Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carrinho!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro Carrinho!

    Boas! apesar de ja ter conduzido alguns carros, queria fazer uma pergunta breve, acham o Honda 1.5 vtec um bom carro para um novato na condução?

    Aqui vão alguns links para terem uma noção do que estou a falar

    Honda Civic 1.5 i V-TEC, € 1.850, Pontinha - Standvirtual

    Honda Civic 1.4 iS (EJ9), € 1.890, Lisboa - Standvirtual

    Honda Civic 1.5 VTEC PELE, € 1.900, Odivelas - Standvirtual

    Gosto mais dos (nao) sedan, mas esse tbm acho bonito, queria opiniões, o que acham, bom carro?
    Cumprimentos, nao posso dar mais que esse orçamento, nao se coloca em questão

    #2
    Boas Noites.

    Confesso que não muito fã de Hondas mas para primeiro carro optaria na 3ª escolha por ser o carro mais recente (se fosse eu era assim). Mas também podes perguntar... Tirei a carta há pouco tempo e estou habituado a carros pequenos, por exemplo...

    Digo isto porque quando tirei a carta há uns anos só queria conduzir carros pequenos porque estava habituado ao da escola de condução. Mas isso é uma questão de hábito.

    Aí já escolharia um dos outros dois. Teria que ver ao vivo e optar por qual...

    Cumprimentos !

    Comentário


      #3
      É uma excelente opçao para 1º carro ainda para mais nesses preços .

      O 1º tem poucos kms ,é fiavel , é economico , tem os 115cvs lá , anda portanto bem .

      O ultimo é igual mas tem estofos em pele .

      Comentário


        #4
        sempre tive estes carros muito em conta no que toca a fiabilidade.
        ja preços de peças,nnao faço ideia.
        para primeiro carro nao está mal, anda bem,é barato,fiavel, nao gasta por ai alem. para mim é muito grande, quanto mais para primeiro carro. o meu jimny as vezes ja me da dores de cabeça lol,mas isso é de cada um.
        agora...ao preço a que os combustiveis andam,e dependendo dos planos que tenhas para o carro, talvez optasse pelo 1.4 por ser melhor para gpl. mas se é pa ficar com ele por pouco tempo, entao ia pelo 1.5 ou mesmo um 1.6.
        tem em conta que isso vai valer muito pouco quando quizeres vender...
        e tecto de abrir é uma coisa que eu evito sempre. é bue fixe,mas da sempre asneira

        Comentário


          #5
          O tecto de abrir é um bocado mito , convem abrir sempre de vez em quando , ver o estado das borrachas e mais nada .

          O 1.5 vtec é um bom compromisso no que toca desempenho/economia .

          Valer pouco qualquer carro antigo vale , nao é por ser 1.4 , 1.5 , 1.6 .

          Se quiser mais potencia é logico a versao 1.6 vti

          Comentário


            #6
            Independentemente da escolha Sedan/Hatch, escolhe o motor 1.5 VTec, o 1.4 é tipo: .

            Comentário


              #7
              Já tens 1 tópico aberto +- sobre a mesma coisa... E c/orçamento muito diferente!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                Já tens 1 tópico aberto +- sobre a mesma coisa... E c/orçamento muito diferente!
                Esta conta nao utilizo apenas eu..daí haver divergências nos tópicos criados...

                Comentário


                  #9
                  alem desses hondas, peageot 106 quicksilver ou xsi, clio 1.4, polo gti ou 1.4 normal, são bons carros para principiante(todos estes com direcção assistida pelo menos..)?

                  Comentário


                    #10
                    os polo nem por isso, nao viram lol
                    e o 1.4 normal bebe oleo e come segmentos.
                    mais depressa um lupo gti
                    os pug nao eram maus, o clio ja nao sei
                    mas se a ideia é qualquer coisa barata que ande, tens os lancia y 1.2 16v de 86cv, ou fiat punto hlx 16v, que teem manutençao barata, e os corola 1.3 tambem de 86cv que se mexem muito bem
                    ainda assim, nao sei mas acho que apesar de mais velhos, os civic 1.5 sao mais carro em todos os aspectos

                    Comentário


                      #11
                      Procura os liftback (com o vidro atrás inclinado) que tem interiores muito melhores.

                      Comentário


                        #12
                        os polos nao viram? será que o gti é diferente neste aspecto? cumps ;)

                        Comentário


                          #13
                          ...

                          Comentário


                            #14
                            lol.......

                            Comentário


                              #15
                              Tenho um amigo meu que quer vender o dele, é um 1.4 is sem traseira, de 1997, tem jantes especiais, acho que está a pedir 2000€

                              Comentário


                                #16
                                O polo tem 120cvs certo ?

                                A meu ver preferia ao inves desse polo um civic ek4 com 160cvs , isto é se quiser potencia pois é isso que estou a entender !

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X