Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Getz 1.5 CRDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Getz 1.5 CRDi

    Boas pessoal...

    Tenho a necessidade de comprar um carro económico para cerca de 500km por semana, principalmente em Auto-estrada.

    Tenho em vista a possibilidade de adquirir um Hyundai Getz 1.5 CRDi de 2006.

    88cv
    65000 km
    5 portas
    A/C
    Farois de nevoeiro
    Fechos centralizados
    Vidros electricos à frente

    Algo que deverá rondar os 5500€-6000€.

    È uma boa compra? o carro é económico?

    Opiniões são muito bem vindas.
    Editado pela última vez por Alfafalx; 09 April 2012, 15:11.

    #2
    O meu pai possui um. Problemas de maior ainda nada. A qualidade de construção é fraquinha e não o acho muito confortável.

    É um carro que anda muito, mas também gasta à maneira. Ele anda quase sempre a fundo com aquilo e consome quase sempre à volta de 6/6,5 L/100. Com uma utilização cuidada, acredito que consegue consumir 5 L/100.

    Comentário


      #3
      Conheco de outros carros esse motor e esse carro mas com o 1.1.

      Muita gente se queixa da falta de conforto do getz, penso que o peso adicional do 1.5CRDi o torne mais rijo face ao 1.1.

      É um carro com uma dinamica fraca, mas esses blocos geralmente são fiaveis, no meu caso os 2 que conheci até ao momento aguentaram muitos km's e muitos maus tratos.

      Em é AE é curto, talvez mais pela caixa curta, mas consegue boas recuperações e é muito agradavel de conduzir em cidade.
      Não é um poupadinho, os consumos são um pouco altos.

      A construção é boa, o problema são os materiais fracos, no entanto o interior parece-me durar bem ao tempo.

      É um meio de transporte barato e fiavel.

      Comentário


        #4
        Vou sintetizar.

        Muito sólido e bem construído ainda que tenha materiais duros, resiste muito bem ao passado do tempo.

        Suspensão dura e bancos pouco ergonómicos, desconfortáveis mesmo.

        Interior espaçoso

        Fiabilidade de bom nível

        A nível de consumos não conheço essa versão mas o de 82cv faz entre os 4 e os 6 litros, a caixa é longa nesta versão.

        Comportamento assim assim, pouco interessante em curva mas aparentemente bastante estável e sólido em AE disfarça bem a sensação de velocidade.
        É uma boa opção para quem quer carro honesto e simples.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X