Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mosquitos - Como tirar isso do vidro do carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mosquitos - Como tirar isso do vidro do carro?

    Boas Tardes.

    Como o nome do tópico indica preciso da vossa ajuda em como fazer para tirar os mosquitos no vidro do carro. Que produto (se necessário) é aconselhável? Basta uma esponja, molha-la, e passar no vidro?

    Obrigado pela atenção e pela(s) resposta(s)

    Cumprimentos

    #2
    No vidro retira-se bem, o pior é na pintura.

    Eu passo um pano humido com Ajax e tá feito.

    Comentário


      #3
      Água a correr da mangueira e um pano para esfregar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
        No vidro retira-se bem, o pior é na pintura.

        Eu passo um pano humido com Ajax e tá feito.
        É só mesmo no vidro dianteiro. Quanto à pintura, para já, não é preciso, já que o carro é novo (março de 2012)

        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
        Água a correr da mangueira e um pano para esfregar.
        Basta isso?

        Comentário


          #5
          moskitos sai na boa com agua e algodao
          pior é a resina das arvores
          para isso uso rosco lens cleaner, é o liquido de limpeza das lentes das cameras de video, qualquer loja de audiovisuais decente tem isso, mas ainda é carote, tipo 20€ 250ml

          Comentário


            #6
            Isso é como o cócó seco dos pombos.Depois de deixar amolecer com um pano molhado,sai fácilmente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
              moskitos sai na boa com agua e algodao
              pior é a resina das arvores
              para isso uso rosco lens cleaner, é o liquido de limpeza das lentes das cameras de video, qualquer loja de audiovisuais decente tem isso, mas ainda é carote, tipo 20€ 250ml
              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
              Isso é como o cócó seco dos pombos.Depois de deixar amolecer com um pano molhado,sai fácilmente.
              Obrigado pelos conselhos e ajuda

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Isso é como o cócó seco dos pombos.Depois de deixar amolecer com um pano molhado,sai fácilmente.
                É habitual o cócó dos pombos ser "corrosivo", marca/estraga o verniz e depois a superfície só fica totalmente "limpa", desvastando, neste caso polimento.

                No caso dos vidros, se não deixar os mosquitos por muito tempo, com as lavagens normais, os mosquitos saem, mas se o tempo não for muito e o carro costuma estar semanas sem ser limpo, nada como um pano, ou papel e limpa-vidros e apenas limpar o da frente, para não acumular muitos mosquitos, etc.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                  É habitual o cócó dos pombos ser "corrosivo", marca/estraga o verniz e depois a superfície só fica totalmente "limpa", desvastando, neste caso polimento.

                  No caso dos vidros, se não deixar os mosquitos por muito tempo, com as lavagens normais, os mosquitos saem, mas se o tempo não for muito e o carro costuma estar semanas sem ser limpo, nada como um pano, ou papel e limpa-vidros e apenas limpar o da frente, para não acumular muitos mosquitos, etc.
                  Por acaso já tenho o carro com porcaria de pombo,mas não estou preocupado com o efeito corrosivo desse cócó,porque a pintura do carro é um metalizado de há 18 anos,e aquilo é estilo vidrado de sanitários,podem aliviarem-se à vontade.

                  Comentário


                    #10
                    Estas cenas de "detalhe" a mim não me assistem mesmo.

                    Vidro da frente? Tem os esguixos e as escovas para limpar.
                    Vidro de trás? Possivelmente o mesmo.
                    Vidros do lado? Uma mangueirada de água e aquilo sai logo...

                    Na pintura? Da próxima vez que me lembrar de ir ao "Elefante Azul" resolvo isso...

                    Comentário


                      #11
                      Água quente faz milagres

                      Comentário


                        #12
                        UM pano microfibras água e um pouco de Fayre e resolve tudo!!!

                        Comentário


                          #13
                          O ajax não é meigo com a pintura nem com as borrachas.
                          Como já referiram, água e pano microfibras.

                          Comentário


                            #14
                            Com pouco trabalho os mosquitos vão a vida, pior mesmo é o alcatrão que ás vezes cola-se por de baixo do carro.. eu cá tiro com um pouco gasolina molhado num pano, depois toca a esfregar, para além de dar mais trabalho.

                            Comentário


                              #15
                              "Cuspe" e "unhaca"...

                              Comentário


                                #16
                                Nesta altura do ano, a mosquitagem ataca em força.

                                Em viagem, não é fácil limpar.

                                É ter à mão aquela esponja verde e numa estação de serviço, adiciona-se detergente e sai. Com uma esponja normal eu não consigo tirar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eh pá, eu tenho a viseira cheia deles! São uns chatos do caraças!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Einszett Anti Insectos 500 ml - Car Care Europe


                                    e depois aguinha com pressão suficiente

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os mosquitos no vidro são pouco relevantes.
                                      Na pintura, por estranho que possa parecer, têm também efeitos corrosivos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                        "Cuspe" e "unhaca"...

                                        Mesmo na caca de pássaro? E se for de gaivota?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JMN Ver Post
                                          É só mesmo no vidro dianteiro. Quanto à pintura, para já, não é preciso, já que o carro é novo (março de 2012)



                                          Basta isso?
                                          Lol que tem o carro ser novo, experimenta sair de um carro do stand 0 km e fazer a A2 numa noite de verão... ficas logo com a frente cheia de mosquitos...

                                          Eu tiro numa estação de serviço com agua quente na maquina de pressão.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                            Mesmo na caca de pássaro? E se for de gaivota?
                                            Oh meu Deus

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                              Mesmo na caca de pássaro? E se for de gaivota?
                                              Então mas o tópico não fala de mosquitos?

                                              Isso as cagadelas de gaivota, já requerem outras técnicas...
                                              Editado pela última vez por Cyfer; 20 May 2012, 05:13.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X