Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro a gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro a gpl

    Boas..qual destas opcoes acham melhor para colocar a gpl?vantagens e desvantagens de cada modelo?
    Seat Ibiza 1.4 16V Sport, € 9.990, Arcozelo Barcelos - Standvirtual
    Honda Civic 1.8 sport vtec 140CV, € 8.900, Alenquer - Standvirtual Mitsubishi Lancer 1.5 SPORT BACK, € 9.999, AVINTES - Standvirtual
    Seat Leon 1.4 TSI, € 10.900, Lisboa - Standvirtual
    Ford Focus 1.4 TREND, € 12.870, Prior Velho - Standvirtual

    #2
    O Honda Civic por ser mais potente.. o Focus excluiria à primeira, por ser pouco potente para o peso penso eu de que..
    E este:
    Subaru Legacy SW BI-FUEL 2.0 R MT GPL/GASOL, € 11.500, Alcoitão - Standvirtual
    Editado pela última vez por diogomsl; 12 May 2012, 22:25.

    Comentário


      #3
      esse subaru tem um optimo motor nao me importava nada mas ja conta com bastantes klm..o focus pode ser uma versao mais potente.. a minha duvida no civic é a mala se tem pneu suplente para por o deposito ou nao visto a mala nao ser la muito grande, nao sei se o gpl e muito compativel com o vtec.

      Comentário


        #4
        Acho que o motor é o mesmo dos anteriores, como o 1.5 se for tenho ideia que é compatível
        O Focus, qual é a versão mais potente? o 1.6? estive a dar uma vista de olhos no standvirtual, e só vi mk1.. já existem são os novos 1.6 Ecoboost, com 150cv, por 19000€, como este Ford Focus 1.6 ECOBOOST TITANIUM, € 19.000, Lisboa - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
          O Honda Civic por ser mais potente.. o Focus excluiria à primeira, por ser pouco potente para o peso penso eu de que..
          E este:
          Subaru Legacy SW BI-FUEL 2.0 R MT GPL/GASOL, € 11.500, Alcoitão - Standvirtual
          Olha que bom negocio, se desse para os 11.000€ nao pensava muito, apesar dos km o motor pelo que sei é bastante fiavel e com GPL ainda melhora a fiabilidade do carro. Aparenta estar em muito bom estado, no interior nem se nota os 167.000km.

          Originalmente Colocado por TC84 Ver Post
          esse subaru tem um optimo motor nao me importava nada mas ja conta com bastantes klm..o focus pode ser uma versao mais potente.. a minha duvida no civic é a mala se tem pneu suplente para por o deposito ou nao visto a mala nao ser la muito grande, nao sei se o gpl e muito compativel com o vtec.
          VTEC é uma forma de funcionamento das valvulas, nada implica com GPL, totalmente compativel.

          Se nao queres o Legacy por causa dos km, o Civic é a melhor opçao que vejo da lista que meteste. Mas qual o teu limite orçamental? 12.000€?

          Comentário


            #6
            Na gama focus existe o 2.0 zetec de 136cvs

            Mas acho esse civic uma boa aposta e esse 1.8 deve ser o DOHC

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post



              VTEC é uma forma de funcionamento das valvulas, nada implica com GPL, totalmente compativel.

              Se nao queres o Legacy por causa dos km, o Civic é a melhor opçao que vejo da lista que meteste. Mas qual o teu limite orçamental? 12.000€?
              mas pelo que li noutro forum tem que levar um lubrificante permanente por causa das valvulas..
              sim o orcamento anda por volta disso.
              é legacy é um caso a pensar seriamente mas esses klm pk de resto nao parece nao estar má..e quanto a manutencao de um subaru é cara?

              Comentário


                #8
                Os honda em geral têm válvulas macias daí a necessidade de flashlub.

                Comentário


                  #9
                  o honda ou o lancer sem pensar em mais nada.
                  sao recentes, preços fixes,poucos kms
                  quanto ao legacy, um amigo meu tem o sedan, e apesar de ser bom carro e o gpl ajudar nos consumos, a manutençao é algo cara

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X