Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Automóvel Novo até 60 000€ - Qual foi o escolhido? V60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Automóvel Novo até 60 000€ - Qual foi o escolhido? V60

    Em conversa com um senhor, soube que ele vai trocar a sua carrinha BMW série 3 de 177cv com 4 anos e pico e tem um plafond para gastar de 60 mil euros. Será em sistema de renting e os "patrões" informaram que se pudesse gastar menos (por volta dos 50 mil) melhor. Como é um diretor queria algo que fosse simples, mas apelativo e de valor seguro. Quer isto dizer que vai subir de segmento, naturalmente. Como subiu a pulso até chegar a diretor e já está com eles há duas dezenas de anos, acaba por ser o reconhecimento, uma vez que até esteve cerca de 1 ano e meio a 2 anos no brasil, já não me recordo ao certo, ou então libertavam-no do vínculo. Lá teve ele que ir com a mulher e filhos para o estado da Bahia.

    A carrinha neste momento conta com 185 mil kms, ou seja, talvez venha a fazer um pouco mais de 35/40 mil ao ano ou então mudar-se-á para Lisboa, uma vez que anda a fazer Porto-Lisboa 1 a duas vezes por semana, o que dá 600kms a 1200kms por semana só nessas viagens. Tem um casal de adolescentes e esposa, pelo que dá preferência a carrinhas. Eu propus um SUV ou carrinha e dei alguns exemplos assim por alto, não de versões, mas de modelos. Terá que ser forçosamente novo e não semi-novo ou de serviço.

    Prefere equipamento bem apetrechado a motor, embora queira pelo menos um 2000cc por causa das viagens de autoestrada. Gostava de ler as vossas opiniões a ver se coincidem com as minhas e assim poder dar mais umas luzes ao homem, que até ao final de Maio tem que ter carro encomendado. Já agora, os tempos de espera t~em que ser rápidos, 1 a 2 meses no máximo. Abraço e bom resto de domingo.

    #2
    Cadito por momentos pensei que tinhas perdido a cabeça e ias comprar um avião.

    Comentário


      #3
      Se é compra de frota, recomendo uma das 3 carrinhas:
      BMW 525d
      A6 3.0tdi 204cv
      Merc e300 híbrido

      Escolhi o do meio há uns meses, mas qualquer um é excelente

      Comentário


        #4
        Carrinhas:
        BMW 525d;
        Mercedes-Benz Classe E 250 CDI
        Volvo V60 (segmento abaixo mas..)
        Audi A6 3.0 TDI 204cv

        Se fossem "sedan":
        Mercedes-Benz CLS (não sei se dará)
        Jaguar XF
        Audi A5
        Editado pela última vez por diogomsl; 06 May 2012, 22:23.

        Comentário


          #5
          Jaguar XF Sportbrake...

          Comentário


            #6
            Lancia Thema... Não sei é se está com preço dessa ordem de grandeza....

            Comentário


              #7
              Dacia Sandero 1.5 dCi.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                Carrinhas:
                BMW 525d;
                Mercedes-Benz Classe E 250 CDI
                Volvo V60 (segmento abaixo mas..)
                Audi A6 3.0 TDI 204cv

                Se fossem "sedan":
                Mercedes-Benz CLS (não sei se dará)
                Jaguar XF
                Audi A5
                Compensa mais o e300 híbrido, pois tem o motor do 250cdi, mas gasta menos, anda mais e paga menos imposto

                Comentário


                  #9
                  Escolheria este.... Evoque SD4 2.2 190cv Prestige 4WD



                  Ainda dá para dar uns belos passeios no monte...
                  Editado pela última vez por roberts; 06 May 2012, 22:44.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                    Dacia Sandero 1.5 dCi.



                    .......

                    Comentário


                      #11
                      4 dacia duster

                      Comentário


                        #12
                        Neste momento acho que a melhor opção seria a Audi A6 3.0 TDI Avant (204cv). Fica com um carro lançado há pouco tempo com um motor 6 cilindros bastante performante. Óptimo para viagens (sózinho ou em família).

                        Se o orçamento não chegar para o patamar 3.0 TDI / 250 CDI / 525d, eu iria para uma F11 520d com caixa auto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                          4 dacia duster

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                            4 dacia duster

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                              4 dacia duster
                              Seria certamente a minha escolha

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
                                Cadito por momentos pensei que tinhas perdido a cabeça e ias comprar um avião.
                                nem pra comprar um de papel, quanto mais um a sério...

                                já ouvi aqui algumas opiniões interessantes, amanhã depois leio isto outra vez com mais calma e comento.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ainda ninguém sugeriu um skoda?


                                  Agora mais a sério, por esses preços os que mais me cativam são o Evoque SD4, 520d F11 (apetrechada em detrimento duma 525d) ou o Lancia Thema, há muito por onde escolher...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    nem pra comprar um de papel, quanto mais um a sério...

                                    já ouvi aqui algumas opiniões interessantes, amanhã depois leio isto outra vez com mais calma e comento.
                                    Pode ser que um dia consigas,nunca se sabe o dia de amanhã.

                                    Espero que o pessoal dê ideias interessantes,porque se estiveres á minha espera(devido ao meu pouco conhecimento automobilístico) estás lixado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mercedes C Klasse 220cdi Station

                                      -Valor seguro
                                      -Excelente estradista
                                      -Por volta dos 50mil (por 54mil já trará muuuuita coisa)
                                      -Tempo de espera ~25 dias

                                      Comentário


                                        #20
                                        Skoda Octavia/Superb.. Até um Fabia, se é Skoda serve.. Melhor carro do Mundo.

                                        Agora a sério, se fosse para mim era isto:

                                        Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                                        Mercedes C Klasse 220cdi Station

                                        -Valor seguro
                                        -Excelente estradista
                                        -Por volta dos 50mil (por 54mil já trará muuuuita coisa)
                                        -Tempo de espera ~25 dias
                                        Mas o 250cdi e não o C220.

                                        (também pensei que tinhas perdido a cabeça quando vi o tópico)

                                        (não entendo porque estão a sugerir 525d, A6 3.0, quando o orçamento é de 60k)
                                        Editado pela última vez por Bj40; 07 May 2012, 02:54.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Podendo ir em termos de orçamento, sem súvida alguma um Mercedes E carrinha.

                                          Em alternativa mas desconfio que possa não haver para entrega, uma Skoda Superb Break.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Com esse orçamento, eu escolhia o Citroen DS5 2.0 HDI 200 cv ou o Opel Insignia 2.0 CDTI 195 cv.

                                            Se der para ele escolher a gasolina (impossível, não?), atirava-me para o BMW 328i.
                                            Editado pela última vez por terrorjj; 07 May 2012, 10:49.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                              Com esse orçamento, eu escolhia o Citroen DS5 2.0 HDI 200 cv ou o Opel Insignia 2.0 CDTI 195 cv.

                                              Se der para ele escolher a gasolina (impossível, não?), atirava-me para o BMW 328i.
                                              Realmente em motores a gasolina tenho muita curiosidade nesse 2.0 de 245cvs. Deve ser algo bem mais interessante que a versão 2.0 diesel...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                                                Com esse orçamento, eu escolhia o Citroen DS5 2.0 HDI 200 cv ou o Opel Insignia 2.0 CDTI 195 cv.

                                                Se der para ele escolher a gasolina (impossível, não?), atirava-me para o BMW 328i.
                                                Duas excelente propostas para fazer A/E.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Como tenho um posso sugerir, C250 CDi com o facelift ficou muito bom, pack AMG, navegação, xenon e 7G Tronic deve ficar à volta dos 55k€, creio que estão a oferecer o pack AMG

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se é maioritariamente para AE a Honda Accord também é uma excelente proposta..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                      Skoda Octavia/Superb.. Até um Fabia, se é Skoda serve.. Melhor carro do Mundo.

                                                      Agora a sério, se fosse para mim era isto:



                                                      Mas o 250cdi e não o C220.

                                                      (também pensei que tinhas perdido a cabeça quando vi o tópico)

                                                      (não entendo porque estão a sugerir 525d, A6 3.0, quando o orçamento é de 60k)
                                                      Se tu soubesses as propostas que andam a fazer, não estranhavas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Se tu soubesses as propostas que andam a fazer, não estranhavas
                                                        Bem, isso desconheço é verdade. Mas indo para aquele tópico dos "extras", se por 60k € se trouxer "apenas" um A6 3.0 tdi completamente base, continuava a preferir um C250 cdi com "meia dúzia" de extras essenciais.

                                                        Mas é bom saber que a crise tem coisas boas pelo menos para os compradores.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          voltando a este tópico, não escolham em função do motor, algo como um 2.0 ou 2.2 ajusta-se à pessoa em questão. apesar de já ter chegado a paris em tempo record e de andar sempre entre os 150/160, um motor 2000cc chega perfeitamente, penso eu. ele gosta é de conforto e segurança, não se preocupando demasiadamente com os consumos, pois é a empresa que paga o gasóleo.
                                                          acho que um motor maior que um 2000, 2000 e qualquer coisa será recusado, mas a audi A6 realmente pode ser uma opção. mercedes ele não gosta, diz que é carro de velho (ele está no virar dos 40 para os 50, por isso acha-se ainda novo. é o irmão mais novo e ninguém na família teve alguma vez um mercedes, pois ali na zona os antigos 190d e alguns dos w202 e w210 eram dos construtores civis, aka trolhas).

                                                          como extras quer manter o GPS, kit mãos livres, xénon, os abs e airbags todos, sensor de chuva e luz, volante multifunções, sensores de estacionamento atrás,CB e se possível estofos em pele.

                                                          o série 5, um XC60, um insignia, do qual gosta muito, um passat CC, um lexus IS, já foram sugeridos.

                                                          um thema, um citro híbrido, um A5, V60, 4 dusters vão ser todos sugeridos. vou falar-lhe também do evoque e do jag XF, embora tenha ideia que o jag ultrapasse o valor (quase 70 mil, não?). precisa-se de mais ideias.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Skoda Octavia, não? Lol

                                                            O A6 6 cil está a bom preço e bem equipado, e de facto é diferente dos 4 cil

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X