Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas Surpreendentes [ in France ]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vendas Surpreendentes [ in France ]


    Como seria de esperar, os modelos franceses assumem os lugares e topo ou não estivessem a jogar a casa!
    Contudo, não deixa de ser surpreendente as vendas do 207 (a jogar em casa), C1, 107, Modus e Grand Punto.


    O Clio III ocupa a liderança, com 21425 unidades vendidas no mês de junho.
    O espantoso é que o 207, o substituto do outrora o carro mais vendido na europa, o 206, apenas vendeu 13059[:0]
    Mais estranho ainda é a posição do Grand Punto, nem ocupa a lista dos 20 mais vendidos[:0]
    Aliás, é esmagado pelo Twingo.... sim ouviram bem, Twingo:D que por incrivel que pareça continua a vender mais que o C1, 107, Panda, Modus, Fiesta, Grand Punto, Polo, Yaris, 1007, etc...
    Não deixa de ser impressionante como um carro com tantos anos no mercado, continua a vender mais que a concorrência moderna.... e alguns do segmento seguinte, que representa 33,7% das vendas totais[xx(]



    Posto isto, será excessivo afirmar que o 1007 é um flop de todo o tamanho ?
    É que nem no mercado "caseiro" se safa[xx(]
    Então e o Grand Punto, não seria de esperar mais ? [:0] ( é que até o Kangoo, Polo, Golf, Passat, etc... vendem mais.... )
    Já agora, então e o 207, acham que vai ter o sucesso do 206 ?

    #2
    Os franceses são loucos. :D

    Comentário


      #3
      Não me admira, visto que a Fiat nunca foi bem vista em França, depois o Twingo, pelo menos para mim, continua a ser das melhores propostas para o segmento aonde se insere.

      ;)

      Comentário


        #4
        O 1007 é um carro demasiado caro. O 207 sofre do mesmo problema.

        Comentário


          #5
          Realmente admira-me bastante como o Twingo continua a vender assim tão bem..
          Mas no outro dia vi um Initiale e o carro até manda charme, mto mais que as bicicletas como o C1 e o 107, pq o Aygo até é engraçado.

          Não tarda mto o CORSA vai arrasar esses top todos..ui ui

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

            Não tarda mto o CORSA vai arrasar esses top todos..ui ui
            Só se for em Portugal!


            :D;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por sonas

              O 1007 é um carro demasiado caro. O 207 sofre do mesmo problema.
              Sim o 207 é mto caro, e tb pq a peugeot não goza de boa fama nos dias de hoje, todos os seus actuais produtos são mt + fracos do que os carros de antigamente, ganhou fama, mas esta perde-se em segundos, e para a recuperar anda anos a fio(veja-se a Alfa Romeo).
              Em relação ao 207, será este modelo 1 fracasso em Portugal, é que ainda não vi nenhum a circular nas nossas estradas, e não me venham dizer que o factor preço é o único causador.

              Comentário


                #8
                acho que o 207 está a sofrer o mesmo efeito do 307 no ínicio.
                Ao contrário do lançamento do 206, que na altura trazia uma estética que para muitos era quase irresistivel, acompanhado de uma campanha publicitária muito forte, quer em outdoors quer nos stands.
                em relação ao 1007, acho que as espectativas da marca estão cumpridas, visto que não é uma viatura feita para ser lider de vendas, principalmente porque agora se "atropela" a nível de preços com o novo 207.
                o twingo é realmente uma surpresa, mas pela estética diferente, também reune muitos admiradores.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por RFS

                  citação:Originalmente colocada por sonas

                  O 1007 é um carro demasiado caro. O 207 sofre do mesmo problema.
                  Sim o 207 é mto caro, e tb pq a peugeot não goza de boa fama nos dias de hoje, todos os seus actuais produtos são mt + fracos do que os carros de antigamente, ganhou fama, mas esta perde-se em segundos, e para a recuperar anda anos a fio(veja-se a Alfa Romeo).
                  Em relação ao 207, será este modelo 1 fracasso em Portugal, é que ainda não vi nenhum a circular nas nossas estradas, e não me venham dizer que o factor preço é o único causador.

                  Como em qualquer marca, os stocks iniciais são sempre limitados. Só no final do ano se pode realmente fazer uma comparação. O certo é que a inclusão de um motor a gasolina (por ex: 1.2 16v 80cv) como tem a Renault, faria subir mais as vendas, devido ao menor preço e IA.
                  Não concordo que a marca esteja mal vista ou que tenha produtos mais fracos actualmente. Acho que bem pelo contrário, melhorámos na oferta de motores, equipamentos e tentamos melhorar diáriamente o nosso serviço após venda.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                    Como em qualquer marca, os stocks iniciais são sempre limitados. Só no final do ano se pode realmente fazer uma comparação. O certo é que a inclusão de um motor a gasolina (por ex: 1.2 16v 80cv) como tem a Renault, faria subir mais as vendas, devido ao menor preço e IA.
                    Não concordo que a marca esteja mal vista ou que tenha produtos mais fracos actualmente. Acho que bem pelo contrário, melhorámos na oferta de motores, equipamentos e tentamos melhorar diáriamente o nosso serviço após venda.
                    Mas o preço!

                    Comentário


                      #11
                      Não esquecer, que os franceses compram twingos, como nós compramos scooters!!!!

                      Comentário


                        #12
                        o preço? compara as motorizações idênticas, de por exemplo a Renault. Esqueçe que eles têm o 1.2 e vês que é quase ela por ela... a quantidade maior de novos clios que ves na estrada sao 1.2 a gasolina

                        Comentário


                          #13
                          Tenham lá calma que o Peugeot_Sales disse que as listas de espera para o 207 são enormes, meses :D;)

                          Pelo menos cá, em tugal.

                          E que nem é preciso fazer descontos...

                          O que é certo é que eu já tive uma proposta de um 1.4 16v Sport 3p com PM para €16.200 [8D] E com entrega em 2 semanas ehehe

                          Comentário


                            #14
                            O Twingo tem-se mantido a vender bem um pouco por toda a Europa (contudo o volume de produção tem descido gradualmente, nomeadamente, desde 2004 devido ao novo Panda) mas especialmente, e como seria de esperar, em França.

                            E isso explica-se facilmente. O Twingo tornou-se uma espécie de ícone de mobilidade em Paris, por assim dizer.

                            O fenómeno Smart que ocorreu um pouco por todas as cidades europeias, foi precedido pelo fenómeno "Twingo", não nos esqueçamos...

                            Há imensos casos de franceses com 3 e 4 Twingos comprados desde 92. Compram e vão substituindo.

                            O certo é que o carro está muito velho. 14 anos é muito. Precisa de ir à vida.

                            Comentário


                              #15
                              André, o total a pagar aparece depois do IVA e não antes

                              a meu ver há para ai um engano qq nesse preço. [8)]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por fililipe

                                Não esquecer, que os franceses compram twingos, como nós compramos scooters!!!!
                                :D as gajas é que deviam comprar o SCOOTER.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                  André, o total a pagar aparece depois do IVA e não antes

                                  a meu ver há para ai um engano qq nesse preço. [8)]
                                  Pois... Um casal de amigos comprou um 1.4 Sport 5p com Pack navegação e ficou entre 20000€ e 21000€.(chave na mão)

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por 3com


                                    Como seria de esperar, os modelos franceses assumem os lugares e topo ou não estivessem a jogar a casa!
                                    Contudo, não deixa de ser surpreendente as vendas do 207 (a jogar em casa), C1, 107, Modus e Grand Punto.


                                    O Clio III ocupa a liderança, com 21425 unidades vendidas no mês de junho.
                                    O espantoso é que o 207, o substituto do outrora o carro mais vendido na europa, o 206, apenas vendeu 13059[:0]
                                    Mais estranho ainda é a posição do Grand Punto, nem ocupa a lista dos 20 mais vendidos[:0]
                                    Aliás, é esmagado pelo Twingo.... sim ouviram bem, Twingo:D que por incrivel que pareça continua a vender mais que o C1, 107, Panda, Modus, Fiesta, Grand Punto, Polo, Yaris, 1007, etc...
                                    Não deixa de ser impressionante como um carro com tantos anos no mercado, continua a vender mais que a concorrência moderna.... e alguns do segmento seguinte, que representa 33,7% das vendas totais[xx(]



                                    Posto isto, será excessivo afirmar que o 1007 é um flop de todo o tamanho ?
                                    É que nem no mercado "caseiro" se safa[xx(]
                                    Então e o Grand Punto, não seria de esperar mais ? [:0] ( é que até o Kangoo, Polo, Golf, Passat, etc... vendem mais.... )
                                    Já agora, então e o 207, acham que vai ter o sucesso do 206 ?
                                    Se calhar não, face à tamanha ignorância dos consumidores!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O 1007 não é flop. É um exercício de estilo.

                                      O 207 é caro e pronto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por André

                                        Tenham lá calma que o Peugeot_Sales disse que as listas de espera para o 207 são enormes, meses :D;)

                                        Pelo menos cá, em tugal.

                                        E que nem é preciso fazer descontos...

                                        O que é certo é que eu já tive uma proposta de um 1.4 16v Sport 3p com PM para €16.200 [8D] E com entrega em 2 semanas ehehe
                                        Preço a particular? Isso é praticamente dado. Podias comprar e vender passado uns tempos que o dinheiro que perdias não era muito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O que eu tenho...

                                          1º - Clio 75917
                                          2º - 307 47978
                                          3º - Scénic 42516
                                          4º - 206 41565
                                          5º - C3 32145
                                          6º - Mégane 31092
                                          7º - 407 25816
                                          8º - C4 25739
                                          9º - Twingo 17465
                                          10º - Picasso 16627
                                          11º - Modus 14808
                                          12º - Laguna 14214
                                          13º - Fiesta 13870
                                          14º - Zafira 12563
                                          15º - Polo 12366
                                          16º - Golf 11689
                                          17º - Yaris 11665
                                          18º - 207 11185
                                          19º - C1 11113
                                          20º - C2 10645

                                          Acumulado de Janeiro a fim de Maio de 2006

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por marcas... Mesmo exercício...

                                            1º - Renault 216686
                                            2º - Peugeot 155457
                                            3º - Citroën 118284
                                            4º - VW 58440
                                            5º - Ford 44358
                                            6º - Opel 44261
                                            7º - Toyota 40226
                                            8º - Mercedes 26411
                                            9º - Fiat 21995
                                            10º - Audi 18457
                                            11º - BMW 17192
                                            12º - Seat 14129
                                            13º - Nissan 14057
                                            14º - Hyundai 11004
                                            15º - Suzuki 10827
                                            16º - Dacia 9326
                                            17º - Alfa Romeo 6597
                                            18º - Mazda 6400
                                            19º - Skoda 6323
                                            20º - Kia 5659


                                            Bom resultado da Dacia mas... cadê a Lancia [?]

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                              Bom resultado da Dacia mas... cadê a Lancia [?]
                                              Contando que a Dacia tem apenas um produto para oferecer (o Logan) é um bom resultado sim senhor.

                                              Lancia? A Lancia tem de momento uma oferta ridícula, infelizmente.

                                              Um Musa que é um Idea com roupas de mulher.

                                              Um Phedra que é mais uma versão entre 4 de um Fiat/PSA.

                                              Um Y que qualquer homem se recusa a sentar nele.

                                              E um Thesis, realmente diferente, mas para gostos (e bolsas) muito particulares.

                                              É pena o grupo Fiat não dar a projecção à Lancia que a história da marca exige...

                                              Comentário


                                                #24
                                                E mesmo a Alfa não está assim tão bem... A Fiat é a que está menos mal... Mas metida entre os três luxuosos alemães...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenho visto alguns 207, até mais que o Fiat GP

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                    Tenho visto alguns 207, até mais que o Fiat GP
                                                    eu tenho visto,mais puntos que 207,mas a diferença não é mt!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                      Tenho visto alguns 207, até mais que o Fiat GP
                                                      eu tenho visto,mais puntos que 207,mas a diferença não é mt!

                                                      Não sais da aldeia pá;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                        Tenho visto alguns 207, até mais que o Fiat GP
                                                        eu tenho visto,mais puntos que 207,mas a diferença não é mt!

                                                        Não sais da aldeia pá;)
                                                        Gaia não é aldeia!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          mais um tópico para encher chouriços.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            French do it better... Renault [:P]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X