Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro ajuda

    Boa noite, queria comprar um carro a gasóleo e encontrei um opel corsa b 1.5 TB sport.

    O dono está a pedir 1900€ pelo carro. O problema é que o carro já tem muitos kms(227.000). Ele falou-me que o motor era Isuzu, o que era bom(não sei se é verdade porque não percebo muito de carros).

    O carro é do ano de 1993. Gostaria muito de saber a vossa opinião. Sabem se estes carros são fiáveis? Será que vale a pena comprá-lo ou será que o motor já deve estar quase a estragar de tantos kms?

    Desde já obrigado por qualquer ajuda que possam dar.

    #2
    Boas! Antes de mais, devo dizer que esse carro sendo de 93 está um bocado muito caro! Quanto ao carro em si, é muito fiável e esse motor é sim Isuzu. É muito muito muito mas muito fiável mesmo, (conheço 3 carros destes), no entanto é de concepção já antiga, visto que provém do 1.5D que equipava o Corsa A! Pessoalmente acho esse carro caro e quanto aos quilómetros, se tiver sido bem estimado e com revisões feitas a tempo e horas não são em demasia, é motor para o dobro e até mais sem quaisquer problemas! Alguns pontos fortes desse Corsa são a qualidade de construção bastante robusta e o motor, no entanto também tem alguns pontos fracos, como por exemplo os travões (ytava mal, aquecem em demasia e empenam os discos), a suspensão e bancos rijos, o que o torna desconfortável especialmente em mau piso e os comandos algo duros, mas no geral é um bom carro!

    Comentário


      #3
      Para teres noção do quanto caro esse está o meu 1.5TD 5 portas é de 2000 tinha 120000km e em dezembro de 2008 dei 3500€ em stand com 2 anos de garantia total e está quase nos 190000km

      Em termos de fiabilidade nunca me deu problema nenhum nestes quase 80000km que fiz com ele mas se estás interessado no corsa corsa passa no diario de bordo e vê o que o pessoal diz sobre o carro

      http://http://forum.autohoje.com/dia...-de-bordo.html

      Comentário


        #4
        Acho que esses carros gostam de alternadores , pelos menos é o ponto mais fraco

        Comentário


          #5
          Vai usar o carro todo dia ou vai servir como um hobby?

          Se for para usar, com esse dinheiro consegue algo bem mais novo.

          Comentário


            #6
            O carro é para usar todos os dias. É verdade que o preço é um bocado elevado, mas vivo na Madeira e aqui não se arranja nada mais barato.

            Comentário


              #7
              O dono do carro acabou de me enviar uma mensagem a dizer que levou a correia de distribuição aos 160.000

              A correia de distribuição dura 80.000km não é? Isso quero dizer que teria de a mudar aos 240.000

              Sabem se a correia é muito cara?

              Comentário


                #8
                Olha em cima enganei-me não está a fazer 190000km mas sim 200000km

                A correia de distribuição deve ser há volta de 400€ (talvez um pouco mais)

                E ja pensaste comprar um carro aqui no continente e mandares para ai?? (tens é que saber quanto fica o transporte)

                Comentário


                  #9
                  Há uns meses o transporte ficava barato pois tinha o Armas que fazia a ligação de Portimão ao Funchal...agora isso terminou e por menos de 500 ou 600 euros não há transporte

                  Comentário


                    #10
                    TSA - Mudanas - Lisboa - Porto - Coimbra - Leiria - Empresas de Mudancas internacionais

                    Vi num site que fazem transportes para a Madeira..é questão de pedir um orçamento

                    Renault Clio 1.9D RXE, € 2.400, Alfragide - Standvirtual - A minha sugestão

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X