Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i30 1.6 CRDI vs Opel Astra 1.3 CDTI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i30 1.6 CRDI vs Opel Astra 1.3 CDTI

    Estou em busca de um carro a diesel, a decisão está entre:

    - Opel Astra 1.3 diesel versão cosmo
    - Hyundai i30 1.6 versão confort

    Estes carros custam cerca de 26 mil euros (devidos aos packs que desejo), a Opel estaria com uma campanha que daria uns 3000 euros. A Hyundai creio que não tenha campanha.
    Tenho um vw bora de 2001 1.6 a gasolina que preciso entregar também.
    Qual o desconto que posso tentar conseguir?

    Caso as negociações destes dois não seja possível, pensei na seguinte alternativa:
    - Chevrolet Cruze Sport 1.7 diesel - 23500 com sistema navegação
    - Kia Ceed 1.6 - versão completa por 22 900 chave na mão.
    O que acham? Desde já obrigado.

    #2
    Sendo o Astra a versão 1.3, a minha opção recairia, sem margem de dúvida, no Hyundai i30. Esta versão do motor 1.3 é muito melhor que aquela que havia na anterior geração do Astra, mas fica, ainda assim, muito abaixo da qualidade de condução apresentada pelo novo Hyundai i30. Se fosse o Astra 1.7 130 cv, ficaria bastante indeciso.

    De qualquer forma, e ainda que considere este motor do Hyundai superior ao 1.3 da Fiat, ponderava a versão de 128 cv, já que este de 110 cv sabe em pouco, quando andas em estrada aberta. A caixa é demasiado longa para as capacidades do motor.

    O Kia Ceed e o Chevrolet Cruze são carros muito inferiores ao Astra e ao i30.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por patrisilva Ver Post
      Estou em busca de um carro a diesel, a decisão está entre:

      - Opel Astra 1.3 diesel versão cosmo
      - Hyundai i30 1.6 versão confort

      Estes carros custam cerca de 26 mil euros (devidos aos packs que desejo), a Opel estaria com uma campanha que daria uns 3000 euros. A Hyundai creio que não tenha campanha.
      Tenho um vw bora de 2001 1.6 a gasolina que preciso entregar também.
      Qual o desconto que posso tentar conseguir?

      Caso as negociações destes dois não seja possível, pensei na seguinte alternativa:
      - Chevrolet Cruze Sport 1.7 diesel - 23500 com sistema navegação
      - Kia Ceed 1.6 - versão completa por 22 900 chave na mão.
      O que acham? Desde já obrigado.
      O Kia é Full Extras?
      Se for quais são os equipametos que traz?
      ate pode compensar em relaçã aos outors modelos sem que já não seja tão recente

      Comentário


        #4
        O i30 ao que parece está muito bom, ganhou um comparativo ao Astra 1.7 ao Focus e Golf, por isso a este 1.3 deve-o fulminar.

        Comentário


          #5
          Honestamente sem qualquer preconceito acho o 1.3 do Astra insuficiente (para mim) e colocaria logo esta opção de parte. O novo I30 ainda não tive oportunidade de experimentar mas parece ser um produto muito racional na relação preço/qualidade/consumos. O Kia e o Chevrolet também me parecem produtos inferiores, mas são mais baratos...... Nada como teres propostas concretas, fazeres test drive a todos os que pretendes, e ver o diferencial entre o teu carro e o novo. Neste último capítulo poderás ficar surpreendido pelas variações entre as marcas e até te pode dar uma guia de compra.

          Comentário


            #6
            Hyundai i30.

            Comentário


              #7
              Eu gostava de saber quem é que é capaz de dar 26000€ por um carro com o 1.3 Cdti. Com tantas propostas excelentes e competitivas neste segmento, sinceramente não percebo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                Eu gostava de saber quem é que é capaz de dar 26000€ por um carro com o 1.3 Cdti. Com tantas propostas excelentes e competitivas neste segmento, sinceramente não percebo.
                esse preço já dá para um A3 sb 1.6tdi com xenon, jll 17", ac auto, sensores estacionamento, etc

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                  esse preço já dá para um A3 sb 1.6tdi com xenon, jll 17", ac auto, sensores estacionamento, etc
                  E qs dá para 1 S40 DRIVe R-Design, q até fica na linha do Bora...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Sendo o Astra a versão 1.3, a minha opção recairia, sem margem de dúvida, no Hyundai i30. Esta versão do motor 1.3 é muito melhor que aquela que havia na anterior geração do Astra, mas fica, ainda assim, muito abaixo da qualidade de condução apresentada pelo novo Hyundai i30. Se fosse o Astra 1.7 130 cv, ficaria bastante indeciso.

                    De qualquer forma, e ainda que considere este motor do Hyundai superior ao 1.3 da Fiat, ponderava a versão de 128 cv, já que este de 110 cv sabe em pouco, quando andas em estrada aberta. A caixa é demasiado longa para as capacidades do motor.

                    O Kia Ceed e o Chevrolet Cruze são carros muito inferiores ao Astra e ao i30.
                    O novo ou o velho?

                    Comentário


                      #11
                      o Kia é a Edição Especial e Limitada Cee´d Navigation com (Navegador, Câmara de Estacionamento e Painel de instrumentos desportivo),

                      Comentário


                        #12
                        é a versão 2011, a nova chegará a Portugal somente em Setembro

                        Comentário


                          #13
                          Qual sugeres?

                          Comentário


                            #14
                            Neste momento, segundo o que consta, o i30 é o melhor do segmento... É o que dizem as revistas da especialidade.
                            Mas eu sou suspeito, tenho um Veloster, mas pelo menos até ao momento, a Hyundai tem sido 5* comigo.

                            Comentário


                              #15
                              O Kia Ceed está com um preço excelente... dificilmente se arranja melhor value for money no segmento. A versão topo de gama com 128cv fica por cerca de 22 000€ chave na mão.

                              Tendo em conta que partilha muita coisa com o i30, acho que deverias considerar esta opção.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                esse preço já dá para um A3 sb 1.6tdi com xenon, jll 17", ac auto, sensores estacionamento, etc
                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                E qs dá para 1 S40 DRIVe R-Design, q até fica na linha do Bora...

                                Sem querer ofender ninguém, eu não sei em que País vocês compram os carros, mas eu qualquer bicicleta que vou ver o preço - com "algum" equipamento - até me faz andar de lado...

                                Mas também é certo que já há algum tempo que não vou ao mercado e com a crise que está, já acredito em tudo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
                                  Sem querer ofender ninguém, eu não sei em que País vocês compram os carros, mas eu qualquer bicicleta que vou ver o preço - com "algum" equipamento - até me faz andar de lado...

                                  Mas também é certo que já há algum tempo que não vou ao mercado e com a crise que está, já acredito em tudo

                                  Eu falei com conhecimento de causa, visto q tenho 1 S40 desta última série, cujo preço promocional está (estava) fixado em 26800€, amplamente divulgado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                    O Kia Ceed está com um preço excelente... dificilmente se arranja melhor value for money no segmento. A versão topo de gama com 128cv fica por cerca de 22 000€ chave na mão.

                                    Tendo em conta que partilha muita coisa com o i30, acho que deverias considerar esta opção.
                                    concordo.... para alguém que faça 20 mil km ano os 4 mil euros que se paga a menos em relação ao i30 ou astra dá para o gasóleo manutenção e imposto de selo de 2 anos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                      O Kia Ceed está com um preço excelente... dificilmente se arranja melhor value for money no segmento. A versão topo de gama com 128cv fica por cerca de 22 000€ chave na mão.

                                      Tendo em conta que partilha muita coisa com o i30, acho que deverias considerar esta opção.
                                      O I30 novo parece estar uns pontos acima do kia 2011...o kia 2012 ainda não se vende por cá...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                        concordo.... para alguém que faça 20 mil km ano os 4 mil euros que se paga a menos em relação ao i30 ou astra dá para o gasóleo manutenção e imposto de selo de 2 anos...
                                        A única diferença é que um saiu em 2006 e outro em 2012...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse preço já chega para um Audi A1 TDI 5 portas, já com bom equipamento...pode não ser o melhor de todos mas pelo menos não desvaloriza tanto que esses kias e hyundais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sem qualquer duvida I30.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Apesar de ter um 1.3 Mjet 95 Cv´s e o achar muito bom (para a sua cilindrada) e uma bela evolução em relação ao "asmático" de 90Cv , nunca o compraria num carro mais pesado que um Corsa/Punto...

                                              Desse lote ia para o Hyundai! Talvez só depois considerasse o Cruze.
                                              Editado pela última vez por REDLINER; 11 May 2012, 18:09.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por HVELOS Ver Post
                                                A única diferença é que um saiu em 2006 e outro em 2012...
                                                è o contra se houvesse só prós a escolha era óbvia, resta pesar o que é mais importante para a pessoa em causa, se os 4000 euros se ter um carro que saiu em 2012....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Apreciu bastante o desenho do novo i30. Mas não será melhor a versão Style, incluindo com o pack Style?

                                                  O preço apresentado no 1ºpost é já de stand? Porque a versão style com o respetivo pack fica sensivelmente por esse preço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O novo i30 é superior ao Ceed mas a verdade é que o Ceed está com uma relação equipamento/motor/preço brutal.

                                                    O i30 em termos de suavidade, ambiente interior e conforto é superior ao Ceed. Depois perde no motor, equipamento e preço.

                                                    Dá uma volta nos 2 e escolhe.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Optaria por uma ceed SW... o ceed está em "fim de ciclo", conseguem-se bons preços

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Por 26000 eur a minha escolha seria o Chevrolet Cruze 2.0 diesel 163cv mais rapido só mesmo o BMW 120d . O motor é dos mais eficientes da sua classe .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                          Eu falei com conhecimento de causa, visto q tenho 1 S40 desta última série, cujo preço promocional está (estava) fixado em 26800€, amplamente divulgado
                                                          Não era 27950 € ? Pelo menos foi por esse preço que um amigo meu comprou o dele. Aliás é a carrinha, deve ser daí a diferença de preço. Gostei muito, se não fosse o caso de precisar de uma bagageira maior.....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
                                                            Esse preço já chega para um Audi A1 TDI 5 portas, já com bom equipamento...pode não ser o melhor de todos mas pelo menos não desvaloriza tanto que esses kias e hyundais.
                                                            Tá certo, mas é do segmento inferior e se o autor do tópico pretende um carro mais familiar, não irá ponderar, certamente, o A1.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X