Anúncio

Collapse
No announcement yet.

injector (Mgnetti Marelli)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    injector (Mgnetti Marelli)

    Boas,

    Tenho um Fiat Punto 1.2 16v e o mecânico detectou problema num injector e disse-me que o melhor seria tentar comprar apenas 1... o problema é que não encontro em lado nenhum, a única referência que ele me deu foi esta marca "Mgnetti Marrelli"... a minha questão é se o injector só poderá ser dessa marca e se têm ideia do valor e onde possa encontrar...

    Obrigado!!

    #2
    Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post
    Boas,

    Tenho um Fiat Punto 1.2 16v e o mecânico detectou problema num injector e disse-me que o melhor seria tentar comprar apenas 1... o problema é que não encontro em lado nenhum, a única referência que ele me deu foi esta marca "Mgnetti Marrelli"... a minha questão é se o injector só poderá ser dessa marca e se têm ideia do valor e onde possa encontrar...

    Obrigado!!
    Qual é o mês e ano do carro?

    EDIT:

    Magnetti Marelli é a marca do componente. Passa numa casa de peças auto que encontras facilmente. Se mesmo assim achares caro, passa numa sucata que Fiat's é o que não falta.
    Editado pela última vez por eblase; 14 April 2012, 11:58.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Qual é o mês e ano do carro?

      EDIT:

      Magnetti Marelli é a marca do componente. Passa numa casa de peças auto que encontras facilmente. Se mesmo assim achares caro, passa numa sucata que Fiat's é o que não falta.

      significa que não devo procurar pela marca magnetti marelli, mas sim de acordo com a marca e modelo do carro? é Fiat Punto SX, 1.2, 16v, Outubro de 2001.

      Tens ideia se vendem só um e qual o preço médio?

      Obrigado...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post
        significa que não devo procurar pela marca magnetti marelli, mas sim de acordo com a marca e modelo do carro? é Fiat Punto SX, 1.2, 16v, Outubro de 2001.

        Tens ideia se vendem só um e qual o preço médio?

        Obrigado...
        50~60€ cada

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          50~60€ cada
          disseram-me que só na própria marca se pode adquirir.... e lá presumo que não me vendam só 1... tens ideia de algum local onde possa mandar vir ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post
            disseram-me que só na própria marca se pode adquirir.... e lá presumo que não me vendam só 1... tens ideia de algum local onde possa mandar vir ?
            Podes ir à marca ou lojas de peças auto. Exemplo:
            - Standbarata
            - Autopeas cab, Lda - Importador de Peas Auto de Vrias Marcas
            - Home

            etc..

            Comentário


              #7
              Esse problema é muito comum e qualquer mecânico consegue arranjar isso (pelo menos devia conseguir lol). Os 50-60 € estão certos.

              A certa altura vão tentar impingir-te comprares 4. Não vás nisso, que normalmente é só 1 que avariou.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                Esse problema é muito comum e qualquer mecânico consegue arranjar isso (pelo menos devia conseguir lol). Os 50-60 € estão certos.

                A certa altura vão tentar impingir-te comprares 4. Não vás nisso, que normalmente é só 1 que avariou.
                Obrigado. o mecanico disse me que era só mesmo um e mandou me a mim comprá-lo... na Norauto disseram-me que só a marca é que vende... e provavelmente só os 4, mas pelo que me disseram é vulgar poder comprar em lojas de peças auto.... so nao consegui perceber se posso comprar de qualquer marca ou se tera de ser desta Mgnetti Marrelli... pk se for nao encontro nada online sobre esta marca:S o que é estranho...e será que vou conseguir só comprar um !?

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Como referido, numa casa de peças arranjas isso, ou então, passa numa sucata.

                  Já agora, não sei se será este, mas aqui fica:

                  FIAT PUNTO 1.2 16V FUEL INJECTOR IWP045 | eBay

                  Comentário


                    #10
                    Se queres usar uma marca que não a original, aí tens mesmo de mudar as quatro. Além disso, é provável que não funcione. Eu já tentei e o motor entrava em parafuso acima das 4000 rot. Tive que voltar às originais.

                    Provavelmente terás mesmo de usar magnetti marelli. Numa loja de peças deves encontrar isso, sim. As peças são comuns e o mecânico até devia ter umas poucas em stock. Pelos vistos não está para isso...

                    Comentário


                      #11
                      Já agora, podes também passar nó fórum da marca, poderá ser que encontres lá até quem tenha isso.

                      Aqui fica:

                      Fiatistas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post
                        Boas,

                        Tenho um Fiat Punto 1.2 16v e o mecânico detectou problema num injector e disse-me que o melhor seria tentar comprar apenas 1... o problema é que não encontro em lado nenhum, a única referência que ele me deu foi esta marca "Mgnetti Marrelli"... a minha questão é se o injector só poderá ser dessa marca e se têm ideia do valor e onde possa encontrar...

                        Obrigado!!
                        Tens PM

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                          Tens PM

                          Obrigado, vou investigar melhor amanhã junto de algumas lojas.... dps digo.

                          Comentário


                            #14
                            Aqui fica nomes de lojas que vendem peças auto:
                            Standbarata
                            CS Peças
                            Autopeças Cab
                            Pereira Alves Pereira
                            Livre Radical

                            Procura os contactos e pede preços. Depois compara com a Fiat e vê quem faz mais barato.

                            Já agora, as Norauto's compram peças às lojas que indiquei.... isto na margem sul

                            Comentário


                              #15
                              Esse Fiat Punto é mk1? 75cv? já conheci vários com problemas de injetores nessa versão e nunca resolviam o problema (não sei porque razão não trocavam os injetores)! Ficavam com a luz aceso no quadro de instrumentos e soluçavam.

                              Comentário


                                #16
                                [QUOTE=eblase;1066553896]50~60€ cada[/QUOT

                                !! um pouco offtopic. 400€ paguei por um injector diesel! A diferença é assim tão grande?

                                Comentário


                                  #17
                                  [QUOTE=Zedoscavalos;1066556760]
                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  50~60€ cada[/QUOT

                                  !! um pouco offtopic. 400€ paguei por um injector diesel! A diferença é assim tão grande?

                                  Sim, o preço dos injectores a gasolina é menor do que os diesel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    [QUOTE=nto;1066556777]
                                    Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post


                                    Sim, o preço dos injectores a gasolina é menor do que os diesel.
                                    [Flame mode]
                                    O custo de manutenção de um gasolina é inferior ao custo de um a gasóleo.
                                    [/Flame mode]

                                    Comentário


                                      #19
                                      [QUOTE=eblase;1066556878]
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post

                                      [Flame mode]
                                      O custo de manutenção de um gasolina é inferior ao custo de um a gasóleo.
                                      [/Flame mode]
                                      contactei todas as lojas da lista e mais umas quantas e nenhuma vende; assim que dizia injector diziam logo que nao vendiam....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post

                                        contactei todas as lojas da lista e mais umas quantas e nenhuma vende; assim que dizia injector diziam logo que nao vendiam....
                                        Estranho.. resta-te a Fiat ou sucatas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          na Fiat são 165€ + IVA recondicionado ou 200€ + IVA original; Sucatas ~tb creio que seja dificil, pk eles n t~em as coisas catalogadas por referencias.... e isto precisa de ter aquela referência exacta se não não dá.... alguma ideia alternativa aos 165€+IVA? ainda este mes gastei mil e tal c o carro...ehehe

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nunosantosf Ver Post
                                            na Fiat são 165€ + IVA recondicionado ou 200€ + IVA original; Sucatas ~tb creio que seja dificil, pk eles n t~em as coisas catalogadas por referencias.... e isto precisa de ter aquela referência exacta se não não dá.... alguma ideia alternativa aos 165€+IVA? ainda este mes gastei mil e tal c o carro...ehehe
                                            Confirma o nº da peça e caso não o tenhas pede (com jeitinho ...) na FIAT e depois procura numa Bosch car service ou entâo:

                                            Válvula de inyección para FIAT Punto (188) 1.2 i 60cv a bajo precio

                                            Comentário


                                              #23
                                              fiz isso agora e na Bosh disseram que era impossível, porque os injectores são diferentes e iriam registar valores diferentes....:s

                                              Nunca pensei que um injetor fosse uma coisa tao complicada!!! por outro lado penso que os valores da Bosh nao são assim tao baixos que fosse compensatório...
                                              Editado pela última vez por nunosantosf; 16 April 2012, 16:56.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Espera aí: o que é que pifou? O injetor ou a bobina de ignição? É que são coisas diferentes e o injetor é bem mais caro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                  Espera aí: o que é que pifou? O injetor ou a bobina de ignição? É que são coisas diferentes e o injetor é bem mais caro.
                                                  o injector.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ah, então sinceramente não sei como é. Estava a pensar que era das bobinas. Sorry.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X