Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível eliminar ruídos parasitas? A que custo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possível eliminar ruídos parasitas? A que custo?

    Olá a todos,
    recentemente numa conversa com outro membro do fórum, surgiu a já eterna questão da qualidade de materiais/montagem de carros franceses VS alemães, e dos ruídos parasitas que vão surgindo.

    A minha questão é, qual a possibilidade de eliminar estes ruídos que se tornam incómodos?

    Quais os custos envolvidos? (sei que cada caso é um caso, mas se tiverem exemplos, digam)

    E quem souber, como se faz? os materiais são isolados com teflon? são substituídos por novos? São colados? sou leigo, mas gostava de saber.

    Penso que esta informação será útil para todos, pois com o passar dos anos, seja novo/usado, premium, ou sucata, todos os carros acabam por sofrer deste mal.

    #2
    fita gaffe, aquela do sequestro, é o que eu uso.
    retirar a peça,meter camadas de fita para eliminar a folga,e voltar a meter a peça
    fita gaffe serve para tudo, até para fazer um apartamento de 5 assoalhadas com jacuzz :P

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
      fita gaffe, aquela do sequestro, é o que eu uso.
      retirar a peça,meter camadas de fita para eliminar a folga,e voltar a meter a peça
      fita gaffe serve para tudo, até para fazer um apartamento de 5 assoalhadas com jacuzz :P
      Eu já desmontei portas dos meus carros mais antigos, onde era facil encontrar os parafusos, agora nos carros mais modernos, não sei se me arriscaria, com receio de fazer pior.

      Há casas que façam este tipo de serviços?
      Quanto ficaria, por exemplo, remover um barulho parasita do pilar B?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post