Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre 2 carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre 2 carros

    Boa noite


    Estou a pensar em trocar/vender o meu Golf IV 1.9 TDI ALH e estou em dúvida em relação a 2 carros que me despertam algum interesse.

    O Alfa Romeu 147 e o Fiat Stilo.

    No alfa estou a ponderar o 147 1.9JTD entre entre 2001 e 2003 e o 1.6 120cv e depois converter a GPL.

    O Stilo era o 1.9JTD.

    O que me podem dizer em relação ao 1.9JTD e o 1.6 tendo por comparação o 1.9 ALH do meu golf?

    Em termos de fiabilidade, conforto e comportamento o que me podem dizer em relação ao 147?

    Estava também a pensar em por exemplo comprar o 1.6 e com o dinheiro que poupava em relação ao 1.9JDT convertia a GPL mas essa hipótese é a última opção.

    Em termos estéticos gosto bastante do 147 para ser sincero e gosto bastante do ambiente a bordo.

    Orçamento: cerca de 7000e

    Irá ser para fazer cerca de 18 a 20k km por ano.

    Agradeço toda a ajuda prestada.

    Cumpz
    Editado pela última vez por WARXYU; 04 May 2012, 01:23.

    #2
    Com esses kms se calhar a gpl deve ser uma boa opçao .

    Mas já vem ai gente a dizer que deves tar maluco pois trocar um golf por um stilo ui

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
      Boa noite


      Estou a pensar em trocar/vender o meu Golf IV 1.9 TDI ALH e estou em dúvida em relação a 2 carros que me despertam algum interesse.

      O Alfa Romeu 147 e o Fiat Stilo.

      No alfa estou a ponderar o 147 1.9JTD entre entre 2001 e 2003 e o 1.6 120cv e depois converter a GPL.

      O Stilo era o 1.9JTD.

      O que me podem dizer em relação ao 1.9JTD e o 1.6 tendo por comparação o 1.9 ALH do meu golf?

      Em termos de fiabilidade, conforto e comportamento o que me podem dizer em relação ao 147?

      Estava também a pensar em por exemplo comprar o 1.6 e com o dinheiro que poupava em relação ao 1.9JDT convertia a GPL mas essa hipótese é a última opção.

      Em termos estéticos gosto bastante do 147 para ser sincero e gosto bastante do ambiente a bordo.

      Orçamento: cerca de 7000e

      Irá ser para fazer cerca de 18 a 20k km por ano.

      Agradeço toda a ajuda prestada.

      Cumpz
      Alfa Romeo 147
      Alfa Romeo 147 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating




      Comentário


        #4
        Fiat Stilo
        Fiat Stilo | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating








        Fiat Stilo Crash Test ADAC
        ÖAMTC/VUK-Tests

        Comentário


          #5
          Eu trocava um Golf por um Stilo, mas 3 portas. Mas neste sou suspeito. Por ser um carro mais moderno, menos visto que o Golf e especialmente se tiver menos quilómetros.

          Comentário


            #6
            Nenhum dos dois se destaca em especial do Golf.

            Se forem a Diesel gastam mais, o 1.9 JTD é mais comilão que o 1.9 TDi.

            Provavelmente a nível de segurança até serão iguais/piores.

            Comentário


              #7
              Pois se calhar é melhor ficar quieto...

              Já ouvi dizer que os 1.6 costumam dar problemas mas tenho ouvido falar bem do 1.9JTD.

              Comentário


                #8
                E algo deste género para GPL?

                Alfa Romeo 156 1.8 Distinctive 46000km, € 5.000, Cascais - Standvirtual
                Nissan Primera 2.0 sport, € 3.900, Lisboa - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  É um segmento pelo qual nesta idade não aprecio muito para carro de dia-a-dia de estudante universitário.

                  Comentário


                    #10
                    Alguém me pode dizer os problemas crónicos dos 1º 147 1.9JTD?

                    Se possível os km gerais para certas revisões e troca de material de desgaste.

                    Alguma coisa que me aconselham e ter em atenção neste carro quando andar a ver?

                    Já agora e se não fôr pedir muito os consumos do motor sff ;)

                    Cumpz

                    Comentário


                      #11


                      http://forum.autohoje.com/forum-gera...o-147-jtd.html

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                        É um segmento pelo qual nesta idade não aprecio muito para carro de dia-a-dia de estudante universitário.
                        Sim, são diferentes dos que apontas mas neste segmento consegues negócios muito bons a gasolina.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X