Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus 1.4

    Pessoal...cá em casa está um Focus 1.4 de 98 (eu ando convencido que deve ser dos primeiros em Portugal, mas enfim....pois ainda é LZ). E queria perguntar aos "experts" aqui do sítio, os problemas que possam estar inerentes a este modelo/motor, cuidados a ter com certos equipamentos, cautelas e ter com determinada coisa e cenas assim...

    Obrigado

    #2
    Os ingleses têm um grande know how em Fords:

    Focus 1998 | Ford | Car Reviews | Honest John

    Note: this seems like a long list, but the Focus has been the UK's best-selling car so the number of faults below come from the sheer quantity sold.
    Editado pela última vez por Karma; 15 May 2012, 19:44.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      Os ingleses têm um grande know how em Fords:

      Focus 1998 | Ford | Car Reviews | Honest John

      Note: this seems like a long list, but the Focus has been the UK's best-selling car so the number of faults below come from the sheer quantity sold.
      Digamos que o inglês não é o meu forte..é, sendo sincero, não percebi grande coisa do que dizia na página que me enviaste :S

      Comentário


        #4
        Cuidados com o manuseamento do pedal direito?

        É na brinca!

        Comentário


          #5
          Já tens o carro há 14 anos, já não vais a tempo de te preocupar com isso.

          Do que eu tenho conhecimento (e tive um Focus igual que o vendi quando o mesmo se aproximava dos 10 anos), não precisas de preocupar com nada em concreto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Cuidados com o manuseamento do pedal direito?

            É na brinca!
            Esse sim é um cuidado a ter...ele como gosta de beber não lhe posso dar muito "alcool"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
              Já tens o carro há 14 anos, já não vais a tempo de te preocupar com isso.

              Do que eu tenho conhecimento (e tive um Focus igual que o vendi quando o mesmo se aproximava dos 10 anos), não precisas de preocupar com nada em concreto.
              Até hoje só foi um problema no fecho central do carro (este o mais dispendioso) e antes já era o conhecido (pelo que constatei) deixar de marcar a velocidade..de repente o ponteiro voltava a 0 e depois lá "acordava"..mas este último foi resolvido substituindo o sensor de velocidade.
              Mas é fixe saber que também não te deu problemas em cerca de 10anos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dmabm Ver Post
                Até hoje só foi um problema no fecho central do carro (este o mais dispendioso) e antes já era o conhecido (pelo que constatei) deixar de marcar a velocidade..de repente o ponteiro voltava a 0 e depois lá "acordava"..mas este último foi resolvido substituindo o sensor de velocidade.
                Mas é fixe saber que também não te deu problemas em cerca de 10anos...
                Agora que falas nisso, lembrei-me de um. Por vezes, em pleno verão, o vidro eléctrico da porta do pendura recusava-se a abrir. Passado dois ou três dias, voltava ao normal.

                Julgo que era falta de atenção, nunca o levei à oficina por causa disso. É daquelas coisas que fazem parte da personalidade da viatura.

                Passado estes anos todos, julgo que qualquer problema que venhas a ter será apenas fruto da idade (desgaste) do carro, nada de crónico ou defeito de fabrico.

                Comentário


                  #9
                  É Focus, é o teu amigo fiel

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X