Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Simulação estranha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Simulação estranha

    Boa noite,

    Tenho andado às voltas com simulações de seguro para o meu primeiro carro (usado).

    Acontece que é raro o simulador que apresenta o modelo correcto do carro...

    Eu não tenho o carro comigo mas já o conduzi e tenho os documentos comigo por isso a data da 1ª matricula está certa e no próprio livrete diz que é de mercadorias. Portanto no simulador eu coloco "Ligeiro de carga" em vez de passageiros.

    Escolho SKODA e depois muitas vezes só aparece o Felicia -> Van, Van-Diesel, Pick-Up, Pick-up Diesel, Break, Break Van, etc

    E eu acho que não é nenhum porque pickup é caixa aberta e VAN são todas carrinhas compridas. O carrito até é pequeno, tem as 5 portas mas com a grade atrás por isso só tem 2 lugares. É a gasóleo por isso eu estava à procura de uma opção como Felicia Diesel, só.

    Acham que eu é que estou equivocado ou por uma coisinha destas pode dar problema e o melhor é ligar para a seguradora antes de fazer a proposta online?

    Obrigado

    #2
    As carrinhas compridas que te referes são as Breaks. O que tu queres será o Van / Van diesel (não sei se a Skoda lançou algum modelo a gasolina só de 2 lugares).

    Comentário


      #3
      O que tu tens é um Skoda Felicia Van Diesel, ou seja, um Skoda Felicia de mercadorias, ou "comercial".

      Comentário


        #4
        Muito bem. Mas já agora, só para encerrar o assunto, encontrei estas 2 fotos que podem ajudar.

        Por exemplo, encontrei estas duas imagens:
        http://img.carros.cozot.com/pics/pt/...0208212309.jpg
        http://img.carros.cozot.com/pics/pt/...0208124634.jpg

        O meu acho que é muito parecido (ou até ser mesmo) o primeiro.
        Consideram então que o primeiro é uma Van e o segundo é que é a Break?

        Obrigado

        Comentário


          #5
          correcto

          Comentário


            #6
            Só mesmo para terminar acontece também o caso de antes de perguntarem se é ligeiro de passageiros ou mercadorias, aparecem entre as opções Felicia Diesel e Felicia Van. Qual delas é que escolho? Ela é a Diesel mas também é a Van...

            Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por srd Ver Post
              Só mesmo para terminar acontece também o caso de antes de perguntarem se é ligeiro de passageiros ou mercadorias, aparecem entre as opções Felicia Diesel e Felicia Van. Qual delas é que escolho? Ela é a Diesel mas também é a Van...

              Obrigado

              No caso colocas Felicia Van.

              Certamente que depois irá aparecer as motorizações que estiveram disponíveis.

              Aí, escolhes a tua.

              Comentário


                #8
                Mas nesse caso, a opção Felicia Diesel refere-se a que veiculo?

                Já agora, sabem qual é a diferença entre estes dois:

                FELICIA 1.9 GLXD 1896 5 2 1475 47 Diesel 64
                FELICIA 1.9 GLXD SAFETY 1896 5 2 1475 47 Diesel 64

                Eu escolho o SAFETY porque em alguns aparece 2000 nesse e 1998 no outro, como a primeira matricula é de 2000 escolho o SAFETY. Mas sabem qual a diferença? É que no livrete não absolutamente nada. Só diz Modelo: 791 Felicia.

                Comentário


                  #9
                  O Safety se não me engano era uma versão que já trazia alguns extras de segurança, como duplo airbag e ABS

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por srd Ver Post
                    Mas nesse caso, a opção Felicia Diesel refere-se a que veiculo?

                    Já agora, sabem qual é a diferença entre estes dois:

                    FELICIA 1.9 GLXD 1896 5 2 1475 47 Diesel 64
                    FELICIA 1.9 GLXD SAFETY 1896 5 2 1475 47 Diesel 64

                    Eu escolho o SAFETY porque em alguns aparece 2000 nesse e 1998 no outro, como a primeira matricula é de 2000 escolho o SAFETY. Mas sabem qual a diferença? É que no livrete não absolutamente nada. Só diz Modelo: 791 Felicia.


                    O Felicia Diesel, é referente ao carro mas com os ditos 5 lugares.

                    Quanto ao Safety, é o nível de equipamento (como já referido pelo filipeGtturbo)

                    Comentário


                      #11
                      Muito obrigado pela ajuda

                      Tentarei então descobrir se é safety ou não. Quando estiver com ele tento analisar ou ver nos manuais do carro.

                      Cumps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X