Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os carros cada vez pagam menos impostos!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os carros cada vez pagam menos impostos!!!

    Este caminho do downsizing e da redução das emissões está a diminuir em grande os impostos que o estado recebe por cada carro novo.

    Estava a ver o Focus que com o 1.0 com 125cv paga 330,49€ de ISV, já um Focus 1.6 TDCI 115 cv paga 2.926,31€.

    Qualquer dia os carros só pagam IVA!!!!!

    #2
    Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
    Este caminho do downsizing e da redução das emissões está a diminuir em grande os impostos que o estado recebe por cada carro novo.

    Estava a ver o Focus que com o 1.0 com 125cv paga 330,49€ de ISV, já um Focus 1.6 TDCI 115 cv paga 2.926,31€.

    Qualquer dia os carros só pagam IVA!!!!!
    Os carros nunca pagaram impostos.

    Quem paga são os respectivos donos (e não é pouco).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
      Os carros nunca pagaram impostos.

      Quem paga são os respectivos donos (e não é pouco).
      Bom apanhado.

      Comentário


        #4
        Não te preocupes que os que estão no "poleiro" facilmente arranjam outra fórmula de cálculo para cobrar impostos...

        Qualquer dia vão taxar o peso dos automóveis...

        Os impostos acabam por espicaçar as marcas, também é um facto...

        Se não ainda hoje um motor 3000cc não teria mais de 100cv...

        Comentário


          #5
          E ainda dizem que o downsizing não é bom.

          Comentário


            #6
            Os impostos continuam elevadíssimos para o nosso panorama.

            Comentário


              #7
              fazem os impostos por cavalagem e lá se vai a viola.....

              Comentário


                #8
                Daqui a pouco ficamos com uma carga fiscal igual aos restantes países europeus...

                Ou melhor, qualquer dia, as marcas conseguem vender um carro sem que o governo fique com metade do valor para si!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                  Este caminho do downsizing e da redução das emissões está a diminuir em grande os impostos que o estado recebe por cada carro novo.

                  Estava a ver o Focus que com o 1.0 com 125cv paga 330,49€ de ISV, já um Focus 1.6 TDCI 115 cv paga 2.926,31€.

                  Qualquer dia os carros só pagam IVA!!!!!
                  Até acredito que o carro se mexa bem.
                  Mas no meu entender e no de outras pessoas, um 1.0 no segmento C é algo que does not compute.

                  Comentário


                    #10
                    Não esquecer que depois todos os anos largas uns bons euros no Iuc.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                      Até acredito que o carro se mexa bem.
                      Mas no meu entender e no de outras pessoas, um 1.0 no segmento C é algo que does not compute.
                      tens que experimentar o carro e mudas de opinião.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                        Até acredito que o carro se mexa bem.
                        Mas no meu entender e no de outras pessoas, um 1.0 no segmento C é algo que does not compute.
                        O que é preferível, um 1.4 com 80cv ou um 1.0 com 100cv?

                        Salvo erro o Kadet chegou a ter motores 1.0, o Tipo, Renault 9 e ZX tiveram motores 1.1.

                        Comentário


                          #13
                          330,00€ não é significativo, temos é o IVA a 23%.

                          Na fase em que estamos não ganham nada em aumentar o imposto, não se vendem carros, não me parece que a receita fosse aumentar.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                            O que é preferível, um 1.4 com 80cv ou um 1.0 com 100cv?

                            Salvo erro o Kadet chegou a ter motores 1.0, o Tipo, Renault 9 e ZX tiveram motores 1.1.
                            E os bem mais pesados:

                            - Fiat Stylo teve um 1.2 16V de 80 CV.
                            - Opel Astra G teve um 1.2 16V de 65 CV.
                            - Peugeot 307 teve um 1.4 HDi de 70 CV.

                            Eu acho que a cilindrada não define a "competência" do motor, mas sim a potencia...

                            Comentário


                              #15
                              O motor da Ford só com 2 cilindros seria um 666cm3 com 80cv?

                              Perfeitamente aceitavel para um segmento A e B.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por skurly Ver Post
                                fazem os impostos por cavalagem e lá se vai a viola.....
                                Vamos ter binários de camião para compensar...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                  Os impostos acabam por espicaçar as marcas, também é um facto...

                                  Se não ainda hoje um motor 3000cc não teria mais de 100cv...
                                  Quem me dera que ainda fosse assim, odeio o downsize.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A diminuição do imposto não é só pelo downsizing, os modelos quando são revistos por vezes mantêm a cilindrada mas baixam o CO, logo baixam o imposto.

                                    Mas qualquer dia ainda sai um Porsche 1.5 com 300cv a paga 2.500,00€ de ISV

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                                      tens que experimentar o carro e mudas de opinião.
                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                      O que é preferível, um 1.4 com 80cv ou um 1.0 com 100cv?

                                      Salvo erro o Kadet chegou a ter motores 1.0, o Tipo, Renault 9 e ZX tiveram motores 1.1.

                                      Vocês perceberam mal.
                                      Não estou a duvidar que o carro realmente se mexa bem.
                                      Só estou a dizer que 1.0 e carros de 1200~1400 kg com o tamanho de um segmento C me faz-me impressão cá dentro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esta questão de motores mais pequenos e com potências equivalentes a motorizações maiores, já são bem antigas.

                                        Já na década de 70 e 80, quando começou a ser vulgar motores de 2.0 (a gasolina) terem a potência dos congéneres de 2.5 a 3.0, muito torceram o nariz e afinal...

                                        O mesmo aconteceu com os motores a diesel, quando em finais de 80 e inicios de 90, passaram a surgir muitos motores turbinados, com cubicagens bem inferiores aos seus congéneres atmosféricos, com potências iguais ou até superiores e afinal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                          Vocês perceberam mal.
                                          Não estou a duvidar que o carro realmente se mexa bem.
                                          Só estou a dizer que 1.0 e carros de 1200~1400 kg com o tamanho de um segmento C me faz-me impressão cá dentro.
                                          Mas qual é o problema? Mais de 50% desses segmento C que vês na rua estão equipados com motores de ~110cv... mas a diesel (hdi, dci, ...) qual é o problema de virem com um motor de 125cv... a gasolina?

                                          Eh pah oh rapaz esquece lá a cilindrada!

                                          Comentário


                                            #22
                                            É espectavel que que o novo Classe A AMG tenha um 2.0L de 350cv será que vai ter consumos e emissões que lhe permitem ser taxado na ordem dos 4500€?

                                            Eles aos poucos vão conseguindo, não interessa o tamanho do motor se for para andar á mesma velocidade gastam todos o mesmo... claro que depois há uns que "acabam" e outros continuam a acelerar... e a gastar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                                              Vamos ter binários de camião para compensar...
                                              Para "compensar" o quê?

                                              Aumenta o binário, aumenta a potência. Os números não são independentes.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                Para "compensar" o quê?

                                                Aumenta o binário, aumenta a potência. Os números não são independentes.
                                                Ah sim?

                                                Então como é que explicas que um 1.6hdi 112cv da PSA tenha praticamente o mesmo binário que o 250 turbodiesel 5 cil e 150cv da MB dos anos 90?

                                                A fórmula aplica-se apenas a um motor isolado... No entanto está dissociada do crescente aumento de tecnologia.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Descem os impostos, aumentam as margens aos importadores.

                                                  Qual o preço base de um Focus TDCi VS o novo 1.0 125cv?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eles vão arranjar maneira de dar volta a isso, não se preocupem!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                      Descem os impostos, aumentam as margens aos importadores.

                                                      Qual o preço base de um Focus TDCi VS o novo 1.0 125cv?
                                                      Ford: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
                                                      Ford: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho bem, não se devia era pagar nada

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                                                          Acho bem, não se devia era pagar nada
                                                          Sim. Tinhas carro mas não tinhas estradas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                            Sim. Tinhas carro mas não tinhas estradas.
                                                            A gente já paga as estradas com outras coisas xD

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X