Anúncio

Collapse
No announcement yet.

façam as vossas apostas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    façam as vossas apostas

    destes modelos qual seria a vossa escolha? apesar de serem segmentos diferentes e mesmo preços diferentes qual a vossa escolha? o mais fiável, bom de conduzir e com consumos mais baixos. vou perguntar só o melhor modelo não se limitem a comentar o carro anunciado apenas o modelo em causa. isto para uma pessoa de 25anos, que só por raras vezes anda com mais de 1 pessoa e faço cerca de 20mil km por ano.
    Alfa Romeo Mito 1.6JTD, € 15.900, Braga - Standvirtual
    Citroën C4 Coupe 1.6 HDi VTR, € 13.950, Vergada / Mozelos - Standvirtual
    Fiat Bravo 1.6 Multijet 120 cv, € 13.500, Paredes - Standvirtual
    Ford Focus 1.6 TDCI TITANIUM NACIONAL, € 13.900, SOBREDA - Standvirtual
    MINI Cooper COOPER D, € 15.000, Leiria - Standvirtual
    Peugeot 308 1.6 HDI 110cv Executive Sport, € 14.980, Odivelas - Standvirtual
    Opel Astra GTC , € 14.500, V.N.Gaia - Standvirtual
    Renault Mégane Coupe 1.5 SPORT DCI, € 17.500, Boim - Lousada - Standvirtual
    desculpem pois são bastantes modelos mas estou mesmo indeciso, agradeço a vossa ajuda e se preferirem outros modelos até podem referir.
    cumprimentos

    #2
    Megane. Ou então o C4, parece um bom preço com 50.000km

    Comentário


      #3
      Só um aparte.. o Focus não é Titanium, mas sim trend
      Posto isto, escolheria o Alfa Romeo Mito, desportivo, ágil, 120cv, nem 3 anos tem e 60000km não é assim muito ou então o Opel Astra GTC, é alemão, tem boa fiabilidade, só o senão do barulho desagradável do motor 1.7 CDTI do Izuzo, e nem 40000km tem, que para 4 anos é bem bom

      Comentário


        #4
        Para mim vinha o Focus, de caretas mesmo.. O único que me faria pensar duas vezes seria o Mito, mas o Focus é outro carro, é um segmento acima, potência não é tudo num carro..

        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
        Só um aparte.. o Focus não é Titanium, mas sim trend
        Bem visto.

        Comentário


          #5
          A minha escolha seria o Cooper. Mas como esse não está muito equipado ia acabar por, ou procurar um Cooper mais equipado, ou ir para o Mito.

          Outras opções poderiam ser o Mégane ou o GTC, mas o Mégane já andou bem e o GTC é um carro muito "batido".

          Os outros, uns acho-os sem sal, outros não se coadunam com o meu gosto pessoal.

          Comentário


            #6
            O Focus está muito caro para os kms e para o ano.. mas é uma boa opção.. 110cv é bem bom, e a altas rpm é bom de se ouvir

            Comentário


              #7
              Mini Cooper - 1º Lugar.
              Mito - 2º Lugar.
              C4 VTr - 3º Lugar.

              Comentário


                #8
                Megane

                Comentário


                  #9
                  Astra GTC sem dúvida

                  Se surgisse algum imprevisto, então o Focus

                  Comentário


                    #10
                    25 anos e raramente anda acompanhado? Mito!

                    E depois vai deixar de andar sozinho

                    Comentário


                      #11
                      lol eu ando acompanhado mas raramente com mais de 1 pessoa, só se começar a andar com 2, talvez fosse melhor. no focus qual a diferença entre Titanium e trend é o equipamento como no c4 VTR?
                      aprecio bastante o mito mas dizem-me para não confiar muito na marca, que tem bastantes problemas, mas são pessoas que não têm nenhum alfa a disserem também.
                      obrigado pela ajuda

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dublin11 Ver Post
                        lol eu ando acompanhado mas raramente com mais de 1 pessoa, só se começar a andar com 2, talvez fosse melhor. no focus qual a diferença entre Titanium e trend é o equipamento como no c4 VTR?
                        aprecio bastante o mito mas dizem-me para não confiar muito na marca, que tem bastantes problemas, mas são pessoas que não têm nenhum alfa a disserem também.
                        obrigado pela ajuda
                        O Titanium é digamos o topo de gama do Focus.. não tem todos os extras que o carro pode ter, mas já traz AC automático, cruise control, ESP, vidros traseiros eléctricos, as jantes também já são diferentes.. é significativo, e notas logo no volante que é com 4 raios e no AC.. tens depois também o pack Titanium X, que traz vidros escurecidos, etc. Se conseguires arranjar um a bom preço, seria a minha primeira opção, pois tenho uma SW de 2006 e adoro-a..
                        Quanto ao Alfa Romeu, a Alfa deixou de ser aquela marca problemática com problemas nos circuitos eléctricos e a fiabilidade que deixava a desejar.. as linhas deles sempre foram apelativas, desde o 156 mk1 ao 147, adoro Alfa no seu exterior.. Então agora com o MiTo, Giullietta e a 159, ainda mais fã fiquei, mas, na minha opinião, seria uma opção a considerar, pois como já disse é um carro com óptima estabilidade, e se traz aquilo a que a Alfa chama de DNA, que são três modos de condução (dynamic, normal, agressive salvo erro), então é que bomba, com 120cv melhor, sentes uma boa aderência, a posição do condutor é fantástica, já tive oportunidade de experimentar um e adorei.. agora tudo também está nas tuas mãos

                        Comentário


                          #13
                          Os teus amigos so sabem basear se no antigamente em relaçao á alfa , nenhum teve um alfa e mandam postadas dessas enfim ...

                          Alfa mito claro , ou entao o focus

                          Comentário


                            #14
                            Ele pediu para fazer apostas, ou seja, têm de escolher o modelo e dar uma quantia de dinheiro

                            Eu ponho 10€ no 308

                            Comentário


                              #15
                              estava a ver que ninguém dava pasta, wildchild se a compra não for o 308 o carro vai ficar mais barato 10€

                              Comentário


                                #16
                                Então eu aposto no mito!

                                Que ganho se comprares o mito?

                                Comentário


                                  #17
                                  Já conduziu alguns dessa lista e sem duvída Mini ou Mito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu ía pro skoda Octavia LOL

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se não deres muita importância ao conforto, Mito. Se queres um carro mais confortável, Mégane. Eu iria para o Alfa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        este skoda? Skoda Octavia 1.9 TDI Nacional, € 14.500, Alverca - Standvirtual não gosto
                                        talvez o único que poderei equacionar que não está na lista é este
                                        Kia Ceed 1.6 CRDI S Coupé *** ML310 ***, € 16.500, Vergada / Mozelos - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dublin11 Ver Post
                                          Sempre gostei muito desse carro em questão.. e o ser coreano é aquela imagem de marca
                                          Editado pela última vez por diogomsl; 11 April 2012, 18:09.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                            Sempre gostei muito desse carro em questão.. e o ser japonês é aquela imagem de marca
                                            Não é japonês, é Coreano ;)

                                            Dessa lista o MiTo, mas sou suspeito. Tenho um (1.3 JTD), tem os seus pontos fracos como ser algo desconfortável em mau piso, alguns plasticos deixam a desejar e precisas de muito cuidado nas estradas mais esburacadas, mas em contrapartida é dinamicamente muito bom, muito seguro e o melhor de tudo, é lindo e deixa-te um sorriso na cara sempre que olhas pra ele

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                              Não é japonês, é Coreano ;)

                                              Dessa lista o MiTo, mas sou suspeito. Tenho um (1.3 JTD), tem os seus pontos fracos como ser algo desconfortável em mau piso, alguns plasticos deixam a desejar e precisas de muito cuidado nas estradas mais esburacadas, mas em contrapartida é dinamicamente muito bom, muito seguro e o melhor de tudo, é lindo e deixa-te um sorriso na cara sempre que olhas pra ele
                                              lol.. que falha.. obrigado

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quase que dizia Bravo, é um grande carro; só é pena já ter sido vítima do "downsizing". Não sei se o Mito terá o mesmo motor, mas se for, fica mais bem empregue no Alfa, além de que é lindo (para meu gosto pessoal, claro). Também concordo com o facto de o Astra ser uma boa aposta em termos de fiabilidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  na peugeot existe alguma gama com mais extras como no ford a titanium e no citroen o vtr?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por dublin11 Ver Post
                                                    na peugeot existe alguma gama com mais extras como no ford a titanium e no citroen o vtr?
                                                    Talvez Highline?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
                                                      Talvez Highline?
                                                      Peço desculpa, Highline é da Volkswagen;

                                                      A versão mais alta por exemplo de um 308 novo será a GTi, sendo a versão Access a mais baixa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Só pegava no Mini ou no Mito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Lisboeta Ver Post
                                                          Peço desculpa, Highline é da Volkswagen;

                                                          A versão mais alta por exemplo de um 308 novo será a GTi, sendo a versão Access a mais baixa.
                                                          Executive e Sport pelo meio, são as mais comuns, a Sport vem de série com jantes 17, a versão em conta é a Executive

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pela relação qualidade/preço, eu apostava no Bravo!

                                                            Aliás, até acho q já tinha colocado esse anúncio noutro tópico...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X