Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover Streetwise

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Rover Streetwise

    Boa tarde,

    Ando a ponderar comprar o Rover Streetwise 2.0TD.
    100 mil klm de 2004

    Gosto bastante do carro mas tenho algum receio em compra-lo, pois a marca faliu e não sei como é ao nível das peças caso necessite (espero não ser preciso!!).

    Agradeço os vossos comentários.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por tiagob7 Ver Post
    Boa tarde,

    Ando a ponderar comprar o Rover Streetwise 2.0TD.
    100 mil klm de 2004

    Gosto bastante do carro mas tenho algum receio em compra-lo, pois a marca faliu e não sei como é ao nível das peças caso necessite (espero não ser preciso!!).

    Agradeço os vossos comentários.

    Obrigado
    pelo que já li por aqui, a Rover só garante peças até 2014.
    mas é um carro raro
    até hoje devo ter visto 3. um deles de um aluno de Direito da FDUC já em 2004

    Comentário


      #3
      Sim, também já li por cá isso mesmo, que a Rover garante peças até 2014...
      A nível do motor, 2.0TD com 105 cavalos, são fiáveis?
      Onde encontro um distribuidor de peças Rover em Portugal?
      Alguém que tenha experiencia com esta marca que dê uma ajudinha!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tiagob7 Ver Post
        Sim, também já li por cá isso mesmo, que a Rover garante peças até 2014...
        A nível do motor, 2.0TD com 105 cavalos, são fiáveis?
        Onde encontro um distribuidor de peças Rover em Portugal?
        Alguém que tenha experiencia com esta marca que dê uma ajudinha!!!
        O 2.0TD é um motor fiável, passou um cá por casa que fez 200k e ainda estava pronto para mais, já o turbo...

        Quanton ao resto há um tópico enorme sobre a rover...

        http://forum.autohoje.com/forum-gera...-da-rover.html

        Comentário


          #5
          Eu tenho um streetwise aos 80mil pus.lhe 2700euros de motor novo e penso que nao está bom quando esta frio faz um telintar nao faco a minima ideia do que seja.... mas o m3u e o 1400 a gasolina a diesel pode ser diferente... este e o primeiro rover que tenho masnunca mais compro outro...este foi ideia da mulher que achou o carro muito bonito e diferente inda por cima e azul dizia ela lool mulheres...

          Comentário


            #6
            Para os modelos até ao restyle de 2004, eu não teria preocupação relativamente a peças. Para os posteriores, ainda que não conheça casos problemáticos, eu teria dúvidas. O facto de haver poucos Streetwise não facilita caso sejam necessárias peças usadas em termos de carroçaria, nas peças que lhe são específicas. No caso dos pára-choques dianteiros (únio que procurei), continuam disponíveis peças: Rover 200/25/MG ZR Front Bumper & Fittings - Streetwise at www.rimmerbros.co.uk

            O motor costuma ser bastante fiável e resistente, dentro do que era habitual nos diesel da altura (o motor já vem dos anos 90 e não tem common-rail).

            Comentário


              #7
              Em materia de peças pa carroceria nao tive problemas tive um acident onde presisei de varias pecas demorou 1 semana a tarpronto... ja o motor esperei 3 meses

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mrx8power Ver Post
                Em materia de peças pa carroceria nao tive problemas tive um acident onde presisei de varias pecas demorou 1 semana a tarpronto... ja o motor esperei 3 meses
                Alguma peça mais complicada no motor? Eu aí não temia por falta de peças, visto que há vários carros a usar o motor. Assim de repente lembro-me dos Rovers 600, 200/25/ZR, 400/45/ZS, Land Rover Freelander e Hondas Civic e Accord (menos nestes últimos casos).

                Na carroçaria é que eu teria mais receio daqui a uns anos...

                O MG3 produziu-se na China, não sei se ainda é produzido e se as peças serão eventualmente vendidas cá.

                mg3-sw-standard-11-458x288.jpg

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                  Alguma peça mais complicada no motor? Eu aí não temia por falta de peças, visto que há vários carros a usar o motor. Assim de repente lembro-me dos Rovers 600, 200/25/ZR, 400/45/ZS, Land Rover Freelander e Hondas Civic e Accord (menos nestes últimos casos).

                  Na carroçaria é que eu teria mais receio daqui a uns anos...

                  O MG3 produziu-se na China, não sei se ainda é produzido e se as peças serão eventualmente vendidas cá.

                  [ATTACH]106145[/ATTACH]
                  Nao sei o mecanico o que me dizia por telefone (tou emigrado e o carro tava em portugal por isso nao acompanhei o arranjo) mas ele dizia.me que o motor era muito dificil de arranjar foi numa empresa de motores arranjados no porto ou la o que é que ele conseguiu depois foi o sensor do abs que pelos vistos controla o carro todo nem os km marcavalol o que eu ate achei boa ideia lol mas sem ess sensor o carro so andava aos solucos e ia abaixo constantemente... agora quando o ligo faz uns estalidos estranhos nao sei porque... talvez das velas ou dos cabos...

                  Comentário


                    #10
                    Na vossa opinião, optavam por que viatura:
                    - Rover Streetwise 2.0TD - 2004, € 4.950, Terrugem-Sintra - Standvirtual
                    - Skoda Fabia Break , € 7.950, BELAS - Standvirtual
                    O que é, destas 2 viaturas, uma compra menos arriscada?

                    Comentário


                      #11
                      Valores bem diferentes. Skoda.

                      Comentário


                        #12
                        Fui ao stand em Terrugem, não gostei do carro por dentro nem da "simpatia" do vendedor....ha pessoal com pouco nível e cigano...
                        Vou ponderar melhor sobre o assunto e esperar por um veiculo que eu goste mesmo!
                        ok, obrigado a todos.

                        Comentário


                          #13
                          Se quiseres, posso deixar a minha opinião acerca deste modelo, mas não do motor, visto que já possuí um Streetwise 1.4k.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X