Ajuda para compra carrinha até 15000€ - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 157 de 157
Like Tree25Likes

Título: Ajuda para compra carrinha até 15000€

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sub16 Ver Post
    Hoje levei um carro à Wolkswagen em Espanha para me fazerem um chekup. Indicaram-me que não podiam verificar se os kms que o carro apresenta são reais.

Alguém me sabe dizer se é por ser em Espanha? Em Portugal fazem.no ou não?

O que eu pretendo é ir à marca e esta me faça um chekup do veículo nomeadamente a capacidade de compressão do motor; O estado da suspensão, se os kms são reais e a capacidade dos turbos e ar condicionado.
    Poder podem, usam o VAG-COM, não querem é empatar negócios. Basta lerem a centralina e já tiram algumas conclusões.
    É tudo farinha do mesmo saco, encobrem-se uns aos outros. Tenta numa Bosch. Mas um VW que é VW em 80% dos casos tem KM martelados, pois é um processo muito fácil.

Piloto de Kart sub16's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

não entendi a tua frase: "um VW que é VW em 80% dos casos tem KM martelados, pois é um processo muito fácil." Estás a querer dizer que 80% dos Vw que se compram usados os kms não são reais?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Acho que estava mais a dizer que só podemos ter a certeza dos km serem reais em 20% dos VW.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Conhecem a publicidade?:

Mais um mito que nasce no Fórum AHO!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Então homem, já te decidiste?

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Eu não sei se o martelo ainda é opcional nos carros do grupo VAG.

Oops, este já não se safou:

Pagou para lhe destrurem o Lamborghini martelada - Autoportal

Piloto de Testes leocris's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Olha amigo,

eu estive e de certa forma ainda estou na mesma situação que tu, era para comprar este ano mas apareceram outra coisas e terá de ser pro ano, e por acaso era o mesmo valor que queria gastar embora tivesse um megane 2 1.5dci pra vender antes ou dar á troca.

Andei a ver durante meses e vou-t deixar as conclusoes que tirei, espero que te ajudem numa futura compra se é que ainda nao comprast.

Vi quase todos os modelos aqui falamos e a minha conclusao final, que ja foi explicar porque, foi ou laguna break ou citroen C5.

Passei por uma fase de eliminaçao ate que cheguei a estas duas, atenção que fiz teste em estrada a todos os carros que vou falar.

Comecei pela 308, que sendo uma carrinha jeitosa é muito banal com nada de especial que a saliente. sendo das mais baratas mas o motor nao me convenceu, sobretudo pelos consumos (1.6HDI 100cv) e como a maria tem um peugeot 207 a sensação k tive foi k estava a entrar no mesmo carro mas com mais espaço porque os interiores são essencialmente os mesmo.

Depois vi golf tambem de 2008 e nao sendo uma má carrinha e da mesma gama k a 308, tem menos espaço, o motor 1.9tdi julgo k ja teve os seus dias e era algo barulhento e a estetica quer interior quer exterior é do século passado, bons consumos no entanto.

De seguida testei a volvo V50 de 2008 e gostei bastante do motos, sendo silencioso e poupado, ja conhecia o carro uma vez que o meu sogro tem a versao carro e este foi mesmo pela estética, este modelo é carro de "cota" e como apenas tenho 28 anos achei que me ia cansar rapidamente dele.

Por fim fui testar as minhas escolhas finais, a laguna e a C5. Posso dizer k tenho preferencia pela laguna pelo que passo a explicar.

A laguna, versao break com acessorios certos (frisos cromados, jannte 17, travao electrico e bancos meia pele) fica a carrinha mais bonita feita até 2008, tudo transpira qualidade, muito moderna por dentro e materiais de grande qualidade. A versao 1.5dci com 110cv mexe-se muito bem, podes ouvir dizer o contrario mas foi porque nunca conduziram nenhuma porque o 1.5dci é um motos com muita genica, tenho um de 80cv num megane e anda muito bem, é claro que nao é carro de corridas mas nao se arrasta de forma nenhuma. Os consumos, sem grandes correias claro, sao fantasticos.
    A versao 2.0dci é um sonho de guiar com consumos muito bons tambem, na ordem dos 6L/100.

A C5, é uma optima carrinha tambem mas so na versao 2.0hdi. A versao 1.6 nao aguenta com o peso desta C5 e os consumos disparam em qualquer das versoes. Muito bonita por fora e por dentro, embora os interiores tenha gostado mais da Laguna, mais moderna e menos confusa. O C5 tourer tambem é mais caro e para mim nao vale 1 centimo a mais do que laguna.

E pronto, a escolha caiu sobre estas duas que no proximo ano dependerá dos valores que encontar, tendo a certeza que comprarei a mais barata com menos km. deixo uns links da laguna para comprovares, embora que ao vivo é outra coisa, a elegancia da laguna.

Renault Laguna Break 1.5 dCi Dynamique S, € 15.950, Terrugem Sintra - Standvirtual

Renault Laguna Break 1.5DCI Dynamique150cv/GPS NACI, € 17.800, Braga - Standvirtual

atenção que nesta altura de crise automovel os valores anunciados descem bastante, em certos casos 2000€ por isso é de aproveitar.

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •