Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entre estes 2...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Entre estes 2...

    VW Passat Variant 170cv DSG SportLine Nacional, € 17.900, Braga - Gualtar - Standvirtual


    Mazda 6 2.0 MZR-CD SW SPORT, € 19.000, Braga - Standvirtual


    Saludos

    #2
    Se gostas de mudar de injectores de 2 em 2 meses, compra a passat.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Se gostas de mudar de injectores de 2 em 2 meses, compra a passat.

      Por ser esta versão de motor?



      Saludos

      Comentário


        #4
        Mazda sem dúvida. Ficas com uma carrinha muito mais "única". Tanta passat na estrada já enjoa. Pelo que conheço as mazda são muito fiáveis.

        Comentário


          #5
          Acho um bocado estranho a pouca kilometragem.



          Saludos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Acho um bocado estranho a pouca kilometragem.



            Saludos

            É perfeitamente possível ter aqueles kms, é relativamente recente.

            Comentário


              #7
              Eu não acho, é normal fazerem-se menos quilometros ao preço que está os combustíveis.

              Até porque se tivesse mais quilometros era mais barata, mais km a 19 mil é pedir muito.

              Comentário


                #8
                E uma breve pesquisa pelo SV revela que essa mazda está a um excelente preço!

                Comentário


                  #9
                  Já agora, aqui fica um teste de 100.000km a um Passat com esse motor.

                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...00-000-km.html

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                    Por ser esta versão de motor?



                    Saludos
                    Sim, este versão mostro-se problemática. E se alguns não dão problemas outros dão rendas de 1.500€ por ano...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Sim, este versão mostro-se problemática. E se alguns não dão problemas outros dão rendas de 1.500€ por ano...
                      Se não estou em erro tambem se falava no excessivo consumo de óleo.
                      Mas a questão dos injectores é bem mais problemática.


                      Saludos

                      Comentário


                        #12
                        Provavelmente só esses 2 é q interessam mesmo, mas...

                        Renault Laguna Break 2.0 DCI, € 19.750, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                        Chevrolet Captiva Seven, € 19.750, Vila Nova Gaia - Standvirtual
                        Alfa Romeo 159 Sportwagon SPORTIVA, € 18.500, Paredes - Standvirtual
                        Seat Altea 1.9 TDI DPF DRIVERS EDITION, € 17.900, Ovar - Standvirtual
                        Ford Mondeo SW 1.8 TDCI Trend 1.8TDCI, € 16.200, BARCELOS - Standvirtual

                        E como já deves saber, atenção aos anúncios manhosos aqui da zona de Braga
                        (q obviamente me apareceram na pesquisa)

                        Entre os 2, sai daqui +1 voto na Mazda, tem fama de guloso, mas a falta de fiabilidade do 2.0 TDi 170cv faz-me logo fugir...

                        Comentário


                          #13
                          Dessas duas a minha escolha recai na Mazda, mais fiavel e para mim muito mais bonita.
                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                            Provavelmente só esses 2 é q interessam mesmo, mas...

                            Renault Laguna Break 2.0 DCI, € 19.750, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                            Chevrolet Captiva Seven, € 19.750, Vila Nova Gaia - Standvirtual



                            Alfa Romeo 159 Sportwagon SPORTIVA, € 18.500, Paredes - Standvirtual
                            Seat Altea 1.9 TDI DPF DRIVERS EDITION, € 17.900, Ovar - Standvirtual
                            Ford Mondeo SW 1.8 TDCI Trend 1.8TDCI, € 16.200, BARCELOS - Standvirtual

                            E como já deves saber, atenção aos anúncios manhosos aqui da zona de Braga
                            (q obviamente me apareceram na pesquisa)

                            Entre os 2, sai daqui +1 voto na Mazda, tem fama de guloso, mas a falta de fiabilidade do 2.0 TDi 170cv faz-me logo fugir...
                            Manhosos em que sentido?Conheces o stand em questão?



                            Saludos

                            Comentário


                              #15
                              Como produto, o Passat é melhor. O problema é que nos usados isso nem sempre é o mais importante.

                              O 6 tem quase um terço dos quilómetros e tem menos dois anos, o que é bastante importante.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
                                É perfeitamente possível ter aqueles kms, é relativamente recente.
                                Ainda hoje vi uma carrinha do mesmo ano com quase 240000kms, e olhando para ela ninguém diria...

                                E vai agora, ao final de 4 anos, ser entregue á locadora...

                                Comentário


                                  #17
                                  Alfa 159 parece-me ser uma melhor opção.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                    Manhosos em que sentido?Conheces o stand em questão?

                                    Saludos
                                    Ñ, ñ conheço pessoalmente, e ainda bem!

                                    Há 1 série de tópicos por aqui em q já se discutiu isso, mas resumindo:
                                    Aparecem uns anúncios muito "bonitos", muitas fotos, carros no limiar inferior do preço médio do mercado e c/kms apetecíveis.
                                    O vendedor é 1 camaleão q assume várias identidades, mas q mantém sempre o mesmo estilo.

                                    Por ex, apanhei este na pesquisa q fiz em relação às carrinhas:
                                    Ford Mondeo SW TITANIUM,PELE,J17,NACIONAL, € 15.999, BRAGA - Standvirtual

                                    Quem já entrou em contacto c/algum destes anúncios, ñ faz boa publicidade dos mesmos.
                                    Por outro lado, já 1 utilizador (q ñ me recordo quem) disse ter visto o seu carro, vendido em Lx, aparecer anunciado nestes moldes, em Braga, c/metade da kilometragem...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                      Alfa 159 parece-me ser uma melhor opção.
                                      Gosto esteticamente das 2.Há sempre a velha historia da fiabilidade que pode ser preconceito,mas em qualidade de construção acho que a 6 será melhor.E desvalorização idem.
                                      Mas nunca "contactei" com nenhuma das 2.


                                      Saludos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mazda 6

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para mim, é uma escolha no brainer. Mazda all the way!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                            Para mim, é uma escolha no brainer. Mazda all the way!

                                            Na rua do...?
                                            O que aqui já foi dito é realmente importante.Globalmente poderá ser melhor o VW mas nunca se sabe o que ali estará.E no Mazda o mesmo,pode é o "risco" ser menor.



                                            Saludos
                                            Editado pela última vez por sempreabrir; 08 May 2012, 16:57.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu acho que nem uma, nem outra.

                                              A Passat (2006, primeiras unidades do 170cv) pela possibilidade de ter problemas recorrente de injetores.

                                              A Mazda (2008, primeiras unidades do 143cv) pelos variados problemas relacionados com FAP, degradação do óleo, tensores de distribuição. Em termos de manutenção, havendo necessidade de recorrer á marca, as contas são dolorosas.

                                              De qualquer forma, dentro da Mazda, preferia isto:

                                              Mazda 6 SW Sport 2.2CD MZR 185cv, € 21.150, Porto Salvo - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                Eu acho que nem uma, nem outra.

                                                A Passat (2006, primeiras unidades do 170cv) pela possibilidade de ter problemas recorrente de injetores.

                                                A Mazda (2008, primeiras unidades do 143cv) pelos variados problemas relacionados com FAP, degradação do óleo, tensores de distribuição. Em termos de manutenção, havendo necessidade de recorrer á marca, as contas são dolorosas.

                                                De qualquer forma, dentro da Mazda, preferia isto:

                                                Mazda 6 SW Sport 2.2CD MZR 185cv, € 21.150, Porto Salvo - Standvirtual

                                                Parece-me que poderá ser uma unidade de rent-a-car,não?
                                                Sei que a Leaseplan trabalha sobretudo com renting para frotas de empresa,não sei se tambem com rent-a-acar.



                                                Saludos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não ponderas outras hipóteses com esse orçamento?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    Não ponderas outras hipóteses com esse orçamento?

                                                    Mesmo um eventual interesse irá depender muito daquilo que oferecerem pela actual viatura que tenho...
                                                    Mas sugerias algo?



                                                    Saludos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      Mesmo um eventual interesse irá depender muito daquilo que oferecerem pela actual viatura que tenho...
                                                      Mas sugerias algo?
                                                      A perguntar ñ era p/mim, mas se me perdoas a intervenção, podes sempre dar 1 salto à Matrizauto...
                                                      Laguna III Break Diesel
                                                      407 SW Diesel
                                                      Laguna III Diesel
                                                      Insignia Diesel

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        já tive 2 Mazda 6 SW 2.0 136cv, uma em 2004 que foi exemplar em fiabilidade, apenas tinha o conhecido estalar da direcção (não é defeito é feitio: tinha de levar lubrificação adicional) e comia discos de travões como se não houvesse amanhã (não é defeito é feitio: empenam com muita facilidade); e tive uma em 2006 2.0 143cv já o facelift, que foi dos piores carros que conduzi (não era meu, mas sim de serviço) levou 3 FAP's e da última vez ficou a gastar 9/10l, verdadeiramente escandaloso e nunca assumido e resolvido pela marca. O novo modelo desconheço, mas se os problemas da FAP estiverem resolvidos parece-me melhor opção por ter menos kms e menos anos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vê o historial da Passat, é fundamental.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            A perguntar ñ era p/mim, mas se me perdoas a intervenção, podes sempre dar 1 salto à Matrizauto...
                                                            Laguna III Break Diesel
                                                            407 SW Diesel
                                                            Laguna III Diesel
                                                            Insignia Diesel

                                                            Esteticamente,por acaso,não gosto de nenhum desses.Mas são,pelo menos,termos de comparação.



                                                            Saludos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X