Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível eliminar ruídos parasitas? A que custo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possível eliminar ruídos parasitas? A que custo?

    Olá a todos,
    recentemente numa conversa com outro membro do fórum, surgiu a já eterna questão da qualidade de materiais/montagem de carros franceses VS alemães, e dos ruídos parasitas que vão surgindo.

    A minha questão é, qual a possibilidade de eliminar estes ruídos que se tornam incómodos?

    Quais os custos envolvidos? (sei que cada caso é um caso, mas se tiverem exemplos, digam)

    E quem souber, como se faz? os materiais são isolados com teflon? são substituídos por novos? São colados? sou leigo, mas gostava de saber.

    Penso que esta informação será útil para todos, pois com o passar dos anos, seja novo/usado, premium, ou sucata, todos os carros acabam por sofrer deste mal.

    #2
    fita gaffe, aquela do sequestro, é o que eu uso.
    retirar a peça,meter camadas de fita para eliminar a folga,e voltar a meter a peça
    fita gaffe serve para tudo, até para fazer um apartamento de 5 assoalhadas com jacuzz :P

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
      fita gaffe, aquela do sequestro, é o que eu uso.
      retirar a peça,meter camadas de fita para eliminar a folga,e voltar a meter a peça
      fita gaffe serve para tudo, até para fazer um apartamento de 5 assoalhadas com jacuzz :P
      Eu já desmontei portas dos meus carros mais antigos, onde era facil encontrar os parafusos, agora nos carros mais modernos, não sei se me arriscaria, com receio de fazer pior.

      Há casas que façam este tipo de serviços?
      Quanto ficaria, por exemplo, remover um barulho parasita do pilar B?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
        fita gaffe, aquela do sequestro, é o que eu uso.
        retirar a peça,meter camadas de fita para eliminar a folga,e voltar a meter a peça
        fita gaffe serve para tudo, até para fazer um apartamento de 5 assoalhadas com jacuzz :P
        fita gaffe? ou kraft?

        é a esta que te referes?

        Comentário


          #5
          por acaso é um tema que me faz pensar quase todos os dias. tenho uns barulhos no volante e no pilar B (será dos cintos?), agora há umas 2 semanas apareceu-me um barulho vindo da parte de trás e gostaria de saber como tirar aquilo, pelo menos esse barulho, o carro com 7 anos e tal já está a parecer uma chocolateira. alguma ideia?

          Comentário


            #6
            Podes, basta trocares carros de determinadas marcas por outros de outras marcas que resolves de imediato o problema.

            Aliás, pelo que se lê por aqui, quer-me parecer que até resolve problemas de impotência, de queda de cabelo e outros...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Podes, basta trocares carros de determinadas marcas por outros de outras marcas que resolves de imediato o problema.

              Aliás, pelo que se lê por aqui, quer-me parecer que até resolve problemas de impotência, de queda de cabelo e outros...
              Pois, mas eu queria mesmo resolver era o problema dos ruídos parasitas, os outros não me afectam

              Comentário


                #8
                Ruídos parasitas? o que é isso?
                Vou tentar descobrir algum no meu MB de 18 aninhos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Ruídos parasitas? o que é isso?
                  Vou tentar descobrir algum no meu MB de 18 aninhos
                  Mas antes disso não te esqueças de ir ao otorrinolaringologista!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                    Mas antes disso não te esqueças de ir ao otorrinolaringologista!
                    Tomara eu ver tão bem,como ouço.Muitas vezes tenho de usar tampões de silicone,para atenuar os ruídos.
                    Mas está descansado que eu já tive um Renault 5 que era uma autentica orquesta sinfónica.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                      fita gaffe? ou kraft?

                      é a esta que te referes?


                      nao,esta, é uma fita com tecido por dentro muita resistente e que da para "moldar"
                      Ficheiros anexados

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X