Bmw Coupé 120d ou 118d - Dúvida

A mostrar resultados 1 para 12 de 12
Like Tree1Likes
  • 1 Post By TMoura

Título: Bmw Coupé 120d ou 118d - Dúvida

Banido SbirKhoff's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito Bmw Coupé 120d ou 118d - Dúvida

Olá boa tarde, sou o Miguel e esta é a primeira vez que escrevo aqui.
    A minha dúvida prende-se com o seguinte. Estou a pensar em comprar em série 1 coupé, mas estou indeciso entre o 118d e o 120d!
    Existem diferenças grandes em termos de motor, ou compensa pagar a diferença a mais e escolher o 120d?

Piloto de Fórmula 1 Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Já lhes oiço os passos...

Bem vindo Miguel!

POdendo, vai para o 120d mas o 118d já dá para teres ritmos porreiros.

Piloto de Rallye Agent's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SbirKhoff Ver Post
    Olá boa tarde, sou o Miguel e esta é a primeira vez que escrevo aqui.
    A minha dúvida prende-se com o seguinte. Estou a pensar em comprar em série 1 coupé, mas estou indeciso entre o 118d e o 120d!
    Existem diferenças grandes em termos de motor, ou compensa pagar a diferença a mais e escolher o 120d?
    Qual a diferença final de €€€?

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

O 120d é maquina, mas vais muito bem servido com o 118d!

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Agent Ver Post
    Qual a diferença final de €€€?
    Segundo o configurador da Bmw cerca de 3,000€

Piloto de Testes TMoura's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Quando comprei o scirocco fiz um test-drive a um 120d coupe e fiquei maravilhado, na altura tinha um Leon FR 170cv. O carro transmite uma emoção contagiante, gostei muito da resposta do motor e da qualidade geral do carro. Optei pelo scirocco pela quantidade de equipamento e pelo valor dos extras.

Nesta altura e com a saída do novo modelo serie 1, não sei se optaria por um serie 1 coupe novo, no mercado de usados existe bastante oferta deste modelo. Caso queiras comprar novo, puxa ao máximo pelos descontos.

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
    Quando comprei o scirocco fiz um test-drive a um 120d coupe e fiquei maravilhado, na altura tinha um Leon FR 170cv. O carro transmite uma emoção contagiante, gostei muito da resposta do motor e da qualidade geral do carro. Optei pelo scirocco pela quantidade de equipamento e pelo valor dos extras.

Nesta altura e com a saída do novo modelo serie 1, não sei se optaria por um serie 1 coupe novo, no mercado de usados existe bastante oferta deste modelo. Caso queiras comprar novo, puxa ao máximo pelos descontos.
    Já existe data para o lançamento do novo modelo?

Banido
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

O 118d chega e sobra e o que poupas na compra do carro dá para meter muito diesel para passear.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Em relação ao carro: Um amigo tem um 118d coupé e aquilo anda bastante bem.. Só achei que tem pouca ponta, mas o carro ainda tinha poucos Km naquela altura.. De resto é um bom carro, curva bastante bem e pá para brincares um bocado se desligares o controlo de tracção..

Em relação ao negócio: Acho uma má altura para comprar um 1 coupé quando já saiu o novo modelo.. Se avançares mesmo para isso espreita o mercado de usados.. Se fores para novo não feches negócio sem que te façam um bom desconto, tens bons argumentos do teu lado..

Piloto de Testes Bodygard's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu sou suspeito porque para mim o motor está em primeiro lugar de tudo e assume um papel fulcral...ainda para mais num BMW. Pagaria os 3000€ mais e teria um bruto 120d...não há nada que satisfaça mais do que ter mais umas dezenas de cavalos debaixo do pé, esmagares o acelerador e aquilo disparar. Não há equipamento ou outra coisa qualquer que substitua isso!
    O 118d já anda bem mas não é a mesma coisa :P

Piloto de Testes TMoura's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SbirKhoff Ver Post
    Já existe data para o lançamento do novo modelo?
    Nao faço ideia quando sairá, mas não deve tardar muito!

A comprar o serie 1 coupe neste momento, se fosse eu pesquisava muito bem o mercado de usados e comprava um 123d com algum equipamento!

Cumps
    Última edição por TMoura : 28-04-12 às 13:53:46
    acca gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

bem , este tópico já é de algum tempo , mas caso alguém ainda veja .. tou indeciso para comprar um 118d com pack M e todos os extras , ou um 120d com pack M também e com quase todos os extras , menos gps , também posso acrescentar um 123 com tudo também , mas o valor acresce mais 2000 do que os outros. todos eles andam por volta dos 100/120 mil kms , e são entre o ano de 2008 e 2010.
    gostava de saber problemas que podem vir a ter , como sei dos tais motores n47 , consumos , se os cavalos se notam ..
    desde já , obrigado.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •