BMW 740D vale a pena? - Página 6

Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 567 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 185
Like Tree73Likes

Título: BMW 740D vale a pena?

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    O problema deste tópico é esse, estão mais preocupados em falar dessas "escolhas" (ou não) do comprador, do que propriamente do carro em si (que é para isso que cá estamos).
    Tens razão !

Mas é sempre engraçado deixar fluir estas coisas

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Se quem gasta 17k num carro tem tantas privacoes ate ja estou com pena de quem compra golfs meganes e 308 por 30k. Rebentou com o orcamento todo e devem andar a pao e agua.

Pois.. concordo.. mais vale isso que 30 por um golf 2.0 ou pior ainda um megane, ou ate um Focus LOL

Piloto de Troféu Echos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Relê lá o post #55 onde tipificaste o "chefe de família" de 40 anos e financeiramente estável. Tú é que criaste um estereotipo para o comprador do carro e eu é que faço uma associação negativa?

Tens mais anedotas em backup?

Já ouviste falar em Target? (investiga aí no teu backup)

Como é óbvio o segmento F tem um determinado cliente alvo e eu não quis tipificar nada, apenas exemplifiquei um cliente-tipo plausível para um excelente automóvel destes.

Apenas pretendo mostrar que este tipo de opções não podem nem devem ser encaradas com o preconceito que tu demonstras ter.

Não procuro mudar-te de opinião, venham todas as opiniões, sarcasmos e ironias, porque os tópicos enriquecem sempre com conversas com sal .
    Obtuso gosta disto.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Só disse que não tinha dedos suficientes para contar o nº de vezes que estive nesses locais. Partindo do princípio que tem 5 dedos em cada mão e outros tantos em cada pé, não disse mentira nenhuma.
    Se o user em questão disser que eu precisava de 4 mãos e 4 pés para contar as idas deles qual era o problema? Não invejo isso, pelo contrário, ambiciono.

Sentiste-te inferiorizado?
    Esquece, não chegaste lá à primeira, nem à segunda (com explicação) e não terás a terceira. Há sítios onde não se chega de carro ou de avião...

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    Já ouviste falar em Target? (investiga aí no teu backup)

Como é óbvio o segmento F tem um determinado cliente alvo e eu não quis tipificar nada, apenas exemplifiquei um cliente-tipo plausível para um excelente automóvel destes.

Apenas pretendo mostrar que este tipo de opções não podem nem devem ser encaradas com o preconceito que tu demonstras ter.

Não procuro mudar-te de opinião, venham todas as opiniões, sarcasmos e ironias, porque os tópicos enriquecem sempre com conversas com sal .
    Aconselho vivamente a consulta da definição desse termo para de uma vez por todas entenderes a minha 1ª intervenção no tópico.

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Esquece, não chegaste lá à primeira, nem à segunda (com explicação) e não terás a terceira. Há sítios onde não se chega de carro ou de avião...
    Mas ao contrário de ti sou persistente e estou mesmo disposto a que expliques mais uma vez para ver se sou capaz de entender à 3ª.

Agora que foi descoberta a "pólvora" avizinha-se um boom de Diários de Bordo de S7. Daqui a uns meses ser proprietário de um automóvel de um segmento inferior a esse dá direito a ban no fórum?

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    hehe

onde isto já vai ....

todos temos o direito de nos expressarmos e de termos as nossas opiniões e o dever de respeitar as opiniões diferentes dos outros.

Neste enquadramento, confesso que me parece um bocadinho provinciano a valorização desmesurada da posse de objectos, sejam carros, casas, etc.

O que levamos desta vida são os momentos que vivemos, principalmente os bons, as sensações de que desfrutamos e nem tanto os bens que possuímos per si.

Portanto eu prefiro de longe, viajar, fazer férias, pescar no mar, fazer mergulho, ver uma pirâmide ao vivo, conhecer as principais cidades, ter contacto com outras civilizações, outras raças e costumes, provar gastronomia exotica, etc. e partilhar isso com amigos e família do que por exemplo ter um carrão ou investir numa casa de férias

P.S.: Este meu post não se aplica ao tópico, porque não faço ideia (nem quero saber) se o 740d representa um grande ou pequeno esforço.

Sou um pouco mais novo do que tu, mas já começo a pensar da mesma forma que tu.

A vida vai-nos ensinando que os valores da mesma, não são aqueles em que acreditamos ser socialmente.

Novamente para o tópico: Não percebo como continuam a associar um comprador de um carro destes usado a um "inconsequente" e um comprador de 1 golf 2.0tdi de 35.000€ um racional, que jogou pelo seguro.

Se ambos pagarem a pronto, o tipo que comprou o 730/735i poupou 20.000€ à partida. Supostamente até comprou mais por menos e se correr bem gastará sempre menos (se considerarmos um tempo de utilização de 8/10 anos)

Gosto destas conversas baseadas na compra de X, com um je ne sais quoi filosófico
    PRAP gosta disto.

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Echos Ver Post

Novamente para o tópico: Não percebo como continuam a associar um comprador de um carro destes usado a um "inconsequente" e um comprador de 1 golf 2.0tdi de 35.000€ um racional, que jogou pelo seguro.
    É curioso dizeres isso quando foste tu no post #59, o 1º a trazer o Golf à baila...

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

É curioso dizeres isso quando foste tu no post #59, o 1º a trazer o Golf à baila...

Estarias aqui quase a chegar ao teu post n.º 100 (parabéns antecipados) se este tópico fosse sobre uma possível compra de 1 Golf?

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Mas ao contrário de ti sou persistente e estou mesmo disposto a que expliques mais uma vez para ver se sou capaz de entender à 3ª.

Agora que foi descoberta a "pólvora" avizinha-se um boom de Diários de Bordo de S7. Daqui a uns meses ser proprietário de um automóvel de um segmento inferior a esse dá direito a ban no fórum?
    Gabo-te a paciência.

Quanto aos S7, se forem todos pagos a pronto, sempre devem ser mais "racionais" do que muitos Golfs comprados a crédito... venham eles.

Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Hum.......

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Gabo-te a paciência.

Quanto aos S7, se forem todos pagos a pronto, sempre devem ser mais "racionais" do que muitos Golfs comprados a crédito... venham eles.
    Desafio-te a colocar palavras minhas no fórum que digam o contrário. A única vez que mencionei a palavra "Golf" foi no post #158 (2 acima do teu).

Boa sorte.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Desafio-te a colocar palavras minhas no fórum que digam o contrário. A única vez que mencionei a palavra "Golf" foi no post #158 (2 acima do teu).

Boa sorte.
    Desafio-te a levares avante esta tua "cruzada" contra quem gasta 17k num segmento F, ou outro qualquer novo ou não, "presumindo" que irá sempre ter de prescindir de "qualidade de vida".

Eu nunca disse que disseste o contrário, mas pergunto-te directamente: é mais racional comprar um 740d com 10 anos por 17k ou um golf novo por 40k? Quem é que estará a cortar mais na "qualidade de vida" que tanto apregoas?

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Desafio-te a levares avante esta tua "cruzada" contra quem gasta 17k num segmento F, ou outro qualquer novo ou não, "presumindo" que irá sempre ter de prescindir de "qualidade de vida".

Eu nunca disse que disseste o contrário, mas pergunto-te directamente: é mais racional comprar um 740d com 10 anos por 17k ou um golf novo por 40k? Quem é que estará a cortar mais na "qualidade de vida" que tanto apregoas?
    Das duas uma, ou não leste o que escrevi, ou estás a gozar com a minha cara.

Deixo aqui o que escrevi na minha 2ª intervenção no tópico, post #60 (já que fui tão criticado pela ironia usada na 1ª) para que não restem dúvidas em relação à minha opinião.

"Se é um automóvel para fazer 500km mensais estamos a falar de uma compra irracional, se estamos a falar de um automóvel para + de 2500km mensais só faz sentido se tiver disponibilidad€ para sustentar uma máquina que requer manutenção de automóvel de 100.000€, e não de 17.000€

Quem faz 2.500km ou mais numa máquina destas tem de contar com umas disponibilidade mensal nunca inferior a 600€ (seguro. IUC, combustível, manutenção, fundo de maneio para eventuais dissabores, etc.. e penso estar a ser muito optimista), se este valor puder ser traduzido numa melhor qualidade de vida familiar valerá tanto a pena o egoísmo de possuir uma máquina destas?

Partilho a opinião do "eu", quem tem € compra novo e quem não tem dificilmente será capaz de sustentar uma máquina destas."

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    hehe

onde isto já vai ....

todos temos o direito de nos expressarmos e de termos as nossas opiniões e o dever de respeitar as opiniões diferentes dos outros.

Neste enquadramento, confesso que me parece um bocadinho provinciano a valorização desmesurada da posse de objectos, sejam carros, casas, etc.

O que levamos desta vida são os momentos que vivemos, principalmente os bons, as sensações de que desfrutamos e nem tanto os bens que possuímos per si.

Portanto eu prefiro de longe, viajar, fazer férias, pescar no mar, fazer mergulho, ver uma pirâmide ao vivo, conhecer as principais cidades, ter contacto com outras civilizações, outras raças e costumes, provar gastronomia exotica, etc. e partilhar isso com amigos e família do que por exemplo ter um carrão ou investir numa casa de férias

P.S.: Este meu post não se aplica ao tópico, porque não faço ideia (nem quero saber) se o 740d representa um grande ou pequeno esforço.

Viajares e teres uma boa qualidade de vida, nao invalida que tenhas um S7 certo?

O que estamos a ''batalhar'' é que para comprar um carro tem que se ter segurança para o sustentar, seja um S7 ou um Punto mk1 e que nao é uma compra irracional em todos os aspectos
    Obtuso e Echos gostam disto.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Das duas uma, ou não leste o que escrevi, ou estás a gozar com a minha cara.

Deixo aqui o que escrevi na minha 2ª intervenção no tópico, post #60 (já que fui tão criticado pela ironia usada na 1ª) para que não restem dúvidas em relação à minha opinião.

"Se é um automóvel para fazer 500km mensais estamos a falar de uma compra irracional, se estamos a falar de um automóvel para + de 2500km mensais só faz sentido se tiver disponibilidad€ para sustentar uma máquina que requer manutenção de automóvel de 100.000€, e não de 17.000€

Quem faz 2.500km ou mais numa máquina destas tem de contar com umas disponibilidade mensal nunca inferior a 600€ (seguro. IUC, combustível, manutenção, fundo de maneio para eventuais dissabores, etc.. e penso estar a ser muito optimista), se este valor puder ser traduzido numa melhor qualidade de vida familiar valerá tanto a pena o egoísmo de possuir uma máquina destas?

Partilho a opinião do "eu", quem tem € compra novo e quem não tem dificilmente será capaz de sustentar uma máquina destas."
    Não me lixes. Conheço muito mais pessoal a comprar segmentos C de 30k a crédito do que que quem compra segmentos E/F usados a pronto.

Comprar novo ou usado, seja um 7 ou um C1, e como o Drifter observou e bem, o que interessa é que tenhas noção dos custos de manutenção e se o podes sustentar. Podes fazer 50k kms por ano ou não fazer nenhuns, desde que tenhas dinheiro para o sustentar. O resto continua a ser paleio.

Mas continuaste sem responder à minha pergunta e como gostas/precisas de "persistência" vou-me repetir. Tens 40k para gastar num carro, será mais racional comprar um 740d com 10 anos por 17k ou um golf novo por 40k? Quem é que estará a cortar mais na "qualidade de vida" futura?

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Não me lixes. Conheço muito mais pessoal a comprar segmentos C de 30k a crédito do que que quem compra segmentos E/F usados a pronto.
    Eu conheço 2 pessoas com ordenados na ordem das dezenas de milhar de euros mensais que só compram segmento C.

Comprar novo ou usado, seja um 7 ou um C1, e como o Drifter observou e bem, o que interessa é que tenhas noção dos custos de manutenção e se o podes sustentar. Podes fazer 50k kms por ano ou não fazer nenhuns, desde que tenhas dinheiro para o sustentar. O resto continua a ser paleio.
    Também já disse isso na 2ª ou 3ª página do tópico.

Mas continuaste sem responder à minha pergunta e como gostas/precisas de "persistência" vou-me repetir. Tens 40k para gastar num carro, será mais racional comprar um 740d com 10 anos por 17k ou um golf novo por 40k? Quem é que estará a cortar mais na "qualidade de vida" futura?
    Jamais compraria qualquer um dos 2 por inúmeros motivos. O 740D é uma banheira que não me enche as medidas e da qual me iria arrepender caso comprasse. Tem custos de manutenção elevados, valorizo outro tipo de investimentos de lazer já referidos, não tenho uma família numerosa, faço deslocações longas de carro com pouca frequência, não vejo prazer na condução de uma banheira dessas, etc.. A fazer uma compra irracional optaria por algo mais desportivo e pequeno. Contudo só faria essa compra se tivesse possibilidade de manter aquilo que realmente valorizo na vida, que vai muito além de um carro.

O Golf é um "cliché" que não me diz nada, e acho sobre-valorizado para o carro que é e o segmento em que compete. Pode ser muito bom em termos mecânicos, qualidade dos interiores e afins, mas por fora é um "pãozinho sem sal".

Esquecendo que nenhum dos dois me agrada de todo, e tendo apenas como termo de comparação "usado com 10 anos" Vs. "novo" optaria sempre pelo novo. Ao fim de 10 anos teria a certeza do estado do carro, pois seria bem estimado, ao passo que o usado será sempre uma lotaria.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Eu conheço 2 pessoas com ordenados na ordem das dezenas de milhar de euros mensais que só compram segmento C.

Jamais compraria qualquer um dos 2 por inúmeros motivos. O 740D é uma banheira que não me enche as medidas e da qual me iria arrepender caso comprasse. Tem custos de manutenção elevados, valorizo outro tipo de investimentos de lazer já referidos, não tenho uma família numerosa, faço deslocações longas de carro com pouca frequência, não vejo prazer na condução de uma banheira dessas, etc.. A fazer uma compra irracional optaria por algo mais desportivo e pequeno. Contudo só faria essa compra se tivesse possibilidade de manter aquilo que realmente valorizo na vida, que vai muito além de um carro.

O Golf é um "cliché" que não me diz nada, e acho sobre-valorizado para o carro que é e o segmento em que compete. Pode ser muito bom em termos mecânicos, qualidade dos interiores e afins, mas por fora é um "pãozinho sem sal".

Esquecendo que nenhum dos dois me agrada de todo, e tendo apenas como termo de comparação "usado com 10 anos" Vs. "novo" optaria sempre pelo novo. Ao fim de 10 anos teria a certeza do estado do carro, pois seria bem estimado, ao passo que o usado será sempre uma lotaria.
    "thinking out of the box" diz-te alguma coisa?

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Até podia ficar, mas entre dar 17k por um 740d e 30k por um golf, os 13k de sobra devem dar bem para a viagem. Por isso, no todo, viajas mais confortável e a melhor "preço". Mas são opções de cada um.
    Eu sempre tive um pensamento muito modesto, mas penso que o 740d ou 35i ou whatever, são aqueles carros que essa diferença se ia "diluir" mais depressa, não só pelo seu consumo superior, mas também pela manutenção.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Olha que provavelmente a diferença em termos de combustivel nao deve ser assim tao grande.

A diferença deve ficar nos 2.5L na viagem, com velocidades moderadas. O S7 tem a vantagem de ter um deposito maior, logo o gasto é ''compensado'', acredito que a diferença no final da viagem nao seja tao grande como se pensa.

Assim como assim, acho que o dinheiro a mais gasto em combustivel é compensado pelo luxo e conforto que um carro destes nos da numa viagem de mais de 1000km
    Simples e directo: A vida não se resume a uma viagem a Paris.

E (no resto), ou seja para o quotidiano, o Golf é "melhor".

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Eu sempre tive um pensamento muito modesto, mas penso que o 740d ou 35i ou whatever, são aqueles carros que essa diferença se ia "diluir" mais depressa, não só pelo seu consumo superior, mas também pela manutenção.
    Pela minha experiência (de casos que conheço) essa diluição nunca iria acontecer.

É a questão psicológica (como já referiram) de gastar 500/1000€ numa avaria extraordinária, que num golf não terias, por exemplo.

E em carros destes estas avarias acontecem e ficam caras. Mas também é certo que estando num estado aceitável e sem maus tratos, as avarias extraordinárias serão muito poucas (caras mas poucas). E acredita que para gastares 13k num serie 7 só mesmo andando na marca e a ser picuinhas com tudo e mais alguma coisa.

Mas tudo se resume, ao "risco" que o comprador está disposto a assumir. Eu seria um deles mas na versão 730d ou preferencialmente numa versão 730i (versões que considero mais equilibradas e menos "arriscadas").

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Só quero deixar aqui uma dica rápida.
    Eu por norma não vejo chungaria e malta que almeja status enfiados em séries 7, MB S, A8's.
    O que costumo ver, mesmo para impressionar vizinhos, são Classe C's, 3rs, A3/A4, Passats, etc. Não foge muito disto.
    Logo quem compra um S7 é uma pessoa que sabe o que é segmento F, sabe aquilo que quer e não procura propriamente a imagem associada à marca.
    PRAP e meialeca gostam disto.

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    O que costumo ver, mesmo para impressionar vizinhos, são Classe C's, 3rs, A3/A4, Passats, etc. Não foge muito disto.
    No prédio onde moro existem alguns carros de segmentos superiores cujos proprietários não pagam o condomínio. Impresisona-me mais não pagarem o condomínio que os carros que exibem.

Piloto de Testes TripleT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

No prédio onde moro existem alguns carros de segmentos superiores cujos proprietários não pagam o condomínio. Impresisona-me mais não pagarem o condomínio que os carros que exibem.
    Tu preocupas-te tanto com os condutores de carros alemães que devias fundar uma obra de caridade só para lhes por o pão na mesa.

Refeitório 206Hdi - Desde de 2012 a alimentar quem comprou BMW's e Mercedes.

Já pensastes que eles não pagam simplesmente porque são aldrabões ou estás certo que a culpa é do carro? É que eu pessoalmente já encontrei bandidos montados quer de Ferrari quer de Peugeot.
    jomaso e Obtuso gostam disto.

Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Não me parece que um forum de automóveis seja o melhor sitio onde dispensares algum do teu tempo de lazer...

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

206Hdi, mas os carros não espelham directamente as pessoas que temos na nossa sociedade.
    Conheço pessoas muito ricas que andam com carros generalistas com 8 e 9 anos. Assim como conheço outras bastante abastadas que a cada par de anos trocam, e é por carros de gabarito.
    A história dos condomínios são outras núpcias, também tive um problema desses numa casa. O administrador de há 5 anos (um médico por sinal, portanto à partida e segundo os estereótipos deve ser bem formado e cheio de ma$$a) recebeu o dinheiro todo dos condóminos para as obras que iam ser efectuadas no exterior do prédio. Fugiu com mais de 100k€ (de 81 fogos) e ninguém lhe voltou a por a vista em cima. O caso está entregue ao tribunal, mas como é normal nada se desenvolveu Não faço ideia de que carro é que ele possuía por acaso.

Banido 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
    Tu preocupas-te tanto com os condutores de carros alemães que devias fundar uma obra de caridade só para lhes por o pão na mesa.

Refeitório 206Hdi - Desde de 2012 a alimentar quem comprou BMW's e Mercedes.

Já pensastes que eles não pagam simplesmente porque são aldrabões ou estás certo que a culpa é do carro? É que eu pessoalmente já encontrei bandidos montados quer de Ferrari quer de Peugeot.
    Alguém falou em alemães? Um deles é Italiano vermelhinho

Mas como disse, e caso não tenhas lido, não me impressiona as máquinas que exibem. Mas como deverias entender, o seu incumprimento não afecta apenas as suas preocupações, afecta também os restantes moradores do prédio que são cumpridores e honestos.

Se não fores hipócrita não tens problemas em assumir que nesses casos particulares (não estou a generalizar nada), o estilo de vida que levam é superior às capacidades, e onde o automóvel tem um peso considerável.
    Última edição por 206Hdi : 14-05-12 às 00:58:34

Banido Drifter's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Simples e directo: A vida não se resume a uma viagem a Paris.

E (no resto), ou seja para o quotidiano, o Golf é "melhor".
    Claro que a vida nao é uma viagem a França, e em cidade um S7 nao deve ser das coisas mais praticas, principalmente a andar em estradas estreitas, esburacadas e a estacionar.

Mesmo assim, um S7 tem sempre a vantagem de ser auto, de a suspensao lidar bem com buracos, é bastante confortavel e espaçoso e tem bom equipamento que sempre ajuda a lidar com uma cidade

Citação Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
    Só quero deixar aqui uma dica rápida.
    Eu por norma não vejo chungaria e malta que almeja status enfiados em séries 7, MB S, A8's.
    Logo quem compra um S7 é uma pessoa que sabe o que é segmento F, sabe aquilo que quer e não procura propriamente a imagem associada à marca.
    Ora nem mais.

Para dizer isso é preciso saber muito bem a vida das pessoas:

Imagina que eu em 2008 compro um S Class, tenho uma firma ate com sucesso e mais que dinheiro para sustentar o carro. Hoje em dia, depois de a empresa ter ido a falencia, estou passar dificuldades, o carro esta pago mas tenho pena de me desfazer de um carro que vale o preço de um Golf novo.

Novamente, julgar as pessoas pelos seus carros e aparencia, é tudo menos correcto.

Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Pela minha experiência (de casos que conheço) essa diluição nunca iria acontecer.
    Estás com isso a dizer que um BMW tem manutenção igual a um Golf novo? E que bebe o mesmo?

É que com o passar do tempo a diferença vai concerteza diluir a diferença de preços, a questão é quanto tempo demora.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Estás com isso a dizer que um BMW tem manutenção igual a um Golf novo? E que bebe o mesmo?

É que com o passar do tempo a diferença vai concerteza diluir a diferença de preços, a questão é quanto tempo demora.
    Até posso mesmo dizer que um BMW 7 de 17k pode ter uma manutenção bem mais barata que um golf novo, se for feita inteligentemente, e se a do golf for simplesmente fazer tudo na marca (claro que peças anormalmente avariadas é diferente).

Claro que não bebe o mesmo, mas 13k em combustível é muito dinheiro. Mesmo a gastar 3€ aos 100kms a mais (fiz contas entre um 7 a gpl e um golf diesel) o série 7 precisa de fazer mais de 400k kms para "apanhar" o golf nos 30k de despesa. Para quem faça 20k por ano, são 20 anos. Valerá mais um 7 com 30 anos ou um golf com 20 anos?

É uma análise "delicada" e presume "sorte" em não ter problemas extraordinários (ou capacidade de os assumir).

Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 567 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •