Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ignicao Opel Corsa B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ignicao Opel Corsa B

    Boas Pessoal,

    Gostaria de saber se já aconteceu a alguém desligar a viatura e a mesma continuar a trabalhar.E se por acaso, alguém tem imagem do interior da manete dos piscas, ou se por acaso alguém já a desmontou e em seguida conseguiu montar.

    #2
    Se for a gasóleo, retirar a chave e continuar a trabalhar não é nada de extraordinário, é uma pequena avaria. No caso de um motor a gasolina pode significar muito carvãozinho no topo daqueles pistões...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Se for a gasóleo, retirar a chave e continuar a trabalhar não é nada de extraordinário, é uma pequena avaria. No caso de um motor a gasolina pode significar muito carvãozinho no topo daqueles pistões...
      Poderás ter razao mas não me parece que retirar chaves da ignição e a viatura continuar a trabalhar tenha relação com carvão nos pistões.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paizis Ver Post
        Poderás ter razao mas não me parece que retirar chaves da ignição e a viatura continuar a trabalhar tenha relação com carvão nos pistões.
        Ou então sobre-aquecimento...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por paizis Ver Post
          Poderás ter razao mas não me parece que retirar chaves da ignição e a viatura continuar a trabalhar tenha relação com carvão nos pistões.
          Tem tem, pelo menos em motores mias antigos e não tão "electronicodependentes".

          Carvão incandescente depositado no topo de um pistão pode servir para inflamar a mistura ar-gasolina para um novo ciclo do motor. Claro que o funcionamento fica muito irregular.

          Comentário


            #6
            se assim o for como posso resolver o problema

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X