Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda

    Boas,

    preciso da vossa opinião. Tenho um Honda civic de 97 1500cc com 115cv Vtec e com alguns extras e estou a pensar em vender. Gostava de saber mais ou menos o valor do carro para fazer um negocio justo.

    O carro tem 190 mil km, jantes giras, radio com caixa de CD na mala da Sony, fecho central com comando, ABS, Duplo Airbag e vidros eléctricos à frente.

    A minha intenção NÃO é vender o carro aqui no forum, mas é saber o valor dele neste momento para poder negociar o preço mais justo possível.

    Cumps

    #2
    Qual é o Civic?

    3p, 4p? Alguma versão especial?

    Comentário


      #3
      Dá uma olhada para teres mais ou menos noção

      Honda Civic - Carros Honda Civic no Standvirtual

      Comentário


        #4
        Conforme já referido, melhor será tentar averiguar o valor de carros similares ao teu.

        Não esquecer, que muitos dos valores que se vão encontrando, não quer dizer que se venda.

        Não são raras as vezes, em que valores pedidos estão inflacionados, logo não vendável.


        Mas acrescento, que o fórum não permite o pedido de cotações, independentemente das finalidades.

        Aqui fica:

        10. Não é permitido fazer pedidos de cotações automóveis, seja para que finalidade for, uma vez que esse é um serviço já disponibilizado pela Motorpress, em local apropriado: Cotações de Veículos Usados powered by Guia do AUTOMÓVEL

        in: http://forum.autohoje.com/regras-pen...ml#post1035269
        Editado pela última vez por nto; 21 May 2012, 17:48.

        Comentário


          #5
          Desculpem lá, nao li as regras

          Obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X