Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Escolher entre 4 modelos de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Escolher entre 4 modelos de carro

    Boa noite,

    Encontro-me à procura de carro usado e tenho alguns em vista mas não sei qual o mais fiável, por isso peço a vossa ajuda.
    Como retoma está um Golf III 1.9, 76cv, diesel, 2 portas.

    Todos os carros são a Diesel.

    Suzuki Swift 1.5
    2006
    70.00 km
    6.500€ + 1.000€ de retoma


    Fiat Grand Punto 1.3
    05/2007
    100.000km
    7.500€ + 1.000€ de retoma

    Seat Ibiza
    07/2007
    99.998km
    8.000€ + 1.500€ de retoma

    Opel Astra EcoFlex 1.3
    2008
    106.000km
    8.500€ + 1.500€ de retoma

    De todos os carros o que aparenta melhor conservação é o Swift, seguindo-se o Ibiza. O Astra é o que está com mais riscos mas deram garantias de pintura.

    No Swift falaram-me que tinha á escolha 1 ano de garantia da casa ou 1 ano de garantia em seguro, qual é o melhor (carro vai ficar 95% do tempo em território português, no máximo vai a Espanha).

    Tanto pelo preço, como pela kilometragem o Swift atrai-me mas...é carro fiável? Tem bons consumos? É estável até que velocidades?

    A acrescentar, será carro para fazer viagem Algarve/Leiria de de 2/2 ou 3/3 meses. De resto fará cerca de 16km/dia em ambiente citadino. Ah...carro para mulher

    Obrigada pela ajuda
    Editado pela última vez por kizmit; 17 April 2012, 00:48.

    #2
    Swift 1.5 nao é a gasolina ?

    Tinha ideia que os Swift Diesel sao 1.3 ... motor fiat.

    Comentário


      #3
      Eu tenho a ideia que o Swift a gasolina é 1.2 ou então o 1.6 (sport). E a diesel os tais 1.3 cc já referidos pelo SPV.

      Se espaço na bagageira não fizer falta, Swift all the way!

      Comentário


        #4
        Realmente no site a versão diesel é a 1.3...Algo me diz que me disseram um numero errado...

        Comentário


          #5
          Swift para a frente.. já andei com um de aluguer e até gostei.. aparte do rádio que é fraquíssimo

          Comentário


            #6
            Eu iria para o Swift, já andei com um durante uma semana, corresponde bem é rápido q.b e não morre muito em subidas.

            Comentário


              #7
              Tenho um SWIFT exactamente de 2007 (Junho). Tem motor diesel 1.3 fabricado pela Suzuki, sob patente da FIAT. Até agora tem tido boa fiabilidade. Problemas 0. Se não fizer falta uma mala + espaçosa, é uma boa opção. Já agora a viajemzinha não será entre o Algarve e Gândara dos Olivais? Cumpts.

              Comentário


                #8
                O Swift está bom preço parece-me !! Se nao ficares com ele avisa onde está porque tenho um familiar que procura um em condições idênticas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JJMAR Ver Post
                  Tenho um SWIFT exactamente de 2007 (Junho). Tem motor diesel 1.3 fabricado pela Suzuki, sob patente da FIAT. Até agora tem tido boa fiabilidade. Problemas 0. Se não fizer falta uma mala + espaçosa, é uma boa opção. Já agora a viajemzinha não será entre o Algarve e Gândara dos Olivais? Cumpts.
                  Nop. Mas ainda há umas horas vi um Swift a passear-se pela Gândara

                  Eu enganei-me ele afinal é de 2006. mas a restante informação mantém-se

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    O Swift está bom preço parece-me !! Se nao ficares com ele avisa onde está porque tenho um familiar que procura um em condições idênticas.
                    Vou ficar com ele. Amanhã já vou ultimar a situação

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X