Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travões do Polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Travões do Polo

    aki ha uns tempos reparei que quando travo as rodas chiam mas pensei que fossem os discos vidrados pois as pastilhas que tenho são da concorrencia, mas hoje ao estacionar reparei que ao travar o carro com o travão de mão (a 5 km/h) as rodas tb chiaram.... ora se o travão de mão só trava as rodas de trás suponho que algo se passa com os tambores... os tambores chiam?? em quanto me fica a brincadeira num mecanico? (com material da concorrência)

    obrigado e cumps

    #2
    citação:Originalmente colocada por Fraga

    aki ha uns tempos reparei que quando travo as rodas chiam mas pensei que fossem os discos vidrados pois as pastilhas que tenho são da concorrencia, mas hoje ao estacionar reparei que ao travar o carro com o travão de mão (a 5 km/h) as rodas tb chiaram.... ora se o travão de mão só trava as rodas de trás suponho que algo se passa com os tambores... os tambores chiam?? em quanto me fica a brincadeira num mecanico? (com material da concorrência)

    obrigado e cumps
    Cintas atras talvez... prai 10€ um jogo de cintas...(é um chiar/roçar? )

    Cumps

    Comentário


      #3
      sim é um chiar agressivo lol daí o meu pânico

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Fraga

        sim é um chiar agressivo lol daí o meu pânico
        A partida sera isso penso eu...

        Comentário


          #5
          mas por 10 euros tass bem... lol amanha de manhã vou a um mecanico mudar isso... thanks pela ajuda ;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X