Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Station E 200 de 1999 Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Station E 200 de 1999 Gasolina

    Boa tarde a todos,

    É a primeira vez que estou no vosso fórum, e relativamente ao título, gostaria de saber uma opinião de alguns de vós, pois estou interessado em comprar uma Mercedes classe E 200, a gasolina, de 6 velocidades por 4.900,00 €. A carrinha parece-me em bom estado pois só teve um dono. Tenho previsto realizar 12.000 kms por ano, logo pelas minhas contas não me compensa comprar um diesel, pois sai-me mais caro e caso necessite de realizar mais km, sempre posso colocá-la a gás, mas não é essa a intenção, para já. Sabem quais são os consumos médios de um carro deste tipo, e relativa à manutenção???, Este carro já tem uns 180.000 km. Será que uma BMW 525 TDS será melhor. Mas sinceramente prefiro Mercedes, mas posso sempre equacionar a comprar da BMW. Não sou amante de velocidade, 140 / 150 kms... Obrigado.

    #2
    Motor e caixa bastante fiáveis, assim como o conjunto todo (é Mercedes).

    Agora não esperes grandes performances, um motor com 1998 de cilindrada, atmosférico para arrastar esse peso todo não há milagres. Mas também não é nenhuma arrastadeira, anda mais ou menos.

    Os consumos em cidade também são bastante altos (13-14L/100km) já em estrada aberta fica-se pelos 10.

    Preferia esse em comparação ao BMW 525tds.

    Comentário


      #3
      Tens a certeza que isso é de 6 velocidades?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Tens a certeza que isso é de 6 velocidades?
        Sim é!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Tens a certeza que isso é de 6 velocidades?
          Os últimos E200 atmosféricos saíram com caixa de 6vel.

          Comentário


            #6
            Se calhar preferia um volvo S60 ou s80 T5

            Comentário


              #7
              Obrigado pelos vossos comentários. Mas, sim Lino Marques, tem 6 velocidades. É que tenho opiniões que as BMW têm manutenções e respectivas peças muito caras, mesmo em 2.ª mão. É que actualmente tenho uma Mercedes Station E 250 de 1989, e em consumos e em necessidades de peças, tem sido impecável, ou seja a própria Mercedes é barata. Também gosto de uma Volvo V70 2.0 de 185 cv, claro, é outro carro. Mas acho que estou inclinado para a Mercedes. Preciso de mais opiniões???!!!!

              Comentário


                #8
                A minha actual é uma E 250 Diesel. Claro os consumos são outros eu sei...

                Comentário


                  #9
                  Creio que o volvo consegue ser melhor na motorizaçao T5 que esse mercedes a gasolina .

                  E depois atmosferico como já referiram aqui fica bem mais pastelao devido ao peso do classe E .

                  Tens de ver o melhor , se queres continuar na mercedes ou mudar de ares .

                  O que importa é que gostes do que comprares

                  Comentário


                    #10
                    A Volvo T5 é muito bonita mas é nas mãos dos outros. É um belo motor sem dúvida, mas cada vez que precisamos de alguma peça é uma dor de cabeça e temos que quase vender a casa.

                    Fora problemas eléctricos que dão, os anos pesam e as peças não são eternas. Não que o mercedes esteja imune a avarias, mas arranjam-se as peças muito mais baratas e em muita maior quantidade.

                    Comentário


                      #11
                      A E200 tem uma grande "presença"

                      Comentário


                        #12
                        Porque não tenta "arranjar" uma E200kompressor?

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado. e que tal esta???

                          Mercedes-Benz E 200 KOMPRESSOR 7 LUG CARRINHA, € 7.000, S. JOAO DA TALHA / EXPO - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Entao preferia algo como esta E200 Kompressor !

                            Mas mesmo assim este classe E é tao feiinho

                            Comentário


                              #15
                              Também aconselhava a versão com compressor: a fiabilidade continua a ser boa e as performances (e, consequentemente, agradabilidade de condução) são incomparavelmente melhores. Os 136 CV (salvo erro) da versão atmosférica são algo curtos para movimentar esse bicho de quase 2 toneladas...

                              Comentário


                                #16
                                Atenção aos consumos da 200 K ! ...

                                Tens sempre esta opção: Mercedes-Benz E 230 Elegance, € 6.600, Maia - Standvirtual

                                Que trás a benesse da caixa auto, que apesar de poder prejudicar um pouco os consumos, elimina o problema da caixa de velocidades MB de comando manual, já que estas deixam muito a desejar no conforto de utilização.

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma carrinha dessas,só interessa para a estrada,porque isso só anda depois de embalado.O motor é curto para o peso do conjunto,e isso reflecte-se no consumo e recuperações.
                                  O ideal nesse carro é o motor de 3200 cc,não ia penalizar muito mais o consumo,e o prazer de condução fica a milhas desse.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    Atenção aos consumos da 200 K ! ...

                                    Tens sempre esta opção: Mercedes-Benz E 230 Elegance, € 6.600, Maia - Standvirtual

                                    Que trás a benesse da caixa auto, que apesar de poder prejudicar um pouco os consumos, elimina o problema da caixa de velocidades MB de comando manual, já que estas deixam muito a desejar no conforto de utilização.
                                    Qual é o problema das caixas manuais?


                                    Também aconselho a versão Kompressor, seja a 200 ou a 230.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Atenção, que motores com mais de 2 litros ficam muito mais caros no que diz respeito a impostos e seguros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Atenção, que motores com mais de 2 litros ficam muito mais caros no que diz respeito a impostos e seguros.
                                        Pagas o mesmo,quer tenhas um motor a gasolina antes de 2006 de 1.8,ou um de 2.6,e a diferença para um 3.2 não é um exagero.

                                        Comentário


                                          #21
                                          meu caro,

                                          o W210 tem muitos pontos positivos e poucos negativos.

                                          atenção que em 09/1999 sofreu um facelift e o carro/carrinha receberam muitas melhorias.

                                          as pegas interiores das portas passam a ser mais macias, ganha um CB, piscas nos espelhos esteriores, novos pára-choques, etc.

                                          seja com o reestiling ou não tens ai um excelente chassis, curva muito bem e tem um conforto acima da média.

                                          se apreciares mais o conforto que a dinâmica tenta escolher uma elegance, no entanto a versão avantgard do W210 não chega a ser incomodativa.

                                          quanto á cx manual é uma boa cx para quem conduz normalmente, é certinha qb, só não dá para fazer passagens rápidas tipo campião.

                                          as criticas sobre esta caixa vem dos que gostam delas mais rapidas e certinhas, claro que um audi/bmw do mesmo ano são melhores neste aspecto, mas chega e sobra para uma condução normal.

                                          a cx auto é macia mas com o motor 2.000 atmosférico não te recomendo.

                                          se puderes procurar uma kompressor ficas muito mais bem servido em todos os aspectos.

                                          boa sorte e boa escolha.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado a todos pelos comentários. Já vi duas carrinhas no standvirtual 230 kompressor, se calhar vou dar uma vista de olhos em ambas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nem sempre nesse site encontras os melhores carros.

                                              Procura melhor nos gratuitos que costumam ter melhores opções.

                                              Boa sorte.

                                              Comentário


                                                #24
                                                a troca vai doer-te na carteira em termos de combustível deves gastar perto do dobro em euros anualmente do que gastavas.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X