Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa 159 2.4JTDm Ti SW - white princess

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa 159 2.4JTDm Ti SW - white princess

    Surgiu a hipótese de um negócio com uma alfa 159 2.4JTDm Ti SW de 2008 com 70.000km. Qual é que será o valor justo? Que acham desta menina em cor branca? Não é muito usual mas na versão Ti ainda não consegui formar opinião ...




    #2
    Lindaaa!!!! Uau, olha assim por alto e pelo que vi ha dias, 23 ou 24 anda no preço, se for menos bem melhor :D ... eu trocava o meu 147 uiui se trocava haha

    Comentário


      #3
      Lindíssimo o carro.

      Quanto paga de imposto de selo?

      Comentário


        #4
        Ia lá mesmo.
        A carrinha é linda e tem um andamento par com a imagem.

        Comentário


          #5
          Vi uma de jan 2007 por 21000.Não era a TI mas tinha estofos de couro.



          Saludos

          Comentário


            #6
            Tenho de admitir que gosto do branco em muitos carros, a 159 não é um deles. Ainda assim essa carrinha na versão TI é para mim, ainda hoje, a carrinha mais bonita que aí anda, com um bom motor.

            Não vou mandar bitaites sobre o preço porque não estou muito por dentro do modelo.

            Comentário


              #7
              Melhor combinação na 159! Ti, SW e 2.4JTDm!

              O branco não lhe fica mal, mas o NEGRÃO dá-lhe outra pinta.

              Comentário


                #8
                Fantástica.... confesso que nunca tinha visto nesta cor e acho que lhe assenta MUITO bem... quem sabe com as jantes em antracite....

                Comentário


                  #9
                  As jantes das fotos já são as ti em antracite

                  Comentário


                    #10
                    acho que em branco fica muito "bola de gelado de nata". de qualquer forma, com esses kms comprovados, esse motor e o design, eu daria atenção à carrinha 2x. mas atenção ao selo, às jantes - traz de 19'? - e ao preço por litro do combustível, já que o 2.4 é algo guloso e essa carrinha tem algum peso extra, atenção.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      acho que em branco fica muito "bola de gelado de nata". de qualquer forma, com esses kms comprovados, esse motor e o design, eu daria atenção à carrinha 2x. mas atenção ao selo, às jantes - traz de 19'? - e ao preço por litro do combustível, já que o 2.4 é algo guloso e essa carrinha tem algum peso extra, atenção.
                      O 2.4JTD 10v no 156 (175cv com repro de origem) costuma fazer médias entre 6-7L/100KM sem preocupações nos consumos, acredito que na 159 suba 1L. Esse motor tem um pulmão incrível. Quanto mais olho para as fotos menos desgosto da cor branca...
                      Editado pela última vez por PedroS; 18 May 2012, 11:33.

                      Comentário


                        #12
                        Em tempos conduzi uma carrinha destas 2.4 de 200 cv, não era TI.

                        Globalmente gostei bastante, pisar sólido e seguro, motor possante e com bom acompanhamento vocal.

                        Comentário


                          #13
                          Não conduzas a carrinha, e muito menos com as janelas abertas senão vais comprá-la!

                          Eu tenho uma 159 1.9 e duvido que a 2.4 gaste menos, abaixo de 8 desde que exista alguma circulação em cidade envolvida é impossível. Não te esqueças de fazer contas ao IUC, Às revisões pois só em óleo isso não deve ficar barato e aos pneus. Jante 19", olha que a minha tem 17" e eu já sei que vai doer na hora de trocar.
                          Mas não estou a dizer para passares o negócio, simplesmente a chamar a atenção para estes aspectos.

                          Comentário


                            #14
                            A AH online tem um teste á carrinha com esse motor mas na versão 4x4 e as prestações medidas desiludem um pouco e os consumos são bastante altos, se na versão TI for semelhante não sei se compensa..

                            Comentário


                              #15
                              Boas.Eu exprimentei ontem uma que não sendo a TI tinha no entanto um equipamento bastante completo,era de jan de 2007.Era de um particular que a vende por 20 000€(tem um toque atrás de estacionamento e outro á frente)ou 21000 "reparada".Conduzi o a carrinha e gostei,não tendo dado uma grande volta,deu para "perceber" o carro.
                              Tinha um problema na válvula EGR,que já fôra limpa,mas necessita substituição.Sentia-se um tremer ao ralanti e entre passagens de caixa.
                              Quase toda a gente que me fala do carro refere um consumo algo elevado(dificilmente abaixo de 9 lts).
                              Mesmo numa pequena "volta" é perceptivel um peso considerável.



                              Saludos

                              Comentário


                                #16
                                Menos de 20000€

                                Alfa Romeo 159 Sportwagon 2.4 JTDM-2, € 21.350, Porto Salvo - Standvirtual

                                e branco não é cor de carro (ainda mais para esse)
                                Editado pela última vez por ganancia; 18 May 2012, 14:31.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                  Menos de 20000€

                                  Alfa Romeo 159 Sportwagon 2.4 JTDM-2, € 21.350, Porto Salvo - Standvirtual

                                  e branco não é cor de carro (ainda mais para esse)


                                  Já foi vendida.



                                  Saludos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não sei se te preocupas com consumos, mas essa carrinha nesse aspecto é muito má: é a junção de um carro muito pesado e um motor guloso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Essa carrinha até cor de rosa era bonita

                                      É um lindo carro e cumpre com praticamente tudo, embora não seja líder de classe, mas a quem é que isso interessa?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                        Boas.Eu exprimentei ontem uma que não sendo a TI tinha no entanto um equipamento bastante completo,era de jan de 2007.Era de um particular que a vende por 20 000€(tem um toque atrás de estacionamento e outro á frente)ou 21000 "reparada".Conduzi o a carrinha e gostei,não tendo dado uma grande volta,deu para "perceber" o carro.
                                        Tinha um problema na válvula EGR,que já fôra limpa,mas necessita substituição.Sentia-se um tremer ao ralanti e entre passagens de caixa.
                                        Quase toda a gente que me fala do carro refere um consumo algo elevado(dificilmente abaixo de 9 lts).
                                        Mesmo numa pequena "volta" é perceptivel um peso considerável.



                                        Saludos
                                        Agora que já conduziste não sei se vais conseguir não comprar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                          Agora que já conduziste não sei se vais conseguir não comprar.

                                          Pois...Confesso é que me causa alguma preocupação o facto de sempre que falo com alguem com experiência com a dita me referir os consumos altos.Mesmo num stand com alguma para venda.
                                          Entertanto tambem poderá surgir uma opurtunidade interessante com um A4 2.0 de 2009.



                                          Saludos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Penso que anda à volta dos 300€

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                              Lindaaa!!!! Uau, olha assim por alto e pelo que vi ha dias, 23 ou 24 anda no preço, se for menos bem melhor :D ... eu trocava o meu 147 uiui se trocava haha
                                              És tu a querer esta e eu a querer um 147

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                És tu a querer esta e eu a querer um 147
                                                Selespeed?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PedroS Ver Post
                                                  Selespeed?
                                                  Não, bolas, não trabalho em nenhuma bomba de gasolina

                                                  Não sou muito esquisito. Quero um 1.6 ( gasolina ) com menos de 100 000 km na zona de Lisboa ou arredores. Curiosamente, os unicos que me chamaram á atenção dos vi na net, são todos de muito longe por isso está fora de questão.

                                                  Há alguma oferta na net, mas não quero mais antigos que 2003.
                                                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 18 May 2012, 21:19.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O 147 continua a ser uma boa opção!
                                                    E GPL está fora de hipótese? O meu está a gastar o mesmo que um JTD .... aconselho!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PedroS Ver Post
                                                      O 147 continua a ser uma boa opção!
                                                      E GPL está fora de hipótese? O meu está a gastar o mesmo que um JTD .... aconselho!
                                                      A idea é precisamente colocar o esquentador lá atrás. Mas um Selespeed gastará sempre mais do que um 1.6 e mais que isso, não me interessa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        A idea é precisamente colocar o esquentador lá atrás. Mas um Selespeed gastará sempre mais do que um 1.6 e mais que isso, não me interessa.
                                                        Excelente opção, com o 1.6 és capaz de fazer médias a GPL de 9-10L ... o 2.0TS muito dificilmente baixa dos 12L.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Aqui há uns anos andámos a ver as 159 (1.9 e 2.4), mas os consumos e o espaço interior fizeram com que fossem colocadas de lado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                            Aqui há uns anos andámos a ver as 159 (1.9 e 2.4), mas os consumos e o espaço interior fizeram com que fossem colocadas de lado.
                                                            Relativamente aos consumos só se for do peso, porque o 2.4JTD 10v (150cv) que equipa o 156 muito dificilmente faz médias acima dos 7L/100.
                                                            Na teoria o 2.4JTDm 20v deveria ser mais económico!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X