Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo SUV (baby Tiguan) - 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo SUV (baby Tiguan) - 2014

    Face ao enorme sucesso de vendas do Qashqai com um pequeno SUV de características urbanas, as outras marcas, foram atrás.

    Agora que a Nissan está a ter enorme sucesso com o ainda mais compacto Juke, a história repete-se.
    Desde o Countryman, aos futuros 2008 e Audi Q2, entre outros, a VW prepara-se para entrar neste nicho de mercado.
    O projeto ainda não foi aprovado, mas fontes internas garentem que apenas não é certo se surgirá em 2015 ou 2016.

    Promete ser uma aposta num modelo com luxo e tecnologia e com tração dianteira para ser mais barato, devendo medir pouco mais de 4 metros.

    Segundo consta, irá beber da mesma estética do futuro Tiguan a surgir em 2014 que terá por base o concept Cross Coupé.

    A opção de um Polo off-road foi colocada fora de questão devido à difícil adaptação ao que é pretendido e à estrutura global do veículo que se pretende.

    (...) "Sim,internamenteestá trabalhando num carro," disseWolfsburg, mas o projetoainda não havia sidoaprovado pelo Conselho.O projetojá existe, porque"as decisões sobreum carroda VW não são feitasno papel."De acordo com anossa informação,a aparência dopequeno SUVbaseia-se napróxima série do Tiguan.Com umpossívellançamento no mercado em 2015ou2016.

    Há tambémtecnologiastais como aunidadeeléctrica ehíbrido,e uma versão degás natural. (...)
    Neue Kleinwagen-SUV: Baby-Tiguan, Peugeot 2008, Audi Q, GLA & Co. - AUTO MOTOR UND SPORT
    Render:

    #2
    Sacana do juke que anda por aí aos pontapés.

    Gajas não sabem comprar carros bonitos...

    BTW. esse render até mete nojo, onde é que desencantaste este trambolho?.

    Comentário


      #3
      Bem, uma coisa é certa: pelo menos mais bonito que o Juke vai ser de certeza

      Comentário


        #4
        Mais trambolho que o Juke é difícil, mas tudo é possível.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
          Mais trambolho que o Juke é difícil, mas tudo é possível.
          Mais original e diferente da carneirada também é difícil...

          Comentário


            #6
            De acordo com todas as senhoras com quem tenho falado do Juke, todas gostam do juke.

            Não gostam. O termo correcto é mesmo "adoram".

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              De acordo com todas as senhoras com quem tenho falado do Juke, todas gostam do juke.

              Não gostam. O termo correcto é mesmo "adoram".

              Comentário


                #8
                Epá, deixem-se de mer.das!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                  Mais original e diferente da carneirada também é difícil...
                  Ui vindo do grupo VW originalidade é a palavra de ordem

                  Comentário


                    #10
                    O tópico morreu cedo.

                    Comentário


                      #11
                      Qd é assim basta mudar o título para BMW anti juke !

                      Comentário


                        #12
                        Parece um da Toyota ou da Kia, nem sei. Se em 2012 já parece ultrapassado nem quero pensar em 2015/16.

                        Comentário


                          #13
                          Porra que eles não param de sair para o mercado.

                          O Tiguan é mais do mesmo.

                          Um modelo baseado no Tiguan mas em proporções mais pequenas é mais de mais do mesmo.

                          Comentário


                            #14
                            Volkwagen Polo SUV plotted | Autocar

                            Supermini-based Nissan Juke rival could be here in 2014; Up-based mini-SUV also set to be unveiled

                            The Polo SUV will be the first compact Volkswagen to be spun off the VW Group’s versatile new MQB platform, underpinnings that will be used across an expanded next-generation Polo range.

                            The rival for the Mini Countryman and Nissan Juke is expected to be closely related in size to the Audi Q2, a model that was previewed as the Crosslane Coupé at last month’s Paris motor show.
                            VW R&D chief Ulrich Hackenberg confirmed to Autocar at the Paris show that an SUV in the ‘A0 segment’ — VW’s code for supermini-sized models — was at the top of the firm’s priority list for new model development.
                            “We have to increase our SUV offerings,” he said. “It’s important we get in the A0 SUV segment, and we’re working on it.” Hackenberg didn’t confirm an exact launch date for the new model, but hinted at 2014.

                            Styling inspiration for the new Polo SUV, previewed here in our artist’s impression, will come from the VW Cross Coupé concept seen at the 2011 Tokyo motor show.
                            At the time, design chief Klaus Bischoff said the concept previewed “the future face of all VW SUVs”.
                            Hackenberg said the Polo SUV would be adapted for different markets. A more basic version is likely to offered in emerging markets, while European versions will be more technically sophisticated and premium in both look and feel.

                            Both two-wheel drive and four-wheel drive will be offered, but the bulk of sales will come from front-drive models. VW sources have hinted that two more SUVs are set to be previewed as concepts over the next three months.
                            A new Up-based entry-level SUV is tipped to be unveiled at the Sao Paulo motor show at the end of the month, while at the Detroit show in January, VW is set to show an SUV based on the US-market Passat, although this model is unlikely to make it to Europe.

                            Comentário


                              #15
                              Não basta um Polo Cross?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                Não basta um Polo Cross?
                                Onde é que o Cross compete com o Juke ou o Countryman?

                                Comentário


                                  #17


                                  Novo Polo SUV a caminho da Autoeuropa | Económico

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estando os SUV na moda, e sendo um segmento em crescimento, a VW trazer um para concorrer com o Juke, Captur e afins é muito bom. Principalmente porque virá a ser fabricado em Portugal, e faz falta a Auto Europa um modelo que tenha boas vendas. Este pode tê-lo.

                                    Esperar para ver.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se for como esse da imagem, está jeitosinho. Eu que adoro o Polo Cross, provavelmente ia ficar fã desse.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não era melhor o Taigun? Parece-me um conceito estilístico bem mais interessante que um Polo insuflado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          RENDER:

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                                            Não era melhor o Taigun? Parece-me um conceito estilístico bem mais interessante que um Polo insuflado!
                                            O Taigun é abaixo. É uma espécie de Up! Insuflado.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O juke é feio? Relativo, eu gosto. Agora não podem acusar de ser uma cópia de algum carro, é bem original e diferente do que há no segmento dele.

                                              Comentário


                                                #24
                                                por acaso, visualmente, não desgosto da maioria dos SUV que têm sido desenvolvidos pelas diferentes marcas. Qualidade, utilidade, já são outras questões. Infelizmente para mim, se calhar, é que vejo os carros primeiro pela beleza e depois pelas características. Levou-me à escolha de um carro o qual me arrependo passados alguns anos. Mas agora, tenho de me aguentar à brava com ele. Mas se tivesse disponibilidade, não sei se não pensaria num SUV mesmo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Fotos espia







                                                  http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...l-breaks-cover

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É este o de Palmela?

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        É este o de Palmela?
                                                        Acho que sim. É o que vai garantir o aumento das exportações portuguesas no ano de 2017.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Podem reservar um em meu nome!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Vai ser o delírio de quem queria um tiguan mas não pode, tal como o captur foi de quem queria um caicai.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X