Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A nossa garagem de sonho...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A nossa garagem de sonho...

    Abri este tópico, pois acho que seria interessante colocar-mos aqui, algumas fotos das nossas garagens de sonho...
    Vou dar o mote, com a minha garagem de sonho...
    dream garage_maserati.jpg

    #2

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
      Abri este tópico, pois acho que seria interessante colocar-mos aqui, algumas fotos das nossas garagens de sonho...
      Vou dar o mote, com a minha garagem de sonho...
      [ATTACH]105976[/ATTACH]
      Imagens dos nossos carros de sonho será o objectivo?
      Editado pela última vez por diogomsl; 21 April 2012, 17:25.

      Comentário


        #4
        Não o objectivo é mesmo Garagens de sonho... boa arquitetura, bom design e claro, bons carros...

        Comentário


          #5
          Isto sim é mais do que uma garagem de sonho

          Garagem dos Sonhos - YouTube

          Comentário


            #6
            Isso é uma garagem para quando se tem o carro muito limpinho

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Boa garagem, mas para mim tem muita "americanice"... o video do edgarmarques
                Editado pela última vez por pedrolima678; 21 April 2012, 17:57.

                Comentário


                  #9
                  Vi um documentário recentemente sobre uma garagem nos EUA (salvo erro). Tinha um sistema de lift que para abrir e fechar gastava 25$ de electricidade..Se encontrar depois ponho aqui.

                  Comentário


                    #10
                    Esta garagem é do Sultão de Burnei, tem 7000 carros e está avaliada em 5 biliões de doláres.

                    Comentário


                      #11
                      A garagem do sultão do Brunei | Maismotores.net - Grandes Máquinas

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Esta também não está mal...

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                              Esta garagem é do Sultão de Burnei, tem 7000 carros e está avaliada em 5 biliões de doláres.
                              Acho um absurdo este tipo de pessoas. Não pela quantidade de carros, não pelo dinheiro gasto, mas sim pela TREMENDA falta de imaginação

                              604 Rolls Royces, 574 Mercedes Benz, 452 Ferraris, 382 Bentleys, 209 BMWs, 179 Jaguares, 134 Koenigseggs, 21 Lamborghinis, 11 Aston Martins

                              Preferia ter 5 raros mercedes do que uma frota de "Mercedes classe G equipados com motor 6 litros a gasolina"...

                              Comentário


                                #16
                                ele mandou fazer um ferrari 456 carrinha lol

                                Comentário


                                  #17
                                  mesmo assim a garagem mais original continua a ser a do batman

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BuBlEaM Ver Post
                                    Acho um absurdo este tipo de pessoas. Não pela quantidade de carros, não pelo dinheiro gasto, mas sim pela TREMENDA falta de imaginação

                                    604 Rolls Royces, 574 Mercedes Benz, 452 Ferraris, 382 Bentleys, 209 BMWs, 179 Jaguares, 134 Koenigseggs, 21 Lamborghinis, 11 Aston Martins

                                    Preferia ter 5 raros mercedes do que uma frota de "Mercedes classe G equipados com motor 6 litros a gasolina"...
                                    E para mais, 99.9% desses carros não tem mais do que 1km no conta-quilómetros. Eu adoro carros, mas nunca na vida iria ter 7000 (ou mais) carros, 134 koenigseggs serão um para cada membro da familia? É ridiculo pensar que muitas dessas maquinas são bastante raras, nunca serão usadas e se alguém quiser comprar algumas dessas raridades a esta família, terá que pagar quantidades absurdas, mais o arranjo total para por estas máquinas de novo na estrada sem que ardam depois de 2km.

                                    Não sei se foram estes que compraram uma grande parte de one-77 (11?), mas estes nunca serão usados, e na minha opinião estariam em melhores mãos do que estes "reis das arábias", e o mais importante seriam usados, e vistos por muitos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Milionário compra dez Aston Martin One-77 | Económico
                                      Milionrio compra no um, mas dez Aston Martin One-77 - Autoportal

                                      Encontrei a notícia, mas não sei se foi ele.. e já agora foram 10

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para mim a melhor colecção é mesmo a do Ralph Lauren. São "apenas" 70 e poucos automóveis, mas para mim tem muito mais personalidade que a do sultão do Brunei.





                                        Editado pela última vez por nuno88; 22 April 2012, 17:42.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pena é o homem não saber como conduzir um carro com caixa ~manual é apenas um colecionador e carros é uma das suas coleções, não um apaixonado, adicted ou petrolhead
                                          Editado pela última vez por BigDaddy; 22 April 2012, 22:01.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Uma delas :



                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              Uma delas :



                                              Ferrari Park Only!

                                              Com um Lancia Delta Integrale...

                                              Mas ainda assim gosto muito desta garagem!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                Pena é o homem não saber como conduzir um carro com caixa ~manual é apenas um colecionador e carros é uma das suas coleções, não um apaixonado, adicted ou petrolhead
                                                Para mim a "celebridade" que realmente faz jus à sua colecção é o Jay Leno. Tem lá muita coisa a qual não me diz absolutamente nada, mas o mais importante é que toda a sua colecção é usada, e isso a mim diz-me tudo. Para quê ter uma colecção como a do Ralph Lauren se nada é usado? E uma das coisas boas da garagem do Jay Leno é que além de ele usar tudo ainda partilha um pouco de cada veiculo com o Mundo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  1-Mercedes-Benz S500 4matic (modelo de 2010, com 5500cc e 388cv) para o dia a dia
                                                  2-Cadillac Fleetwood Brougham Talisman (1975) (8200cc)
                                                  3-Lincoln Continental mark V town car (1978) (7500cc)
                                                  4-Cadillac Eldorado Brougham (1957) (6000cc)
                                                  5-Cadillac 60s Fleetwood (1959)
                                                  6-Imperial Le Baron (1971) (7200cc)
                                                  7-Cadillac Eldorado (1953)
                                                  8-Cadillac Brougham D'Elegance (1990) (5700cc)
                                                  9-Cadillac 60s Fleetwood Brougram (1971) (8200cc)
                                                  10-Cadillac 60s (1965)
                                                  11-Rolls-Royce Phantom (2003) (6749cc)
                                                  12-Cadillac Escalade Platinium ESV (2007) (6200cc) para transportar 8 pessoas
                                                  Editado pela última vez por Miguelox; 23 April 2012, 21:46.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mas qual garagem?

                                                    Basta-me um alpendre para guardar um belo 911 S (997 ou 991) preto.

                                                    Acreditem ou não, não sonho com mais nenhum...

                                                    Sou completamente anti-exóticos e motores "monstruosos".

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por fabiojalmeida Ver Post
                                                      Para mim a "celebridade" que realmente faz jus à sua colecção é o Jay Leno. Tem lá muita coisa a qual não me diz absolutamente nada, mas o mais importante é que toda a sua colecção é usada, e isso a mim diz-me tudo. Para quê ter uma colecção como a do Ralph Lauren se nada é usado? E uma das coisas boas da garagem do Jay Leno é que além de ele usar tudo ainda partilha um pouco de cada veiculo com o Mundo.
                                                      Um site detalhado com informações sobre os automóveis que o Jay Leno possui
                                                      Jay Leno's Garage

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Assim sem pensar muito, a minha seria mais ou menos esta:

                                                        1- Para o dia a dia maserati quattroporte (actual)
                                                        2- Lancia Aurelia B24 Spider America de 1955 para por na sala
                                                        3-Ferrari F40
                                                        4-Lamborghini LM002 do final dos anos 80 para andar com a família
                                                        5-Maybach 62s
                                                        6-Alfa Romeo montreal
                                                        7-BMW 328 roadster (1937)
                                                        8-Bentley flying Spur

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já existe um tópico sobre "a garagem de sonho"...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esta gente daqui tem gostos muito italianos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X