Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi rs Q3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Audi rs Q3








    Oficial: Audi RS Q3 Concept

    Movido por un motor 2.5 TFSI de cinco cilindros y 360 CV de potencia domeñado por una caja S tronic, el RS Q3 Concept es capaz de acelerar de 0 a 100 en sólo 5,2 segundos y alcanzar una punta de 265 km/h, siempre lógicamente sobre el firme más fino. Por una cuestión mecánica y dinámica, dado que además de un motor de aúpa, este juguete que ya nada tiene de todocamino cuenta con una rebaja de 25 mm en su suspensión. Las llantas son de 20 pulgadas, y se enfundan en neumáticos 255/30.

    #2
    O que eu queria mesmo era um A3 com posição de condução elevada mas colado ao chão.


    Resumindo... um tanto ou quanto caricatural, sobretudo quando o vemos deste ponto de vista


    Rodas grandes costumam ficar bem, mas acho que neste caso, foi 2 tamanhos acima demais

    Comentário


      #3
      Mais um SUV com pneus de pista

      Isso serve para quê exactamente?

      Comentário


        #4
        sou um audi com jantes de 24'

        Comentário


          #5
          Mais um carro inútil para mulheres de futebolistas...

          Comentário


            #6
            Este carro serve para quem o comprar

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Nossa...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                  Este carro serve para quem o comprar
                  Muito raramente...a questão é essa.

                  Comentário


                    #10
                    É um audi é bom , vai vender muitooo

                    Comentário


                      #11
                      O Q3 vai vender porque tem argolas, mas é o canto do cisne de uma era que já deu o que tinha a dar.
                      Um concept sem nanda de novo com umas jantas XXL, entradas de ar avantajadas e pouco mais se pode fazer por um A3 de saltos altos com genes da anterior geração.
                      Muito fraquinho quando a concorrência generalista apresenta propostas bem mais criativas.

                      O que mais me custa é assistir a um aumento do volume de vendas da construtora de Ingolstadt, embora tal também se deva ao aumento dos modelos no seu portfólio.
                      Mas vende porque é audi e, como já disseram, é bom.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                        Mais um SUV com pneus de pista

                        Isso serve para quê exactamente?
                        Nao vai demorar muito para se começar a oferecer Audis RS, Bmw Ms, AMGs, etc, em sorteios do Chocapic e nas Tardes da Júlia....

                        Sou adepto de SUVs mas cada macaco no seu galho, por favor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                          Nao vai demorar muito para se começar a oferecer Audis RS, Bmw Ms, AMGs, etc, em sorteios do Chocapic e nas Tardes da Júlia....
                          Ofereçam que eu começo a concorrer

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            O Q3 vai vender porque tem argolas, mas é o canto do cisne de uma era que já deu o que tinha a dar.
                            Um concept sem nanda de novo com umas jantas XXL, entradas de ar avantajadas e pouco mais se pode fazer por um A3 de saltos altos com genes da anterior geração.
                            Muito fraquinho quando a concorrência generalista apresenta propostas bem mais criativas.

                            O que mais me custa é assistir a um aumento do volume de vendas da construtora de Ingolstadt, embora tal também se deva ao aumento dos modelos no seu portfólio.
                            Mas vende porque é audi e, como já disseram, é bom.
                            Apesar do aumento de portfolio contribuir para vendas crescentes, o sucesso comercial deve-se sobretudo aos americanos e chineses.
                            Os americanos começam a levar a Audi a sério, reflectindo-se na tabela de vendas. Mas é na China que as coisas estão realmente a acontecer. A Audi vende confortavelmente acima da BMW e Mercedes. E a razão principal deve-se à criticada estética da marca.
                            Critica-se o uso do mesmo estilo, só muda tamanho, mas como tenho dito, na sua essência, estamos a falar de uma linguagem bastante bem conseguida.
                            O estilo mais clean, elegante, clássico e discreto dos Audi ganha a preferência dos chineses em deterimento das experiências barrocas e mais agressivas da BMW e da seguidora desta, a Mercedes.
                            Não deixa de ser curioso, dado a tendência dos chineses para algum show-off com tiques bling.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                              O Q3 vai vender porque tem argolas, mas é o canto do cisne de uma era que já deu o que tinha a dar.
                              Um concept sem nanda de novo com umas jantas XXL, entradas de ar avantajadas e pouco mais se pode fazer por um A3 de saltos altos com genes da anterior geração.
                              Muito fraquinho quando a concorrência generalista apresenta propostas bem mais criativas.

                              O que mais me custa é assistir a um aumento do volume de vendas da construtora de Ingolstadt, embora tal também se deva ao aumento dos modelos no seu portfólio.
                              Mas vende porque é audi e, como já disseram, é bom.
                              Oh God.. not again

                              Comentário


                                #16
                                Please ....don't!

                                Comentário


                                  #17
                                  Sendo ou não um carro pointless, a verdade é que para mim está com uma estética muito bem conseguida. O que não falta por aí são carros que do ponto de vista prático não são os que fazem mais sentido. Muitos carros são para quem querendo, pode. Um carro como uma afirmação de moda, etc, é hoje em dia cada vez mais uma realidade...já não o é apenas no mundo dos exóticos e dos desportivos ou carros de luxo de topo...! Por cá estamos numa crise profunda...mas não é assim em todo o lado...a Audi não faz para vender a pensar no nosso mercado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                    O Q3 vai vender porque tem argolas, mas é o canto do cisne de uma era que já deu o que tinha a dar.
                                    Um concept sem nanda de novo com umas jantas XXL, entradas de ar avantajadas e pouco mais se pode fazer por um A3 de saltos altos com genes da anterior geração.
                                    Muito fraquinho quando a concorrência generalista apresenta propostas bem mais criativas.

                                    O que mais me custa é assistir a um aumento do volume de vendas da construtora de Ingolstadt, embora tal também se deva ao aumento dos modelos no seu portfólio.
                                    Mas vende porque é audi e, como já disseram, é bom.
                                    Sempre a mesma lenga lenga e a chamar as pessoas de parvas e de serem todas uns cordeirinhos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para mim a nível estético está bem conseguido.As jantes é que podiam ser 18" ou 19" no máximo..pois o carro tem formas que aumentam e muito o tamanho visual da jante.

                                      Quanto á historia do modelo não ter sentido..isso já é argumento do passado ..por esse prisma não sei porque é que há coupés e não apenas sedans 4 portas.. e aliás,para quê sedans quando há carrinhas com 5 portas?Muito mais prático.

                                      Comentário


                                        #20
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                          Sempre a mesma lenga lenga e a chamar as pessoas de parvas e de serem todas uns cordeirinhos
                                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                          Mas vende porque é audi e, como já disseram, é bom.
                                          Não costumas ler o que escrevo, certamente. Tens um Audi, é isso? Eu tenho um Honda e critico-os como a qualquer outra marca.

                                          Já elogiei a Audi e até já abri tópicos a falar da mesma como fenómeno recente.
                                          A inegável qualidade, esse atributo valioso na hora da aquisição de um veículo, foi por mim realçada como argumento de sucesso da construtora. Sucesso é coisa que não se adquire de um dia para o outro.

                                          No entanto, o design demasiado conservador da marca com pouca diferenciação entre modelos não faz parte só da minha perspetiva, pois foi já reconhecida pela casa-mãe que contratou um novo designer para chefiar a equipa, o qual garantiu maior diferenciação entre os futuros modelos a começarem a ser apresentados em 2014 (falta de informação de alguns users dá nestas apreciações precipitadas).

                                          Se disse que o design é pouco inspirado e que este concept supervitaminado não passa de um A3 da anterior geração com jantes enormes e entradas de ar de grandes dimensões, reafirmo, porque não acrescenta nada ao Q3, tendo sido unânime a opinião da crítica da visão pouco entusiasta que o modelo aparenta.
                                          No próprio tópico sobre o modelo no fórum, o Q3 recebeu críticas pela deceção estética que representou.

                                          Portanto, se comprar um Audi representa sempre a tal aposta segura que já afirmei noutras ocasiões, não deixa de faltar um pouco de arrojo com um código visual mais apelativo e diferenciado para entusiasmar.
                                          Se achas que isso é chamar parvo a alguém, então continuamos na tal visão mesquinha e clubista de encarar o automóvel. Quanto a isso, nada posso fazer.

                                          PS: Acho piada ao pessoal que não ligou nenhuma a este crossover no tópico que lhe foi dedicado, mas com umas jantes maiores o carro fica brutal. O.K.

                                          Comentário


                                            #22
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não não tenho.

                                              Mas é impressionante as vezes que se lê neste forum: "Só vende porque é audi", "As pessoas vão comprar só por é VW"


                                              A maioria dos tópicos fica resumido a isto
                                              Editado pela última vez por gfrmartins; 18 April 2012, 14:39.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                Não não tenho.

                                                Mas é impressionante as vezes que se lê neste forum: "Só vende porque é audi", "As pessoas vão comprar só por
                                                As pessoas vêm para aqui incendiadas de discussões de outros tópicos nos quais nem participo por achá-los demasiado clubistas por se basearem em badges acima de outros determinantes.
                                                Mas relê com mais atenção o que eu disse.
                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                O Q3 vai vender porque tem argolas(...)
                                                Mas vende porque é audi e, como já disseram, é bom.


                                                Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                Sendo ou não um carro pointless (...)
                                                Pois, e essa discussão varia de acordo com a opinião de cada um, porque todos somos diferentes, encaramos o automóvel de um modo desigual, e procuramos nele uma função muito particular de acordo com as necessidades e gostos de cada um.

                                                Assim, é fácil perceber-se que a variedade de propostas permite sempre um maior leque de escolhas, porque aquilo que para mim poderá não fazer muito sentido, para outra pessoa poderá assentar como uma luva.

                                                Deste modo é sempre positivo o alargamento de versões, carroçarias, criação de nichos de mercado e de um leque mais amplo de motorizações.
                                                Se alguns acabam por se revelar autênticos flops de vendas, outros acabam por surpreender pela aceitação (ex: X6), corroborando o que acabo de dizer.

                                                Mas sabemos que, independentemente dos gostos de cada um, existe a tendência de acharmos que os outros pensam como nós e todos procuram num veículo o mesmo que nós.
                                                Depois surgem as tais discussões intermináveis e inconsequentes como acontece acerca da valência/objetivo dos SUV. Sou apreciador, mas também compreendo alguns argumentos de quem não gosta.

                                                Mas estamos sempre insatisfeitos, ou porque no mercado falta um género de modelo que nos contentava, ou porque a oferta é excessiva e parte dela não tem utilidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A filosofia da audi e vag tem sido esta , pegam no A3 e metem lhe suspensao alta , na vag pegam na mesma frente e espetam lhe em todos os modelos da vag

                                                  Há quem goste destas filosofias , eu nao !

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                                    Não não tenho.

                                                    Mas é impressionante as vezes que se lê neste forum: "Só vende porque é audi", "As pessoas vão comprar só por é VW"


                                                    A maioria dos tópicos fica resumido a isto
                                                    será que a maioria das pessoas que escreve isso, já andou num !!!
                                                    nao esta em causa a SIVA e sua qualidade, mas sim os carros, audi, vw, seat e skoda.
                                                    e na minha modesta opinião, por exemplo, o que faz do golf um carro de sucesso é o facto de ser homogeneo em tudo e uma pessoa se sentir bem.
                                                    a caixa, direcção, motor, etc, tem uma condução fluida, o que nem sempre acontece com outras marcas e modelos
                                                    e não tenho um golf, nem nunca tive.
                                                    mas por exemplo, uma pessoa amiga tem um 320d e depois de andar num audi, elogiou a facilidade de condução /caixa/ direcção , apesar de reconhecer a falta de potencia dos 143cv em face aos 177cv

                                                    Comentário


                                                      #27


                                                      CumpS

                                                      Comentário


                                                        #28


                                                        CumpS

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ccorreia, são carros muito bons, mas alguns também dececionam em alguns capítulos como aconteceu neste caso. Basta ler as críticas que a imprensa da especialidade tem feito a este Q3.
                                                          Os carros alemães constituem uma referência a nível mundial, e embora alguns achem que isso tem a ver com elitismos, na realidade isso tem essencialmente a ver com um know how de mais de 1 século e de fiabilidade/qualidade reconhecida mundialmente. Mas não são à prova de críticas.
                                                          além disso, o fosso para com as generalistas tem vindo a diminuir.

                                                          É curioso que tive uma participação massiva no tópico Audi Q3 em 2009? que durante 1 ano esteve quase às moscas. A desilusão era grande por parte dos poucos que participaram (não o fiz).
                                                          Agora com jantes e entradas de ar maiores, tudo muda. Lamento, mas para mim um toque de cosmética não altera a essência.

                                                          Relativamente ao que era esperado deste SUV, é de notar que:
                                                          Nas versões Quattro o preço está muito próximo ao do Q5.
                                                          Está mais desproporcionado que o Q5 com falta de dinamismo estético
                                                          Tabliê com orientação contrária ao da consola central a dar um ar distorcido
                                                          Colocação “forçada” do ecrã informativo no tabliê
                                                          Pouco espaço nos lugares traseiros
                                                          Interior desinspirado (não é comum na marca)
                                                          Alguns pormenores com mau acabamento
                                                          A qualidade dos materiais inferior ao expectável com demasiados plásticos rijos.
                                                          Falta de conforto
                                                          Assemelha-se a um A1 inchado, mas com a traseira demasiado volumosa
                                                          Plataforma aquém de um bom desempenho familiar ou desportivo
                                                          Comportamento pouco estimulante

                                                          E não esquecer que estamos no campeonato Premium, pelo que as críticas situam-se de acordo com os seus concorrentes e (claro) tendo em conta os preços praticados.
                                                          (E não pensem que é ódio à marca, porque até tinha ideia de um dia comprar um Q3 usado, não tivesse a montanha parido um rato.
                                                          Talvez por gostar tanto dos Audi e da sua “recente” entrada no trio maravilha é que critico tanto este medo que nutrem pelo desconhecido, talvez para evitar algumas asneiras cometidas pela Mercedes e BMW)

                                                          Quanto ao concept, pouco acrescenta à versão S-Line e visa um ataque forte no mercado chinês onde têm ganho enorme cota, e o qual tem sido palco privilegiado na apresentação de modelos e concepts.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            Apesar do aumento de portfolio contribuir para vendas crescentes, o sucesso comercial deve-se sobretudo aos americanos e chineses.
                                                            Os americanos começam a levar a Audi a sério, reflectindo-se na tabela de vendas. Mas é na China que as coisas estão realmente a acontecer. A Audi vende confortavelmente acima da BMW e Mercedes. E a razão principal deve-se à criticada estética da marca.
                                                            Critica-se o uso do mesmo estilo, só muda tamanho, mas como tenho dito, na sua essência, estamos a falar de uma linguagem bastante bem conseguida.
                                                            O estilo mais clean, elegante, clássico e discreto dos Audi ganha a preferência dos chineses em deterimento das experiências barrocas e mais agressivas da BMW e da seguidora desta, a Mercedes.
                                                            Não deixa de ser curioso, dado a tendência dos chineses para algum show-off com tiques bling.
                                                            O grupo VW tem uma implantação no mercado chinês bem mais longa. Boa parte do avanço vem daí.

                                                            Basta ver que a Audi já oferece as versões LWB até no A4 (tão apreciadas no mercado chinês), ao passo que a BMW só agora o vai fazer no S3 F30.

                                                            A Audi/VW preparam-se melhor para o boom. Mesmo a Skoda já tem por lá uma implantação considerável. Só a Seat é que ficou como parente pobre do grupo (parece que agora vão arrepiar caminho nesse sentido).

                                                            A performance no mercado americano continua algo medíocre, melhorou é certo, mas ainda há um longo caminho a percorrer. O próprio Q7 que surgiu em 2005 como a grande esperança de colocar a Audi numa posição mais confortável nos EUA (aquele gigantismo à americana não é por acaso) acabou por revelar-se um flop face às esperanças depositadas.

                                                            Mesmo a VW não tem conseguido colocar bem o Passat por lá (quem não se lembra como correu a experiência W8...), veja-se ainda a última mudança deste Passat americano em criar algo mais específico para o mercado do tio Sam.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X