Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda compra de carro

    Boa tarde a todos!

    Sou novo aqui neste espaço, mas considerei este fórum o ideal para ler a vossa opinião e para me ajudarem sobre a vossa experiência ou conhecimento sobre os carros que já vi/irei ver uma vez que em bre irei comprar um carro novo.

    Aqui vai:

    Chevrolet Novo Aveo LT 1.2 86 CV - 13.000€

    Toyota Yaris Comfort 1.0 VVT-i 69cv - 14.600€

    Kia Rio EX 1.2 86 CV - 13.600€

    Seal Ibiza 1.2 75 CV TDI - 16.500€

    Ford Fiesta 1.2 82CV - 14.500 +/-

    Peugeot 207 Sport 1.4 75 CV - 13.500€

    Peugeot 208 1.2 82 CV Active - 16.000€

    Peugeot 208 1.4 95 CV Active - 16.000€ (carro + barato 1.600€ por ser carro de serviço, mas tem apenas 1 semana)

    Honda Jazz 1.2 Easy - 13.300€

    Swift 5P 1.2 VVT GL+ -14.460€


    O que é que vocês acham destes carros e o que é que cada um tem de melhor e pior!

    Neste momento, tendo em conta o binómio Preço/Qualidade, o Kia parece-me ser a melhor escolha, o que aliado aos 7 anos/150.000 Km de garantia tem sempre algum/muito peso.

    Obrigado.

    #2
    Aveo, Swift e Rio, escolhia um destes três.

    Comentário


      #3
      Rio, Swift ou Jazz - qualquer um deles é uma boa opção.

      Comentário


        #4
        208 (1.4)

        Comentário


          #5
          Kia Rio, Honda Jazz, Ford Fiesta

          Comentário


            #6
            Obrigado a todos pelas respostas!

            E a nível de motor...todos os carros são parecidos ou existe algum/alguns que se diferenciem dos outros?

            Dos que eu vi até agora, aqui fica a minha impressão, de uma pessoa que não percebe muito de carros:

            O Toyota Yaris na versão que eu vi 1.0, disseram-me que é o melhor motor que a Toyota tem, só que para o carro que é (peso) parece-me pouco potente. Se não me engano é o mesmo motor do Citroen C1!!

            O Ford Fiesta não me chamou muito atenção, além disso os Ford têm fama de serem carros que têm consumos muito elevados.

            O Seat 1.2 TDI 75 CV tem um consumo muito baixo, mas também é bem mais caro que o Kia Rio, uma diferença de 3.000€ que não sei se justifica, porque o Kia está muito bem equipado. Em relação ao motor, não sei até que ponto será melhor que o do Kia 1.2 86 CV.

            O Peugeot 208 está muito bonito, principalmente por dentro...mas é um carro para os 16.000€!

            Também vi o Peugeot 207 Sportium com 1.4 75 CV por 13.500€...gostaria de saber se também acham uma boa opção!

            O Aveo...penso que terá um motor igual ao Corsa, não sei se confirmam...o que não será grande coisa...penso eu...


            Gostaria de que me dessem mais algumas sugestões de outros carros dentro destes valores!!

            Obrigado!

            Comentário


              #7
              Eu escolhia o peugeot 208 1.4 porque tem um interior muito inovador em termos de design mas o aveo acho que é o valor for money.
              O que não significa que o kia seja mau ele até tem um design desportivo e comandos de aquecimento a imitar os da lamborghini e os 7 anos de garantia ja não precisam de palavras.

              Comentário


                #8
                E a nível de motor, quais os melhores carros?

                Comentário


                  #9
                  Para mim o melhor motor apresentado é o 1.2 i-Vtec montado no Honda Jazz.

                  Bom carro, bom motor, espaçoso e sem relatos de problemas.

                  Comentário


                    #10
                    Kia Rio EX 1.2 86 CV

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado a todos pelas respostas!

                      O ideal seria um carro como o Motor do Suzuki/Honda...o espaço do Honda...o interior do Peugeot 208...a garantia do Kia...o preço do Chevrolet...e um consumo baixo!

                      Como esse carro não existe...


                      Para já tendo em conta todos os pontos...o Kia está à frente nas minhas opções...apesar do Chevrolet ser mais barato, dizem que tem um consumo muito elevado, e isso também é um factor muito importante! Não quer dizer que o Kia consuma pouco, porque segundo o que o vendedor do Stand disse, comsome à volta de 7L/7.5L aos 100...mas gosto do design do carro...e no interior é bastante espaçoso...e tem 7 anos garantia!

                      Vou ver o Honda Jazz...estou curioso para ver ao vivo...mas na versão intermédia o custo do carro deverá ser quase 1.000€ mais caro que o Kia!

                      Sabem-me dizer os consumos reais destes carros?

                      Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        Em relação aos Stands...é verdade que podem praticar preços diferentes para o mesmo carro?

                        Conhecem algum caso, em que as diferenças fossem significativas?

                        E carros de serviço, se surgir uma boa oportunidade...recomendam ou nem por isso?

                        O da Peugeot vendia-me o 208 1.4 1.600€ mais barato com apenas 1 semana...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cmcs Ver Post
                          Em relação aos Stands...é verdade que podem praticar preços diferentes para o mesmo carro?

                          Conhecem algum caso, em que as diferenças fossem significativas?

                          E carros de serviço, se surgir uma boa oportunidade...recomendam ou nem por isso?

                          O da Peugeot vendia-me o 208 1.4 1.600€ mais barato com apenas 1 semana...
                          Sim, os preços podem variar de stand para stand, principalmente se tiveres alguma retoma..
                          Quanto aos carros de serviço, na minha opinião, serão sempre uma opção a considerar.. Por exemplo tenho em vista a nova Focus Titanium 115cv de serviço (Março de 2012) por 23900€, com 2500km, e full extras (xénon, led´s diurnos dianteiros, estofos parcialmente em pele, etc.)

                          Comentário


                            #14
                            Desses optava pelo Ibiza 1.2 TDi

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X