Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] - Carro seg B/C usado até 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] - Carro seg B/C usado até 10.000€

    Viva,

    Um amigo pediu-me uma ajuda para a compra de uma viatura, e gostaria de saber a vossa opinião acerca das melhores opções.

    Condições obrigatórias:
    - Carro a gasóleo;
    - 5 lugares - 4/5 portas;
    - Segmento B ou C;
    - Até 10.000€

    Condições preferenciais:
    - Quanto mais recente melhor;
    - Quanto menos kms melhor;
    - Proprietário/stand na zona norte;

    Neste momento, não há marcas ou modelos preferidos ou a evitar. Ele gostaria de saber quais as melhores opções para escolher.

    Toda a ajuda é bem-vinda. Obrigado!

    #2
    Bem, já que tem de ser diesel, eu ia para um segmento B.

    Procurava um suzuki swift, ford fiesta ou renault clio.

    Comentário


      #3
      Renault Clio, Swift, ou um Ibiza, apesar de serem sobre-valorizados por esses 10.000 € já se arranjam Ibiza Sport, com sorte FR.

      Comentário


        #4
        Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet Dynamic, € 10.500, Sta Susana ( Sintra ) - Standvirtual

        Recente, poucos km, económico.
        Neste momento arranjar um Seg B por 10000 euros relativamente recente é facil, mas o GPunto acaba por ser das melhores opções pois é um carro que desvaloriza mais face aos seus rivais.

        Comentário


          #5
          Eu sugeria um Renault Mégane como este (motor 1.5dci 105cv)
          Renault Mégane 105 cv, € 9.950, Oliveira De Azemeis - Standvirtual

          Suzuki Swift:
          Suzuki Swift 1.3 GLX DDIS 5P AC, € 8.490, Porto - Standvirtual

          Ford Focus:
          Ford Focus 1.6 TDCI GARANTIA 2 ANOS, € 9.950, Alcoitão- Estoril - Standvirtual

          Renault Clio:
          Renault Clio 1500 D, € 9.000, Amora - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Muito bom esse Focus. 2 anos de garantia e esses Kms. Eu nem hesitava.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
              Muito bom esse Focus. 2 anos de garantia e esses Kms. Eu nem hesitava.
              Mas tinha que ir aos 9500€ pelo menos.. esse preço, na minha opinião é um bocado puxadito para 6 anos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                Muito bom esse Focus. 2 anos de garantia e esses Kms. Eu nem hesitava.
                Eu hesitava. Apesar dos 69.000 kms, provavelmente foram 5 anos a apanhar "porrada" em Lisboa. Ok, tudo bem que tem garantia de 2 anos.

                Mas eu cá mantenho-me na minha, segmento B mais recente e com menos quilómetros.

                Comentário


                  #9
                  E vai....uma gajo que chegue lá com 9500 traz logo a biatura.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                    E vai....uma gajo que chegue lá com 9500 traz logo a biatura.
                    9500€ nem deve ser preciso tanto.. se lhe acenar aí com 9250€ ou até 9000€ ele é capaz de ir à bola

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                      Eu hesitava. Apesar dos 69.000 kms, provavelmente foram 5 anos a apanhar "porrada" em Lisboa. Ok, tudo bem que tem garantia de 2 anos.

                      Mas eu cá mantenho-me na minha, segmento B mais recente e com menos quilómetros.
                      Eu comprava um Sandero bi fuel! Sem ironia. Se tivesse comprador de carro do segmento B...marchava um Sandero. Como tive um Clio de 98, já conheço as manetes!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                        Eu comprava um Sandero bi fuel! Sem ironia. Se tivesse comprador de carro do segmento B...marchava um Sandero. Como tive um Clio de 98, já conheço as manetes!


                        Pois se fosse para um novo, eu esperava antes pelo novo Aveo Bi-fuel. Deve estar quase aí, e o preço não deve fugir muito dos 10.000.

                        Comentário


                          #13
                          Dacia Sandero confort 1.5dci 85cv, € 12.950, Caldas De Sao Jorge - Standvirtual

                          A diesel, já foge ao preço, mas tem um ano e não é mau de todo (apesar de não gostar muito mas..)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                            Dacia Sandero confort 1.5dci 85cv, € 12.950, Caldas De Sao Jorge - Standvirtual

                            A diesel, já foge ao preço, mas tem um ano e não é mau de todo (apesar de não gostar muito mas..)
                            Nao me metia nisso, preferia um carro com 69.000km feitos em Lisboa (que se forem bem feitos nao tem qualquer mal) do que um Sandero. Em termos de segurança é das piores coisas do mercacdo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Nao me metia nisso, preferia um carro com 69.000km feitos em Lisboa (que se forem bem feitos nao tem qualquer mal) do que um Sandero. Em termos de segurança é das piores coisas do mercacdo.
                              É um lema bastante conhecido, mas Ford é Ford, e Dacia é digamos uma marca low cost, não querendo desvalorizar quem os possui, porque eu até nem desgosto do Duster ou do novo Lodgy, mas por exemplo se o vendedor baixasse para os 12000€, talvez fosse uma opção a ter em conta, apesar de desvalorizar, é um carro recente com 2000km, ainda tem a garantia do fabricante (2 ou 5 no total), mas a segurança, tal como disseste, deixa a desejar..



                              Dacia Sandero | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                              Comentário


                                #16
                                Viva,

                                Antes de mais, obrigado pelas respostas e participação.

                                O meu amigo apontou estas duas opções, pois apesar de segmento B, são ligeiramente mais espaçosos, que acham?:

                                Skoda Fabia Break 1.4 TDI 80 CV NACIONAL, € 8.850, Gondomar - Standvirtual
                                Renault Clio Break 1.5 DCI Nacional Dinamique, € 9.500, ESPINHO - Standvirtual

                                Ele é um pouco grande, creio que se sentiria um pouco claustrofóbico dentro de um Swift, por exemplo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                  Viva,

                                  Antes de mais, obrigado pelas respostas e participação.

                                  O meu amigo apontou estas duas opções, pois apesar de segmento B, são ligeiramente mais espaçosos, que acham?:

                                  Skoda Fabia Break 1.4 TDI 80 CV NACIONAL, € 8.850, Gondomar - Standvirtual
                                  Renault Clio Break 1.5 DCI Nacional Dinamique, € 9.500, ESPINHO - Standvirtual

                                  Ele é um pouco grande, creio que se sentiria um pouco claustrofóbico dentro de um Swift, por exemplo.
                                  Desses dois o Clio é o melhor em todos os aspectos.
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Clio sem dúvida. não é tão monótono, motor 1.5dci que já deu mais do que provas que é de confiança, fiável, manutenção dentro do orçamento, mais bonito (subjetivo)..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Esse motor 1.5 dCi de 85 CV é forte e anda bem no Clio "normal".

                                      Não é um motor com problemas "crónicos" conhecidos.

                                      Os Renaults vêm sempre bem equipados.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X