Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alhambra TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alhambra TDI

    Boa tarde, gostaria de saber qual a cavalagem do motor TDI de uma Seat Alhambra de 2000,versão Confort.
    Será de 90cv ou de 115cv? Qual o melhor em termos de consumos para esta carrinha? Gostaria de saber a vossa opinião sobre a mesma. O preço deve rondar os 10000€.

    Muito obrigado.

    #2
    citação:Originalmente colocada por Ferrara

    Boa tarde, gostaria de saber qual a cavalagem do motor TDI de uma Seat Alhambra de 2000,versão Confort.
    Será de 90cv ou de 115cv? Qual o melhor em termos de consumos para esta carrinha? Gostaria de saber a vossa opinião sobre a mesma. O preço deve rondar os 10000€.

    Muito obrigado.
    Do ano 2000 eu arrisco nos 115cv.
    Os consumos na carrinha não sei, no meu bora (que tem o motor de 115cv e 6v) a media anda nos 6,1 sem stres, a andar nas calminhas faz 5,5.
    Quanto ao preço, depende dos km´s, do estado geral, quantos donos, garantias etc... generalizando acho que está cara.

    Comentário


      #3
      Se for a de 115 cv, o que é possível, o preço é bastante bom.

      Comentário


        #4
        Podes ver quantos cv´s tem no autoculante que deve estar colado na mala perto do pneu suplente. 84Kw=115cv
        Ou então ves no DUA depois de a comprares.;)

        Comentário


          #5
          em relação à cavalagem existem as duas possibilidades. no mesmo ano eram vendidas na mesma versao com 90 e 115. terás que procurar o selo/inscrição que diga a KW da carrinha (66kw-90cv/85kw-115cv).
          ja deve aparecer por ai alguem que te diga onde estará isso, se for como nos VW estará na zona do pneu suplente.

          Comentário


            #6
            Desculpa, vi mal o preço, pareceu-me ter visto 16000€.[8]
            Por 10000€ não está cara.

            Comentário


              #7
              Atenção que de 2000 também pode ser a de 110 cv. Não é só o de 90 e 115. Nem sei se o de 90
              ainda era montado em 2000.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Ferrara

                Boa tarde, gostaria de saber qual a cavalagem do motor TDI de uma Seat Alhambra de 2000,versão Confort.
                Será de 90cv ou de 115cv? Qual o melhor em termos de consumos para esta carrinha? Gostaria de saber a vossa opinião sobre a mesma. O preço deve rondar os 10000€.

                Muito obrigado.
                Tenho um amigo que teve uma de Fev 2000 (..-..-OX) E ERA DE 90 CVS

                Comentário


                  #9
                  115CV nao é com caixa de 6 ? ou é só as 130 ?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X