Anúncio

Collapse
No announcement yet.

citroen c-zero 15000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citroen c-zero 15000€

    Citroën C-Zero full .eletric - Da Silva Raposo - Standvirtual
    Vejam este anuncio, um carro com 1 ano e 1500km por metado do preço, será que os electricos desvalorizam assim tanto?

    #2
    Parece-me barato demais...

    Comentário


      #3
      Coisa tão feia

      Comentário


        #4
        "carro de cliente estrajeiro ver na garagem do hotel ritz contactar sr.raposo"

        Resta saber se não tem matrícula estrangeira...

        Comentário


          #5
          Duas razões para o preço:
          1 - Autonomia...
          2 - Tder, ou não, possibilidade de carregar durante a noite ou mesmo dia...
          Estes dois factores condicionam em muito a retoma dum carro, digo eu.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            "carro de cliente estrajeiro ver na garagem do hotel ritz contactar sr.raposo"

            Resta saber se não tem matrícula estrangeira...
            Numa das fotos vê-se o DUA e a Carta Verde no banco do passageiro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Numa das fotos vê-se o DUA e a Carta Verde no banco do passageiro.
              Berdadi.

              Comentário


                #8
                com 5k comrpo/reciclo um bom carro usado, ponho o a GPL e sobra-me dinheiro. Pra quê comprar estes carros eletricos que não servem pra nada?!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  com 5k comrpo/reciclo um bom carro usado, ponho o a GPL e sobra-me dinheiro. Pra quê comprar estes carros eletricos que não servem pra nada?!
                  um bom usado com 5k, não és muito exigente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                    um bom usado com 5k, não és muito exigente.
                    Tb compro um bom usado com 100k.

                    Mas tens razão, sou um gajo de gostos simples.Mercedes-Benz E 200 Coupe possibilidade GPL, € 4.500, Porto - Standvirtual
                    Gosto de carros, mais do que automoveis, excelentes produtos ou novos paradigmas de mobilidade.

                    Comentário


                      #11
                      e nem por 15K o vende

                      Comentário


                        #12
                        Alguem que ao fim de 1 ano caiu na realidade.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                          Tb compro um bom usado com 100k.

                          Mas tens razão, sou um gajo de gostos simples.Mercedes-Benz E 200 Coupe possibilidade GPL, € 4.500, Porto - Standvirtual
                          Gosto de carros, mais do que automoveis, excelentes produtos ou novos paradigmas de mobilidade.
                          Esse carro a GPL faz um consumo de mais de 10 litros que a 0.8 dá 8€ 100km fora a manutenção do charuto com 20 anos, um electrico faz 2€ aos 100km e manuteção só baterias daqui a uns anos claramente não estamos a falar do mesmo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                            Esse carro a GPL faz um consumo de mais de 10 litros que a 0.8 dá 8€ 100km fora a manutenção do charuto com 20 anos, um electrico faz 2€ aos 100km e manuteção só baterias daqui a uns anos claramente não estamos a falar do mesmo.
                            E com esse fazes uns 600 ou 700kms com um depósito e sabes que quando acabar atestas de novo.

                            Com um eléctrico fazes 150 e se ainda estiveres a 200km de casa tens que pernoitar num hotel com corrente eléctrica disponível para o carregar. E quando estás nalguma AE afastada do local para onde pretendes ir e a bateria começa a dar sinais de fraqueza quase que sofres um AVC.

                            Claramente, não estamos a falar do mesmo e nem tudo relacionado com a mobilidade se resume a €.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                              Esse carro a GPL faz um consumo de mais de 10 litros que a 0.8 dá 8€ 100km fora a manutenção do charuto com 20 anos, um electrico faz 2€ aos 100km e manuteção só baterias daqui a uns anos claramente não estamos a falar do mesmo.
                              claramente.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                E com esse fazes uns 600 ou 700kms com um depósito e sabes que quando acabar atestas de novo.

                                Com um eléctrico fazes 150 e se ainda estiveres a 200km de casa tens que pernoitar num hotel com corrente eléctrica disponível para o carregar. E quando estás nalguma AE afastada do local para onde pretendes ir e a bateria começa a dar sinais de fraqueza quase que sofres um AVC.

                                Claramente, não estamos a falar do mesmo e nem tudo relacionado com a mobilidade se resume a €.
                                E quem é o postal que se propoe a fazer 400km's num carro com autonomia de 150 km's? De facto o pessoal escolhe bem os seus nomes,...

                                Comentário


                                  #17


                                  Mais do que provado, os carros eléctricos são uma péssima opção... são caros, ecologicamente não sustentáveis, etc...

                                  O consumo aos 100 é muito baixo, cai por terra quando for necessário substituir as baterias, não em tempo mas em numero de cargas, sim, as baterias duram x carga e não x anos...

                                  Abraços

                                  Comentário


                                    #18
                                    mas tambem um carro com 20 anos e sabe lá que historico não é certo de chegar ao destino.
                                    o C-zero é um carro para andar na cidade só serve como segundo carro, 80% das deslocações são inferiores a 40km.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Julgava que só os amantes da indústria (endinheirados) comprassem estes primeiros "testes" totalmente eléctricos...

                                      Uma grande prova da quase inexistência de mercado destes eléctricos é que toda a gente estaciona nos lugares de carregamento deles.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Julgava que só os amantes da indústria (endinheirados) comprassem estes primeiros "testes" totalmente eléctricos...

                                        Uma grande prova da quase inexistência de mercado destes eléctricos é que toda a gente estaciona nos lugares de carregamento deles.
                                        Isso é uma prova, sim, mas da falta de civismo dos portugueses.

                                        Quanto a esta venda, tens alguns ingredientes de potencial fraude: a) preço muito barato; b) "estrangeiros" envolvidos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                          E quem é o postal que se propoe a fazer 400km's num carro com autonomia de 150 km's? De facto o pessoal escolhe bem os seus nomes,...
                                          Então para que servem ? Para não sair da cidade ? Para isso vou de transportes, de scooter ou de bicicleta. Ou então os eléctricos deixam de ser considerados carros, porque para mim um carro é algo que pode ser usado nas mais diversas situações, entre elas estrada, auto-estrada e cidade.

                                          Espero que a boca dos "nomes" não tenha a ver com o meu nick porque acho que não te insultei. Se achas que os elétricos são espetaculares, então tens de viver com as opiniões contrárias.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O preço é estranho, até porque:

                                            Gebrauchtwagen: Citroen, C-Zero, Airdream Tendance "Perlmut-weiß", Elektro,

                                            Agora, os eléctricos, enquanto não tiverem a mesma facilidade de "abastecimento" que os de combustão, estão "condenados"... Os carros eléctricos vão ter que se adaptar ao nosso estilo de vida, e não ao contrário...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                              Isso é uma prova, sim, mas da falta de civismo dos portugueses.

                                              Quanto a esta venda, tens alguns ingredientes de potencial fraude: a) preço muito barato; b) "estrangeiros" envolvidos.
                                              Boa noite. E (se não me engano) ainda sem contar com os encargos de seguros, legalização e a própria viagem (isto se o carro se encontrar no estrangeiro). E (já agora) peças de sobra (no caso de se avariar).

                                              Comentário


                                                #24
                                                É facil, os carros electricos para vingarem precisam apenas e só de duas coisas.

                                                Ter um aspecto de carro normal, que uma pessoa não olhe para ele e note a milhas que é electrico e pseudo futurista, e ter uma autonomia de no minimo 500 km com carregamento quase total em 5 minutos.

                                                Quando isto acontecer, começarão a vender. Até lá, vão enchendo chouriços.

                                                Pronto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                  E quem é o postal que se propoe a fazer 400km's num carro com autonomia de 150 km's? De facto o pessoal escolhe bem os seus nomes,...
                                                  A diferença é que eu com o meu carro com autonomia para uns 800kms posso fazer viagens com o dobro ou o triplo dos Km's, sem me preocupar com ficar no meio da estrada.

                                                  Neste momento os veículos totalmente eléctricos são uma opção válida para muito pouca gente. Acredito que nos próximos 5/10 anos a industria dê um salto qualitativo na questão dos eléctricos... pelo menos assim o espero!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deste não seria propriamente comprador porque não gosto do design, mas por exemplo se surgisse por aí um Leaf usado a custar metade do que custa em novo e tivesse eu capacidade económica, era bem capaz de adquiri-lo como automóvel para fazer as deslocações casa-trabalho-casa e trajectos curtos, ficando com um automóvel a gasolina para utilização ao fim-de-semana e para fazer trajectos maiores.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      e para fazeres umas brincadeiras...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É excelente comprar para fazer casa trabalho e mais umas voltinhas e compras.

                                                        Para quem compra Smarts e IQ, mais vale este!

                                                        Para quem não sabe ou nao quer perceber, estes são feitos para ser 2º carros e não carros para viajar.

                                                        Há pessoal que parece nao ter a inteligencia para perceber isso!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A menos que a página da Citroen esteja a mentir o carro custa novo "a partir" de 37000€
                                                          Não vejo a mínima possibilidade, quer por subsídios, descontos, o que seja de com 1 ano só pedirem 15000€. Só desespero de causa. Mas mesmo 15000€ compram um Smart novo, que já de sí é um carro de valor inflaccionado.
                                                          Quando um carro destes começa a compensar o investimento inicial, que é à cabeça e não espaçado no tempo (espaçado torna-se muito mais fácil de suportar) já está na altura de gastar dinheiro com as baterias.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                                            A diferença é que eu com o meu carro com autonomia para uns 800kms posso fazer viagens com o dobro ou o triplo dos Km's, sem me preocupar com ficar no meio da estrada.

                                                            Neste momento os veículos totalmente eléctricos são uma opção válida para muito pouca gente. Acredito que nos próximos 5/10 anos a industria dê um salto qualitativo na questão dos eléctricos... pelo menos assim o espero!
                                                            Vês como é facil, o veiculo eletrico ainda não serve para todos, mas para muita gente serve, vir para aqui dizer que podes ter um avc porque te propuseste a fazer 400km com um carro com autonomia de 150km's é no minimo, ridiculo. Pois toda a gente sabe que o maior contra de um EV é o tempo de carregamento, qual é a duvida? Para mim servia um EV, (qualquer um do mercado), pois tenho que ter 2 carros e por dia não faço mais de 50 km's, ou seja, um para andar todos os dias e fazer alguma viagem e o EV para todos os dias, como eu existem milhares de casais que o poderiam ter.
                                                            Parece que há pessoal que não consegue perceber uma coisa tão simples, depois há outros que falam do que não sabem, e assim a saga do EV continua.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X