Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citadino económico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citadino económico

    Ando a pensar trocar de carro e tenho alguns em vista...
    Gostaria de ouvir algumas opiniões acerca das opções e possíveis viaturas que não tenha visto ainda!

    Isto é aquilo que tenho visto e os respectivos valores


    Clio 1.2 75cv Fairway - 10900€ (usado com 10,000kms)

    Clio 1.5 dci FAirway - 14500€ (usado 25,000kms)

    Punto Easy 1.2 8v 69cv Start&Stop - 12500€ (novo)

    C3 1.1 60cv Seduction - 12500€ (novo)


    Estou mais inclinado para o clio pelo preço mas sei que está para sair um novo modelo em breve...
    Que tal os consumos desse motor a gasolina?

    O Citroen e o Fiat são mais atrativos a nível de interior e parecem dotados de mais tecnologia...

    Alguma sugestão?
    Apenas pondero comprar um usado a fazê-lo num concessionário da marca (carro de serviço ou algo do género).
    Editado pela última vez por Coquus; 14 April 2012, 20:44.

    #2
    Chevrolet Aveo Bi-Fuel ou Fiat Punto Bi-Fuel.

    Desses, escolhia o Clio a gasolina.

    Comentário


      #3
      Passa por aqui!

      Comentário


        #4
        Hyundai i20 1,2 CONFORT, € 11.950, Lisboa - Standvirtual

        Um exemplo.., fiável, económico, linhas interiores engraçadas, garantia de 5 anos, já é a versão Confort.. etc..

        Mazda 2 1.3 COMFORT (NOVO), € 12.500, Braga - Standvirtual

        Não conheço muito deste carro, mas talvez uma opção a considerar

        Comentário


          #5
          @terrorjj - Chevrolet acho feio e quanto ao punto bi-fuel não encontrei grande feedback sobre o carro. Há um DB no fórum mas está morto...

          @rafan - Ja conhecia o site dos consumos, não sei é se é real... Tem lá consumos que não me parecem de fiar.

          @dmsl - Quanto a usados teria de ser obrigatoriamente na zona do Porto!

          Comentário


            #6
            Bem, metes ai Diesel e Gasolina... quantos km iras fazer por ano? É que se forem poucos, nao compensa Diesel. Vê isso primeir

            Quanto a sugestoes, eu pessoalmente gosto muito do Mazda 3, é um motor com bom andamento e pelo que me lembro nem gasta muito.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Coquus Ver Post
              @terrorjj - Chevrolet acho feio e quanto ao punto bi-fuel não encontrei grande feedback sobre o carro. Há um DB no fórum mas está morto...

              @rafan - Ja conhecia o site dos consumos, não sei é se é real... Tem lá consumos que não me parecem de fiar.

              @dmsl - Quanto a usados teria de ser obrigatoriamente na zona do Porto!
              Isso agora é questão de procurar, só quis demonstrar alguns exemplos, também tens o Kia Rio, muito recente, os 7 anos de garantia (5+2 de caixa e motor), linhas bonitas na minha opinião, fiável (a marca, o carro não sei, não tive oportunidade de averiguar isso) ..
              O Mazda é pertinho, Braga é aqui ao lado
              Kia Rio 1.2 CVVT EX, € 13.250, Samora Correia - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                Bem, metes ai Diesel e Gasolina... quantos km iras fazer por ano? É que se forem poucos, nao compensa Diesel. Vê isso primeir

                Quanto a sugestoes, eu pessoalmente gosto muito do Mazda 3, é um motor com bom andamento e pelo que me lembro nem gasta muito.
                Esse já é do segmento do Focus, Mégane e afins, mas também é um carro que gosto muito
                Editado pela última vez por diogomsl; 14 April 2012, 21:21.

                Comentário


                  #9
                  Mitsubishi Colt

                  Se queres um carro novo e barato tens o Mitsubishi Colt 1.3 Cleartec Emotion (5 portas) por 12.332,84. Também ando a ver carros para comprar e já fiz test drive.

                  Pontos positivos: O carro tem um preço muito bom, com 12 mil e pouco temos a versão 5 portas. / O motor tem um bom desempenho. / Os extras são bastantes (stop&start, sensores de luz e chuva, sensores de estacioamento, ESP, etc).

                  Pontos negativos: É um modelo velho (2005). / Os interiores são feios e antiquados (lembram os do meu Polo que tem 20 anos!). / A bagageira é minúsculas (deve ser seguramente uma das mais pequenas do segmento)
                  Editado pela última vez por algarve0000; 14 April 2012, 21:37.

                  Comentário


                    #10
                    Com 14.5k compras um bravo a diesel.
                    E mtas outras coisas.

                    Se preferires o dinheiro e ficar pelos~10k entao ia pra um Punto ou Clio com 1 anito

                    Comentário


                      #11
                      Não que faça muitos kms mas se arranjasse um diesel interessante até 14000€ talvez valesse a pena o dinheiro extra!

                      A escolher entre os carros a gasolina penso que preferia algo mais atrativo a nível de interiores. Nisso o Mitsubishi está fora de questão... É de facto muito ultrapassado pelos concorrentes!
                      O Kia Rio até achei interessante mas não há grandes descontos por ser relativamente recente.

                      Comentário


                        #12
                        Fiat Bravo - Carros Fiat Bravo no Standvirtual

                        É só escolher. Uma coisa é certa, vêm quase todos do mesmo sitio.

                        Comentário


                          #13
                          KIA Portugal - Picanto - Venga - Soul - Cee'd 5P - Cee'd SW - Cee'd Scoup - Sportage - Sorento

                          Dá aqui uma vista de olhos, e se realmente o carro te interessar, vai a um concessionário, pedes uma proposta, fazes um test-drive e dizes que tens propostas muito boas de outros concessionários (aí jogas a teu favor), o preço do site nunca é o preço final, e negoceias uns extras, e trazes um carrito engraçado por um preço muito bom..
                          Hoje também estive na Renault no Porto, e vi um Clio chave na mão por 12750€ salvo erro, mas não sei a versão, ou a versão Break, por pouco mais.. será de pensar..

                          Comentário


                            #14
                            Esse clio era novo?
                            É aquela campanha que eles têm agora do clio gt?

                            Comentário


                              #15
                              Novo, está dentro da concessionária.. Não é para um Clio GT, é um Renault Clio 1.2 com 75cv salvo erro

                              Comentário


                                #16
                                opel corsa de 2009 1.3 cdti
                                50000km

                                Opel Corsa 1.3CDTI - Aveiro - Carros

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X