Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw Coupé 120d ou 118d - Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw Coupé 120d ou 118d - Dúvida

    Olá boa tarde, sou o Miguel e esta é a primeira vez que escrevo aqui.
    A minha dúvida prende-se com o seguinte. Estou a pensar em comprar em série 1 coupé, mas estou indeciso entre o 118d e o 120d!
    Existem diferenças grandes em termos de motor, ou compensa pagar a diferença a mais e escolher o 120d?

    #2
    Já lhes oiço os passos...

    Bem vindo Miguel!

    POdendo, vai para o 120d mas o 118d já dá para teres ritmos porreiros.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SbirKhoff Ver Post
      Olá boa tarde, sou o Miguel e esta é a primeira vez que escrevo aqui.
      A minha dúvida prende-se com o seguinte. Estou a pensar em comprar em série 1 coupé, mas estou indeciso entre o 118d e o 120d!
      Existem diferenças grandes em termos de motor, ou compensa pagar a diferença a mais e escolher o 120d?
      Qual a diferença final de €€€?

      Comentário


        #4
        O 120d é maquina, mas vais muito bem servido com o 118d!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
          Qual a diferença final de €€€?
          Segundo o configurador da Bmw cerca de 3,000€

          Comentário


            #6
            Quando comprei o scirocco fiz um test-drive a um 120d coupe e fiquei maravilhado, na altura tinha um Leon FR 170cv. O carro transmite uma emoção contagiante, gostei muito da resposta do motor e da qualidade geral do carro. Optei pelo scirocco pela quantidade de equipamento e pelo valor dos extras.

            Nesta altura e com a saída do novo modelo serie 1, não sei se optaria por um serie 1 coupe novo, no mercado de usados existe bastante oferta deste modelo. Caso queiras comprar novo, puxa ao máximo pelos descontos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
              Quando comprei o scirocco fiz um test-drive a um 120d coupe e fiquei maravilhado, na altura tinha um Leon FR 170cv. O carro transmite uma emoção contagiante, gostei muito da resposta do motor e da qualidade geral do carro. Optei pelo scirocco pela quantidade de equipamento e pelo valor dos extras.

              Nesta altura e com a saída do novo modelo serie 1, não sei se optaria por um serie 1 coupe novo, no mercado de usados existe bastante oferta deste modelo. Caso queiras comprar novo, puxa ao máximo pelos descontos.
              Já existe data para o lançamento do novo modelo?

              Comentário


                #8
                O 118d chega e sobra e o que poupas na compra do carro dá para meter muito diesel para passear.

                Comentário


                  #9
                  Em relação ao carro: Um amigo tem um 118d coupé e aquilo anda bastante bem.. Só achei que tem pouca ponta, mas o carro ainda tinha poucos Km naquela altura.. De resto é um bom carro, curva bastante bem e pá para brincares um bocado se desligares o controlo de tracção..

                  Em relação ao negócio: Acho uma má altura para comprar um 1 coupé quando já saiu o novo modelo.. Se avançares mesmo para isso espreita o mercado de usados.. Se fores para novo não feches negócio sem que te façam um bom desconto, tens bons argumentos do teu lado..

                  Comentário


                    #10
                    Eu sou suspeito porque para mim o motor está em primeiro lugar de tudo e assume um papel fulcral...ainda para mais num BMW. Pagaria os 3000€ mais e teria um bruto 120d...não há nada que satisfaça mais do que ter mais umas dezenas de cavalos debaixo do pé, esmagares o acelerador e aquilo disparar. Não há equipamento ou outra coisa qualquer que substitua isso!
                    O 118d já anda bem mas não é a mesma coisa :P

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SbirKhoff Ver Post
                      Já existe data para o lançamento do novo modelo?
                      Nao faço ideia quando sairá, mas não deve tardar muito!

                      A comprar o serie 1 coupe neste momento, se fosse eu pesquisava muito bem o mercado de usados e comprava um 123d com algum equipamento!

                      Cumps
                      Editado pela última vez por TMoura; 28 April 2012, 11:53.

                      Comentário


                        #12
                        bem , este tópico já é de algum tempo , mas caso alguém ainda veja .. tou indeciso para comprar um 118d com pack M e todos os extras , ou um 120d com pack M também e com quase todos os extras , menos gps , também posso acrescentar um 123 com tudo também , mas o valor acresce mais 2000 do que os outros. todos eles andam por volta dos 100/120 mil kms , e são entre o ano de 2008 e 2010.
                        gostava de saber problemas que podem vir a ter , como sei dos tais motores n47 , consumos , se os cavalos se notam ..
                        desde já , obrigado.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X