Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor cabrio para familia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Melhor cabrio para familia?

    Amigos do Auto hoje,

    Estou a pensar trocar a minha vectra por um cabrio. As minhas filhas já cresceram o suficiente para não ter de andar com uma carrinha funerária às costas...
    Somos 4, e as miudas têm 7 e 3 anos.
    Quero comprar um cabrio, a gasolina para pôr a GPL (assim que a lei alterar...) e pensei em 3, mas estou totalmente aberto a sugestões vossas.
    Assim sendo, pensei em:

    Audi A4 1.8T
    Mercedes CLK 200 kompressor
    Bmw 320CI


    O audi é o que aparece com menos quilometros e bem equipado, o BMW há diversos mas parece-me menos equipado e mais quilometros, o Mercedes têm por norma muitos quilometros e é mais caro...

    O orçamento não deverá ultrapassar os 18.000€...

    O que me dizem?

    AH, outro pormenor, no site Carfolio.com - the car specs site o BMW é mais rápido dos 0-100km que os outros dois, o que estranho uma vez que os outros são turbo e compressor...

    #2
    ve os volvos c70 .

    Comentário


      #3
      Pensei neles, mas para essa gama de preços já são bastante antigos...
      Não há modelos de 2003/04 e o mais recente ainda é muito caro.

      Comentário


        #4
        Opel Astra Twin Top

        Comentário


          #5
          Para uma utilização familiar não comprava um "papa mosquitos". Mas isso sou eu.

          E depois o depósito do GPL ocupa espaço na bagageira e quero ver onde levam as malas numa situação de férias.

          Comentário


            #6
            VW EOS 2.0 TFSI Top Livro revioes, € 17.999, Oeiras - Standvirtual
            Opel Astra Cabrio TWINTOP 1.6, € 13.900, Maia - Standvirtual
            Renault Mégane Cabrio 1.5DCI 105cv NACIONAL, € 16.250, Porto - Standvirtual
            Peugeot 307 CC 2.0 Hdi 136Cv Nacional C/Iva, € 15.980, Mealhada - Standvirtual

            Os últimos dois são diesel, mas parecem-me também boas opções Porque é que optaste só por marcas premium?

            Comentário


              #7
              Na minha opinião ia mais para um cabrio HardTop, EOS, Astra, Peugeot's, Megane, etc

              Comentário


                #8
                Para uma utilização familiar não optava por um descapotavel, são limitados em espaço e conforto, mas cada um sabe de si, eu tenho um como terceiro. Assim sendo um descapotavel que sempre gostei foi este Saab 9-3 Cabriolet 2.0 T AERO, € 18.000, Paços De Ferreira - Standvirtual, mas como nunca compraria um com capota de lona, um C70 seria o ideal, o problema é que por esses valores não aparece, sobram estes:
                Opel Astra Cabrio 1.9 CDTI 150c twintop nacional, € 17.250, Charneca De Caparica - Standvirtual
                Opel Astra Cabrio 1.9 CdTi Twintop, € 17.700, Lisboa - Standvirtual
                Opel Astra Cabrio 1.9 CDTI Twintop, € 17.750, TROFA DISTRITO-PORTO - Standvirtual
                Peugeot 307 CC 2.0 HDI **PELE**COMO NOVO**, € 16.750, Malveira - Standvirtual
                Peugeot 307 CC 2.0 HDI Dynamique, € 16.950, Barcelos - Standvirtual
                Mais racionais, a diesel, mas para mim um descapotavel quer-se a gasolina.
                Cumps

                Comentário


                  #9
                  serie 6 ou c70
                  em todo o caso, um cabrio para familia vai ser complicado com bagagens...

                  Comentário


                    #10
                    Desde que seja um "softtop", para teres espaço onde colocar a instalação GPL e alguma bagageira...

                    Comentário


                      #11
                      com 3 e 7 anos ainda é obrigatória a cadeirinha por alguns anos.
                      gpl possivelmente ia para a botija maior (partindo do princípio que haverá muitas viagens e/ou grandes).
                      cábrio para carro principal, para mim, nestas condições teria que ser grande e capota rigida.
                      um opel astra; renault megane cc; ou peugeot 308

                      Comentário


                        #12
                        O 9-3 e os C70 levam uma ripada porreira em desvalorização e razoavelmente espaçosos quer em mala quer no habitaculo.

                        Além disso, são bastante seguros e eficazes. Não apelam tanto à "testosterona" que há em nós pelo que há menos probabildiades de sermos apanhados em algum "calor". Isto é bom na óptixa de utilização familiar...


                        Tb ando atento a uma coisa destas...

                        Comentário


                          #14
                          Jeep Wrangler 5 portas cabrio. Familiar, 5 portas e 5 lugares, boa mala, e com hipótese de ir a sítios que mais nenhum cabriolet vai.

                          Comentário


                            #15
                            Dentro dessas opções eu escolhia o CLK, se tudo correr como planeado tambem vou comprar um ....

                            Comentário


                              #16
                              Bom, sei que há diversas hipoteses...

                              Resumindo, pensei tb no astra e no eos, mas parecem-me mais acanhados por dentro...

                              Tenho um amigo que tem, ou melhor, tinha um EOS e ele vendeu-o devido aos problemas que a capota dava...

                              Tenho a ideia de que um softop tem mais espaço interior, uma capota que nao altera muito o espaço da bagageira e que tem um ar mais de cabrio.

                              Os hardtop são mais seguros, mas também mais complexos...

                              Elas andam com as cadeiras, mas já nao tenho de andar com:
                              carrinhos de bebe
                              camas de viagem
                              biberões
                              roupa a quadruplicar elevado à potência que quiserem...
                              fraldas...

                              enfim, um trolley grande para nós e dois medios para elas chega e sobra!!!

                              O saab para mim é um carro de babar, mas tenho o stress de nunca mais o vender a não ser para o museu do caramulo e as peças devem começar a escassear ficando ao preço do petróleo...

                              Comentário


                                #17
                                Eu também escolheria CLK, sem dúvida. Um valor seguro... em todos os sentidos! E falta de oferta não há!

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Eu também escolheria CLK, sem dúvida. Um valor seguro... em todos os sentidos! E falta de oferta não há!
                                  Estamos a falar do CLK (C209) certo? Sem pestanejar seria a minha escolha... Mais um modelo MB que se vai tornar intemporal...

                                  Com isto ficas sempre bem servido e por muitos anos...

                                  http://www.autoevolution.com/engine/...ompressor.html


                                  Basta olhar para o E cabrio (A124)... Intemporal é a palavra certa...
                                  Editado pela última vez por MeloAntunes; 15 May 2012, 20:55.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Olha se arranjares um Wrangler de 4 portas dos novos por esse preço não era nada mal pensado!

                                    É espaçoso, é um tipo de cabrio mais engraçado para a criançada, e já que suponho que seja um carro para andar a ritmo de passeio, não se porta nada mal e não vos deixa apeado em lado algum...

                                    Entre os 3 que sugeriste, são muito semelhantes, vai por aquele que for mais recente/menos kms e te der mais jeito em termos de espaço/consumo, etc... O A4 parece-me bem.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                      Olha se arranjares um Wrangler de 4 portas dos novos por esse preço não era nada mal pensado!

                                      É espaçoso, é um tipo de cabrio mais engraçado para a criançada, e já que suponho que seja um carro para andar a ritmo de passeio, não se porta nada mal e não vos deixa apeado em lado algum...

                                      Entre os 3 que sugeriste, são muito semelhantes, vai por aquele que for mais recente/menos kms e te der mais jeito em termos de espaço/consumo, etc... O A4 parece-me bem.
                                      Classe 2 nas portagens atenção...

                                      Comentário


                                        #21
                                        Antes que digam algo, admito que vou baralhar um pouco a coisa, mas este deve ser uma bela máquina, nao???

                                        Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                                        Mas, este aqui acaba por ser mais racional...

                                        Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                                        Por ultimo, o mais bonito não fosse a cor da cueca...

                                        Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                          Classe 2 nas portagens atenção...
                                          Pois pah!!!!

                                          classe 2 é para as acções da Brisa subirem!!!

                                          esquece lá isso!

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por josebarroso Ver Post

                                            Mas, este aqui acaba por ser mais racional...

                                            Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados

                                            [/url]
                                            Sem tirar nem por... é isto mesmo...

                                            Comentário


                                              #24
                                              Mas os kit´s de GPL hoje em dia já se usa aqueles, que se metem no lugar no pneu subsenlente, assim ficamos com o mesmo espaço na bagageira.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                                Sem tirar nem por... é isto mesmo...
                                                Não fosse o preço salgado e era mesmo nesta combinação!!!

                                                Mercedes CLK Cabrio 200 Kompressor - 2004 - 36'000 km - Novo preço! - Linhó - Carros

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                                                  Mas os kit´s de GPL hoje em dia já se usa aqueles, que se metem no lugar no pneu subsenlente, assim ficamos com o mesmo espaço na bagageira.
                                                  A ideia era essa! Leva perto de 40 litros o que chega e sobra. Moro perto de carcavelos pelo que tenho muitas bombas à minha volta...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X