Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assistência Hyundai em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assistência Hyundai em Portugal

    Estou seriamente a pensar adquirir um hyundai i20 no próximos dias. Já conduzi o carro que embora não seja do melhor que há dentro do segmento, me parece ter uma excelente relação qualidade preço. No entanto, uma coisa me deixa de pé atrás: a assitência da marca em Portugal. A Hyundai e o i20 não estão no top de vendas do nosso país e por isso tenho algum receio que se um dia mais tarde o carro precise de ser arranjado seja difícil conseguir arranjar as peças.
    Sendo assim, gostaria de perguntar se algum dos membros do forum tem 1 carro huyndai que já tenha tido problemas e como foi a assistência.

    obrigado

    #2
    Da assistência hyundai não posso falar.
    Se ponderas o i20... já viste o Kia Rio?

    Comentário


      #3
      A Hyundai está ligada ao grupo Entreposto, logo não acredito que possas ter algum problema com a assistência ou peças.

      Comentário


        #4
        Boas!
        Adquiri um Veloster e estou super satisfeito com o carro, a Hyundai tem sido sempre prestável e são muito atenciosos... Há uns tempos atrás, havia quem se queixasse de uma das oficinas cá em Lisboa, diziam que não eram muito atenciosos, mas isso comigo nunca aconteceu... No que toca ás vendas, isso é muito relativo... Vendem-se mais Fiat's que Toyotas ou Honda e isso não significa que sejam melhores... Se fores à Alemanha, depois das marcas nacionais, a que mais vende é a Ford e depois a Hyundai, muito à frente da Peugeot, Citroen, Fiat e afins...
        Nunca estive em contacto com o i20, mas dizes que não é referencia no segmento, porque talvez não tem plásticos moles e fofinhos? Deixa estar que isso não seria bom sinal, a qualidade vê-se com o passar dos anos e falo por experiência, porque antes do Veloster tive um Audi A3 1.6 otto e muito sinceramente, chegou a uma altura em que no verão nem podia por a mão nas pegas das portas, porque ficava todo marcado, para não falar na zona do ar condicionado onde muitas vezes sujava as calças. Isso de materiais moles tem muito que se lhe diga, e quem fala de Audi's, fala também do Vw's e também de Méganes, ainda no outro dia entrei num e estava todo descascado.
        Já agora, viste o novo i20? É que vai sair o novo juntamente com o i30, penso que talvez no mês seguinte ou início do verão...




        Editado pela última vez por HVELOS; 23 April 2012, 19:51.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Da assistência hyundai não posso falar.
          Se ponderas o i20... já viste o Kia Rio?
          Eu fiz o test drive do Rio e não gostei muito do carro. Pensei o o carro tivesse mais força e achei que o vidro traseiro era exageradamente pequeno o que dificulta bastante a visibilidade em manobras de marcha atrás.
          Testei o I20 e acho que tem uma relação equipamento preço melhor do que o Rio.

          Em relação ao novo I20 não sabia que ia sair brevemente, no entanto, o meu Polo velhinho chumbou na inspecção e a sua reparação seria bastante cara. Sendo assim, não me posso dar ao luxo de esperar, tenho de comprar carro agora.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por algarve0000 Ver Post
            Eu fiz o test drive do Rio e não gostei muito do carro. Pensei o o carro tivesse mais força e achei que o vidro traseiro era exageradamente pequeno o que dificulta bastante a visibilidade em manobras de marcha atrás.
            Testei o I20 e acho que tem uma relação equipamento preço melhor do que o Rio.

            Em relação ao novo I20 não sabia que ia sair brevemente, no entanto, o meu Polo velhinho chumbou na inspecção e a sua reparação seria bastante cara. Sendo assim, não me posso dar ao luxo de esperar, tenho de comprar carro agora.
            Queres a diesel ou gasolina? Pá, negoceia bem o preço, não dês muito interesse e diz que sabes que vai sair o novo i20... Eles hão de baixar o preço!

            Comentário


              #7
              Sempre podes é comprar a nova versão e eles arranjam-te carro de substituição, mas como é óbvio isso vai sair-te mais caro... Novidade é novidade. Mas se não tens interesse nisso, avança. Sei é que novo i20 virá com o novo motor a gasolina 1.25cc de 85cv. Já agora e o i10, não é opção?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por algarve0000 Ver Post
                Eu fiz o test drive do Rio e não gostei muito do carro. Pensei o o carro tivesse mais força e achei que o vidro traseiro era exageradamente pequeno o que dificulta bastante a visibilidade em manobras de marcha atrás.
                Testei o I20 e acho que tem uma relação equipamento preço melhor do que o Rio.

                Em relação ao novo I20 não sabia que ia sair brevemente, no entanto, o meu Polo velhinho chumbou na inspecção e a sua reparação seria bastante cara. Sendo assim, não me posso dar ao luxo de esperar, tenho de comprar carro agora.
                Já foste à toyota? Andam com umas promoções:

                Poupe até 4000 euros

                Comentário


                  #9
                  O preço é apelativo 13610 euros a versão 1.2 75 cv a gasolina ou 17000 euros a versão 1.4 90 cv a gasóleo. A toyota o yaris é um na ordem dos 16 mil e a promoção deles é oferecer a versão seguinte.
                  Hoje encontrei foi 1 seat ibiza 1.2 70 cv a gasolina, carro de serviço com 11 km e 3 meses de matricula por 12990 euros. Estou tentado a fazer o negócio.

                  Comentário


                    #10
                    Ao menos pergunta quando sai o novo i20... Se deres o teu para abate, não te esqueças que a Hyundai ainda está a dar até 4.000€ a mais pelo teu carro, mas acho que esses 4.000 aplicam-se no i30. De qualquer modo, se encomendares o novo i20, provavelmente terás um carro de substituição da marca, até teres o teu, mas como te disse, pode ser mais caro, por ser novidade... Já levas é um produto mais recente e com mais extras.

                    Comentário


                      #11
                      Já agora: Hyundai i20 , € 10.900, Fernao Ferro - Standvirtual

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X