Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 1.6 HDi Executive (90cv) 9900€ , Será boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Peugeot 308 1.6 HDi Executive (90cv) 9900€ , Será boa compra?

    Boas, tenho um VW Polo de 95 a gasolina que me arruína a carteira com o seu consumo, portanto procuro trocar de carro já á algum tempo.

    Já vi dezenas de anúncios entre os quais este Peugeot 308 1.6 HDi Executive de 2008 por 9900€ numa stand aqui perto da minha terriola.

    O carro agrada-me bastante e falam-me bem do motor hdi sendo ele económico.
    O meu orçamento disponivel para comprar um carro ronda os 10 000€, por isso é mais uma razão para gostar deste negocio. O UNICO senão é o facto de ele ter nada mais nada menos que 185000 Kms. Para um carro de 2008 creio que seja um numero exorbitante.

    A minha questão é, será que o nº de km's deste carro é uma razão suficiente para descartar este negocio?

    Muito obrigado e gostaria que me ajudassem.

    Cumprimentos,

    Nuno Faria.

    Aqui fica o Link do negocio: Gilcar- Carros Usados, Stands , Carros Baratos, Automóveis

    #2
    De facto são uns bons km's...o que não invalida que o carro esteja em bom estado. Muitas vezes é preferivel um carro com esses km do que um com "70000", pois esses muitas vezes não têm os referidos 70000.
    De qualquer forma via carros do segmento abaixo, tipo GPunto, Corsas, Clios, 207, etc...

    Comentário


      #3
      Por esse preço, não se justifica comprares um carro com todos km. Não que os 185000 km signifiquem que o carro esteja podre, mas a verdade é que estará a precisar, provavelmente, de muito material de desgaste, sendo que a probabilidade de avarias cresce com o aumento dos quilómetros.
      Na minha opinião, seria bom negócio, se estivesse muito mais barato.

      Assim, acho que o melhor que tens a fazer é ir pesquisando com toda a calma. Os bons negócios não se fazem com precipitações. Lembra-te que existem milhares de carros à venda.

      Comentário


        #4
        Na minha opinião muitos kms para 4 anos, o preço na minha opinião está mais ou menos dentro do normal, à excepção dos kms, que deveria ter muito menos, para o preço..
        Vê isto por exemplo:
        Renault Mégane 1.5 Dci, € 9.500, Leiria - Standvirtual
        Ford Focus 1.6 TDCI Sport, € 10.500, Malveira - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Desde que com garantia e dado que tem revisões na marca, eu avançava. Parece-me um bom preço e o motor é fiável.

          Comentário


            #6
            Já que tás perto desse stand, ele proprio tem muitas alternativas tipo isto:

            Citroën C3 1.4 HDI Panoramico - Gilcar Gilcar www.gilcar.pt - Standvirtual
            Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Active - Gilcar Gilcar www.gilcar.pt - Standvirtual
            Peugeot 207 1.4 HDI Trendy - Gilcar Gilcar www.gilcar.pt - Standvirtual

            Principalmente acho que o Gpunto seria uma boa alternativa.

            Comentário


              #7
              Gilcar- Carros Usados, Stands , Carros Baratos, Automóveis

              Este apesar de estar caro na minha opinião, 9000€ na minha opinião já seria aceitável.. Tenho uma SW de 2006 e estou muito satisfeito com ela.. Só levou um tubo do turbo que furou e a bateria.. Tem 135000km, ainda não mudei o FAP, e comporta-se muito bem.. É de ver que este já é o 109cv e não o 90 como o Peugeot

              APAGAR

              Comentário


                #8
                Gilcar- Carros Usados, Stands , Carros Baratos, Automóveis

                Este apesar de estar caro na minha opinião, 9000€ na minha opinião já seria aceitável.. Tenho uma SW de 2006 e estou muito satisfeito com ela.. Só levou um tubo do turbo que furou e a bateria.. Tem 135000km, ainda não mudei o FAP, e comporta-se muito bem.. É de ver que este já é o 109cv e não o 90 como o Peugeot

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
                  Boas, tenho um VW Polo de 95 a gasolina que me arruína a carteira com o seu consumo, portanto procuro trocar de carro já á algum tempo.

                  Já vi dezenas de anúncios entre os quais este Peugeot 308 1.6 HDi Executive de 2008 por 9900€ numa stand aqui perto da minha terriola.

                  O carro agrada-me bastante e falam-me bem do motor hdi sendo ele económico.
                  O meu orçamento disponivel para comprar um carro ronda os 10 000€, por isso é mais uma razão para gostar deste negocio. O UNICO senão é o facto de ele ter nada mais nada menos que 185000 Kms. Para um carro de 2008 creio que seja um numero exorbitante.

                  A minha questão é, será que o nº de km's deste carro é uma razão suficiente para descartar este negocio?

                  Muito obrigado e gostaria que me ajudassem.

                  Cumprimentos,

                  Nuno Faria.

                  Aqui fica o Link do negocio: Gilcar- Carros Usados, Stands , Carros Baratos, Automóveis
                  Não sei se terá FAP, mas se tiver deves verificar se já foi trocada pois julgo que se troca pelos 160kkm ou assim. Caso contrário, prepara uma boas massas para a troca. depois tens a corrente de distribuição que é mudada pelos 240kkms. Ou seja, dentro de 60kkm tens mais essa despesa.

                  edit: j+a agora, os kms em si não significam muito pois julgo que já vi posts de alguns users com este motor a passar os 300kkm sem problemas, mas será necessário fazer a adequada manutenção.
                  Editado pela última vez por pcg2001; 01 May 2012, 15:46.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                    Não sei se terá FAP, mas se tiver deves verificar se já foi trocada pois julgo que se troca pelos 160kkm ou assim. Caso contrário, prepara uma boas massas para a troca. depois tens a corrente de distribuição que é mudada pelos 240kkms. Ou seja, dentro de 60kkm tens mais essa despesa.

                    edit: j+a agora, os kms em si não significam muito pois julgo que já vi posts de alguns users com este motor a passar os 300kkm sem problemas, mas será necessário fazer a adequada manutenção.
                    O FAP nos Fords, que provavelmente é igual, é mudado aos 120000kms, enquanto a correia de distribuição é aos 200000kms, 240000kms se for a gasolina salvo erro.. Mas estou a falar da Ford
                    O meu já tem 135000kms sem FAP mudado, e rola bem.. se se fizer uma regeneração, o carro aguenta mais tempo.. Tenho um conhecido que só mudou aos 150 e tal mil kms

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                      Na minha opinião muitos kms para 4 anos, o preço na minha opinião está mais ou menos dentro do normal, à excepção dos kms, que deveria ter muito menos, para o preço..
                      Vê isto por exemplo:
                      Renault Mégane 1.5 Dci, € 9.500, Leiria - Standvirtual
                      Ford Focus 1.6 TDCI Sport, € 10.500, Malveira - Standvirtual
                      Esse focus se tivesse mais cá para cima pensava seriamente nele ;)

                      Comentário


                        #12
                        Pois realmente este 308 não parece ser boa opção, não queria nada comprar um carro e gastar € na manutenção logo de seguida. Tenho que pensar melhor então, eu já vi muitos anúncios, ando "virado" mais para Corsas, Ibizas, c4's, Focus, gosto muito também do Mazda 3 ou então um Golf a gasolina porque a diesel o preço já sobe muito.

                        Podem dar mais sugestões, eu agradecia imenso.

                        Seguindo a mesma linha do 308 que me dizem a este:

                        Peugeot 308 SPORT,NACIONAL,C/NOVO, € 10.749, BRAGA - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
                          Pois realmente este 308 não parece ser boa opção, não queria nada comprar um carro e gastar € na manutenção logo de seguida. Tenho que pensar melhor então, eu já vi muitos anúncios, ando "virado" mais para Corsas, Ibizas, c4's, Focus, gosto muito também do Mazda 3 ou então um Golf a gasolina porque a diesel o preço já sobe muito.

                          Podem dar mais sugestões, eu agradecia imenso.

                          Seguindo a mesma linha do 308 que me dizem a este:

                          Peugeot 308 SPORT,NACIONAL,C/NOVO, € 10.749, BRAGA - Standvirtual
                          Esse não.. é o duvidoso de Braga, que tira fotografias muito bonitas e tal sempre no mesmo sítio, a preços muito atractivos.. Tenho ideia que há um tópico sobre isso por aqui

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                            Esse não.. é o duvidoso de Braga, que tira fotografias muito bonitas e tal sempre no mesmo sítio, a preços muito atractivos.. Tenho ideia que há um tópico sobre isso por aqui
                            O homem já tem assim tanta fama?
                            Ele é duvidoso porquê ?

                            Comentário


                              #15
                              nunofaria, basta ver o anúncio q puseste. Publicita um Sport e mostra um Premium?

                              Comentário


                                #16
                                É o Castro, este é duvidoso de certeza.

                                Comentário


                                  #17
                                  o 1.6 HDI na Peugeot só muda o FAP aos 180. aos 120 deve ser verificado/atestado o líquido e só troca o FAP propriamente dito aos 180.000kms. a correia julgo que é aos 240.000kms.

                                  se a manutenção foi mesmo feita na marca e a horas, a o FAP já terá sido trocado no carro do post inicial.

                                  fazer esses kms todos em 4 anos dá mais de 45/ano. para ter todos kms, o carro devia ser de alguém que fazia muita AE. assim à partida não terá muitos ruídos parasitas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    lol

                                    Comentário


                                      #20
                                      Escolhia o Corsa.. Tem pouquinhos kms, mas negociava o preço aí para o 7750€

                                      Comentário


                                        #21
                                        O golf nao era aquele, dá agora uma olhadela.
                                        O corsa esta no topo das minhas escolhas

                                        Comentário


                                          #22
                                          Continuaria a preferir o Corsa provavelmente, mas só vendo os dois..
                                          O Golf tem os bancos em pele (que não valorizo, porque odeio-os no Verão, ficam todos escorregadios e andamos parecemos bailarinas, mas isso sou eu), tem o AC automático e o Cruise control salvo erro, mas o Corsa também tem menos 30000kms, é mais recente 3 anos.. tem as revisões na marca?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Conheço um 308, mas HDi 110cv que tem praticamente o mesmo ritmo de kms desse que andas a ver (o "daqui" tem 100 mil kms em 2 anos versus os 185 mil kms em 4 anos desse) e digo já que não acho que seja carro que resista muito bem a uma elevada utilização.
                                            A caixa já tem muita folga, a suspensão faz alguns ruídos e, pelo conforto (ou falta dele) existente, diria que os amortecedores já estão nas últimas.

                                            O que pode ter justificação, ou não, já que 80% dos kms deste carro são em 6ª velocidade em AE em bom estado...

                                            Contudo penso que não há registo de problemas nesta unidade.

                                            É um carro agradável no seu computo geral e acho-o superior a um Mégane III.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por TDIsport Ver Post
                                              lol
                                              Andavas desaparecido.

                                              Ninguém te quer estragar o negócio!

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                Continuaria a preferir o Corsa provavelmente, mas só vendo os dois..
                                                O Golf tem os bancos em pele (que não valorizo, porque odeio-os no Verão, ficam todos escorregadios e andamos parecemos bailarinas, mas isso sou eu), tem o AC automático e o Cruise control salvo erro, mas o Corsa também tem menos 30000kms, é mais recente 3 anos.. tem as revisões na marca?
                                                O Golf parece que sim, o corsa não faço ideia não diz nada no anuncio.

                                                O Corsa escolheria por supostamente ser mais económico e recente que o Golf, e o Golf por ter o equipamento que tem e por ser de 5 portas (eu prefiro).

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
                                                  O Golf parece que sim, o corsa não faço ideia não diz nada no anuncio.

                                                  O Corsa escolheria por supostamente ser mais económico e recente que o Golf, e o Golf por ter o equipamento que tem e por ser de 5 portas (eu prefiro).
                                                  Ainda não contactaste o vendedor? Caso venhas a optar por um dos dois, convém fazeres um check up primeiro

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Conheço um 308, mas HDi 110cv que tem praticamente o mesmo ritmo de kms desse que andas a ver (o "daqui" tem 100 mil kms em 2 anos versus os 185 mil kms em 4 anos desse) e digo já que não acho que seja carro que resista muito bem a uma elevada utilização.
                                                    A caixa já tem muita folga, a suspensão faz alguns ruídos e, pelo conforto (ou falta dele) existente, diria que os amortecedores já estão nas últimas.

                                                    O que pode ter justificação, ou não, já que 80% dos kms deste carro são em 6ª velocidade em AE em bom estado...

                                                    Contudo penso que não há registo de problemas nesta unidade.

                                                    É um carro agradável no seu computo geral e acho-o superior a um Mégane III.
                                                    humm não sei porque algo me diz para não arriscar, eu gostei muito do 308, se encontrar um negocio mais em conta acredita que o comprava, mas 185 000 é muita fruta...ate pode não ser problema, mas nunca se sabe.

                                                    Mas obrigado pela opinião, que dizes das outras opções?

                                                    VW Golf Full Extras Pele Rev Marca, € 7.940, Lijo Barcelos - Standvirtual (será bêbado?)
                                                    c4 coupé 1.6 hdi 110cv 5 LUG., € 8.000,00 - Classificados Braga, Fafe, Fafe - Anúncios Coisas
                                                    Opel Corsa 1.2 GTC - à venda Ligeiros Passageiros, Braga - CustoJusto.pt
                                                    Opel Astra 1.3 CDTi ECOFLEX - Coelho Vale - Standvirtual
                                                    Seat Ibiza 1.2 70CV REFERENCE - CARLOS TORRES - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                      Ainda não contactaste o vendedor? Caso venhas a optar por um dos dois, convém fazeres um check up primeiro
                                                      Ainda não, devo ir no fim de semana á stand ver o Golf, o Corsa sendo de um particular não terá garantia, o que pode ser mau...

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Dá uma vista de olhos.. se negociares bem ainda consegues para aí menos 500€
                                                        Peugeot 207 , € 9.000, S. SALVADOR DO CAMPO - Standvirtual
                                                        Renault Mégane Break extreme, € 9.000, Arouca - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                          Gostei bastante do 207, pena ser 1.4, deve beber bem.
                                                          Editado pela última vez por nunofaria; 02 May 2012, 20:54.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X