Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto automóvel pós Autoeuropa em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Projeto automóvel pós Autoeuropa em Portugal

    Alguém me sabe dizer se existiu ou existe algum projeto pós Autoeuropa? Mesmo que tenha sido cancelado entretanto. Ouvi falar em qualquer coisa dum city car da Pininfarina, mas não encontro nada na web sobre ele.
    Outra coisa, alguém sabe dum link onde se possa ver a produção automóvel mundial desde que há registos?

    Desde já o meu obrigado.

    Cumprimentos.

    #2
    eu tenho um carrinho de rolamentos á espera de subsidios.

    Comentário


      #3
      Eu estou à espera de fundos para desenvolver a minha ideia para o regresso do UMM Alter.

      Comentário


        #4
        Afirmativo.
        Houve esse que dizes. Mas nunca chegou sequer a projecto formal.
        http://www.google.com/url?sa=t&rct=j...PBji768IuoAN6w
        Editado pela última vez por ; 04 May 2012, 21:38.

        Comentário


          #5
          Recordo-me de ler sobre esse projecto.
          Mas entretanto, a Pininfarina ia colapsando, livrou-se de toda a sua capacidade produtiva e reestruturou-se de modo a focar-se apenas na concepção.
          Mas houve um projecto que seguiu para a frente com a colaboração da Bolloré, e apesar dos galhardetes trocados entre os 2, o carro 100% electrico encontra-se à venda em França.
          O concept em 2008: Pininfarina B0



          E o carro actual já na rua: Bolloré Bluecar


          O carro tem sido usado para a expansão do negócio de car-sharing, mas também estão disponiveis para particulares (só leasing - 300€/mês). São produzidos em Itália e a brincar, a brincar, entre car-sharing e particulares já estão na rua (apenas em França) mais de 1500 Bluecars, em mais ou menos 6 meses de comercialização

          Comentário


            #6
            Ainda assim acho que em Portugal, para já, esse tipo de projecto não teria sucesso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X