Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião e conselhos - Mito 1.6 JTD 2º mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião e conselhos - Mito 1.6 JTD 2º mão

    Tenho um familiar que encontrou um carro do seu agrado e pediu-me ajuda para tentar obter informação sobre o carro.

    Sendo um carro importado que aspectos recomendam ter em conta ao experimentar o carro?

    É um Alfa Romeo Mito 1.6 JTD 120 CV, que tem cerca de 30.000km, e é de Julho/Agosto de 2009. Esteticamente está em bom estado. A ideia é levar o carro para ser feita uma revisão de tudo antes de avançar com a compra.

    Qual será um valor interessante para este carro?

    Obrigado

    #2
    À volta dos 16~17k€

    Comentário


      #3
      Humm, só esses km? Procurava nacional em vez de importado. O MiTo é um carro que está muito bem cotado no mercado, a mostrar a nova mentalidade em relação à Alfa Romeo.

      Comentário


        #4
        Um importado com 10k km/ano, mesmo sendo de serviço é de desconfiar.... No entanto há abertura para o levar à Alfa para fazer uma revisão a tudo. Ai eles conseguem atestar se tem martelanco de kms certo?

        O meu receio é que na Alfa não seja fácil fazer este tipo de checkup.

        Comentário


          #5
          É um bom carrito! Tem as suas falhas, mas no geral cumpre bem e o seu ponto forte (imagine-se) até é a fiabilidade das motorizações

          Depois tem ali um ou outro pormenor sofrível, mas que depois compensa noutros aspectos.

          No geral, uma escolha acima da média

          Ainda hoje penso que devia ter feito o esforço (extra) e ter comprado um, mas pronto, é para a próxima que fico alfista

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jjsousa Ver Post
            Um importado com 10k km/ano, mesmo sendo de serviço é de desconfiar.... No entanto há abertura para o levar à Alfa para fazer uma revisão a tudo. Ai eles conseguem atestar se tem martelanco de kms certo?

            O meu receio é que na Alfa não seja fácil fazer este tipo de checkup.
            Escolhe bem o concessionário. Em Lisboa posso-te aconselhar a ECV...percebem da "poda" ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
              Escolhe bem o concessionário. Em Lisboa posso-te aconselhar a ECV...percebem da "poda" ;)
              Se for do norte aconselho a Stock Car em Braga.
              Como já disse, eu tentava ver um carro nacional, não confio muito em importados, embora hajam excelentes carros vindos de fora. O SV está com muitos anuncios de mitos a bom preço. Só na altura em que comprei é que não tinha
              Eu acabei por comprar o 1.3 JTD 95cv, mas se puderes ir para o 1.6 JTD aconselhava, o 1.3 é bom mas o carro nota-se que pede mais motor. No entanto não deixo de gostar do motor que cumpre bem a função no carro, e é mais poupado que o 1.6 JTD.

              Comentário


                #8
                Cunhao,
                Que medias fazes em cidade com o teu 1.3?

                Terei de procurar um stand da alfa na zona do Porto.

                Comentário


                  #9
                  Andei com um mas o 155cv a gasolina e gostei. Conheço esse motor do Delta e acho que no Mito deve ser dar um bom resultado.

                  Comentário


                    #10
                    O Mito é um carrito bem porreiro mas eu também tentava arranjar um nacional. O mercado está a ficar com bastantes 1.6, por isso é só procurar.

                    Depois, tenta levar à marca ou a uma Bosch para fazerem um check-up completo; gastas um pouco mas pelo menos ficas com uma noção daquilo que tens à frente.

                    No norte, também aconselho a Stock Car que é das melhores.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X