Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro 10 000,00€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro 10 000,00€

    Boa noite caros,

    Sou proprietario de um Fiat Punto JTD 1.9 de 12/2000 que entregou a alma ao seu criador. Queimou junta da colaça e danificou um piston. A reparação fica cara para o valor do carro. Um dito mecanico que o viu umas semanas antes quando apareceu oleo no reservatorio de agua disse que era do radiador de oleo e enfim...

    Requesitos para carro "novo";
    • Mais recente possível.
    • A diesel e mto pouco!
    • Fiavel
    É obvio que toda a gente quer estes item's reunidos numa viatura ao mais baixo preço possível.

    Tenho em ideia 1.6 hdi (C4) ou 1.5DCI Megane. Dem-me as vossas sugestões p.f.

    #2
    tem também outras escolhas, tudo depende do uso que dá ao carro e km

    Opel Corsa 1.3CDTI - Aveiro - Carros

    Comentário


      #3
      O preço o mais baixo possível é que valor?

      Comentário


        #4
        tens o focus também, que é um carro robusto..

        Comentário


          #5
          FORD FOCUS 1.6 TDCI 47500KM, C/ LIVRO REVISÕES 2006/12 - Trofa - Carros

          algo deste genero, tentar encontrar com poucos km da primeira metade de 2007 para pagar imposto antigo.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelos vossos comentarios. Faço por dia cerca de 60 klm daí a opção por viatura a diesel, dou preferencia ao imposto antigo. O motor 1.6 PSA não é um pouco gastador em relação ao 1.5dci?

            Comentário


              #7
              É ela por ela, já vi C4 e Megane com médias idênticas.

              Comentário


                #8
                Tenho um amigo que tem um megane de 2004 e o consumo médio é de 5l msmo com o AC ligado. Ja o 308 por ex. ja vi com médias de 7l :/

                Comentário


                  #9
                  Isso o consumo depende muito do condutor do que do carro... tem que ser comparado em situações identicas.

                  Coches nuevos y segunda mano en Autopista.es

                  Coches nuevos y segunda mano en Autopista.es

                  Coches nuevos y segunda mano en Autopista.es

                  eu custumo guiar-me por esta revista, nos testes deles tanto com o megane como com o 308 como c4 nas mesmas condições fizeram exactamente a mesma media 6,3..

                  Eu tenho esse motor num 207 e faço cerca de 5,7 l/100 sem grandes preocupações..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HAGC Ver Post
                    Tenho um amigo que tem um megane de 2004 e o consumo médio é de 5l msmo com o AC ligado. Ja o 308 por ex. ja vi com médias de 7l :/
                    O 308 faz médias normais de 5L.

                    O C4 já vi médias em mais de 20000 Km de 4.3...4.5.

                    Médias dos 3 carros:

                    Megane: Renault Megane 1.5 dCi de 105 CV.

                    132 carros a Diesel, mínima: 3,85, média: 5,71, máxima: 7,86.
                    C4: Citroën C4 1.6 HDi de 110 CV.

                    167 carros a Diesel, mínima: 3,82, média: 5,54, máxima: 7,86.
                    308: Peugeot 308 1.6 HDi de 110 CV.

                    80 carros a Diesel, mínima: 4,51, média: 5,80, máxima: 7,44.

                    Comentário


                      #11
                      Em condições normais um DCI 105cv gasta menos do que um HDI 110cv.

                      O 105cv tem 6v e o outro tem 5v.

                      O DCI do meu poi gasta normalmente 5/100km!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Em condições normais um DCI 105cv gasta menos do que um HDI 110cv.

                        O 105cv tem 6v e o outro tem 5v.

                        O DCI do meu poi gasta normalmente 5/100km!
                        Isso por si apenas não favorece os consumos, em boa verdade (sem entrarmos em décimas de décimas de décimas) consomem o MESMO.

                        Como já esposo no meu post anterior.

                        E o HDi anda um pouco mais.

                        Comentário


                          #13
                          Optaria por um focus ou mazda 3.
                          Caso prefiras o conforto de um frances optava pelo ..308, não sei até que ponto este até não seria mesmo a melhor opção qualidade/preço, apesar de não ser tão dinamico como os dois anteriores é mais confortavel, projecto mais recente e mais confortavel, resta saber se os 10.000€ chegam(talvez para o de 90cv?)

                          Não optaria pelo megane nem pelo c4 I. por achar que são inferiores ao focus e ao mazda 3 em quase todos os aspectos com excepção do conforto.
                          Se deres mais valor á qualdiade dos materiais, conforto, e não tanto á dinamica tentaria o peageot mesmo ficando com um motor inferior aos restantes.
                          Caso contrario procurava focus ou mazda 3.

                          Esta é apenas a minha opinião, certamente que pro aqui existe gente mais capaz de avaliarm elhor um automovel.

                          Comentário


                            #14
                            VW Golf V 2.0 TDI Nacional, € 9.950, Valadares V.N.Gaia - Standvirtual

                            Comentário


                              #16
                              Renault Mégane Break 1.5 DCI C/NOVA NACIONAL, € 9.990, VILA DO CONDE - Standvirtual

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Rickydinho
                                Boa tarde caro amigo,[...]
                                E ler as regras para saber que não se fazem vandas por aqui?

                                Comentário


                                  #18
                                  Megane so quero se for 105cv com caixa de 6 e preta com jante 17 de origem. Sou um pouco exigente mas quando faço a compra de uma viatura não deve ser de animo leve.

                                  Comentário


                                    #19
                                    C4 1.6 HDi e vais melhor servido que isso.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Grande Punto 1.3MJ 90 ou 75cv.

                                      Arranjas carros de 2007 ou mais recentes por esse preço. E é muito poupado.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Já foi...

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                          Grande Punto 1.3MJ 90 ou 75cv.

                                          Arranjas carros de 2007 ou mais recentes por esse preço. E é muito poupado.
                                          Se fosse o Punto Evo ta bem agr o Grande Punto não gosto tanto.

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                            C4 1.6 HDi e vais melhor servido que isso.
                                            Vi este anuncio que me despertou logo atenção;

                                            Citroën C4 1.6 HDI VTR (45000KMMM), € 9.850, CAMPO VALONGO - Standvirtual

                                            Tem caixa de 6v?
                                            Como se diferencia os modelos de 90cv para 110cv?

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por HAGC Ver Post
                                              Vi este anuncio que me despertou logo atenção;

                                              Citroën C4 1.6 HDI VTR (45000KMMM), € 9.850, CAMPO VALONGO - Standvirtual

                                              Tem caixa de 6v?
                                              Como se diferencia os modelos de 90cv para 110cv?
                                              Melhor andamento, e se deres uma utilidade "estradista" ao C4 (ou seja muita Auto-Estrada) então o 110 CV é mais confortável e com melhores médias.

                                              As versões mais equipadas dentro deste preço é o 1.6 HDi VTr (com extras) que é sensivelmente a configuração desse anuncio.

                                              É um carro espaçoso, confortável, bem equipado, bom motor, esse C4 já trás (por exemplo) A/C Bizona, enfim dentro desse orçamento será o melhor que arranjas.

                                              O pai de um colega meu faz uma média de 4.3 / 4.5, e de vez em quando lá liga o A/C portanto estamos a falar de uns consumos interessantes.

                                              PS: A caixa desses C4 é de 5 velocidades, o unico que tem caixa de 6 velocidades é o 2.0 HDi de 136 CV mas esse faz médias de 5.5/6...

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Melhor andamento, e se deres uma utilidade "estradista" ao C4 (ou seja muita Auto-Estrada) então o 110 CV é mais confortável e com melhores médias.

                                                As versões mais equipadas dentro deste preço é o 1.6 HDi VTr (com extras) que é sensivelmente a configuração desse anuncio.

                                                É um carro espaçoso, confortável, bem equipado, bom motor, esse C4 já trás (por exemplo) A/C Bizona, enfim dentro desse orçamento será o melhor que arranjas.

                                                O pai de um colega meu faz uma média de 4.3 / 4.5, e de vez em quando lá liga o A/C portanto estamos a falar de uns consumos interessantes.

                                                PS: A caixa desses C4 é de 5 velocidades, o unico que tem caixa de 6 velocidades é o 2.0 HDi de 136 CV mas esse faz médias de 5.5/6...
                                                Não me estava a referir as diferenças na condução, mas sim toques estéticos. São iguais os de 90 e 110cv ou o VTR so saíu em 110cv?

                                                No sabado vou ver este carro. Agrada-me o facto de ser o imposto antigo tambem

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por HAGC Ver Post
                                                  Não me estava a referir as diferenças na condução, mas sim toques estéticos. São iguais os de 90 e 110cv ou o VTR so saíu em 110cv?

                                                  No sabado vou ver este carro. Agrada-me o facto de ser o imposto antigo tambem
                                                  Não sei sinceramente, não ando muito a par dos niveis de equipamento, mas o "VTR" é o 2º melhor nivel de equipamento, sendo "Exclusive" a melhor.

                                                  O C4 Coupé é um carro esteticamente muito bem conseguido e essas jantes 17'' ficam muito bem.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Sabem me dizer problemas comuns nos C4 coupe? Para ter mais em conta quando o estiver a ver no sabado. Este não me parece ser o VTR, pois a jante é 16. Não sera isso que faça com que deixe de fazer o negócio, mas serve para ser um argumento a meu favor

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Agradeço a todos os vossos comentários, fiz negocio com este C4 Coupe. Estava num estado impecável de interiores, dei uma voltinha e estava bastante direitinho. Agradou-me muito o curvar sem adornar muito, pode significar que a suspensão esteja em bom estado. Desta forma o carro ficou esta semana a ser preparado, lavado ao detalhe e pedi que fosse polido. Vao tambem mudar oleo e filtro de oleo, ar e habitaculo. Vou levanta-lo no proximo sabado, sera altura da abertura de um diario de bordo para o meu novo amigo francês. Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por HAGC Ver Post
                                                        Agradeço a todos os vossos comentários, fiz negocio com este C4 Coupe. Estava num estado impecável de interiores, dei uma voltinha e estava bastante direitinho. Agradou-me muito o curvar sem adornar muito, pode significar que a suspensão esteja em bom estado. Desta forma o carro ficou esta semana a ser preparado, lavado ao detalhe e pedi que fosse polido. Vao tambem mudar oleo e filtro de oleo, ar e habitaculo. Vou levanta-lo no proximo sabado, sera altura da abertura de um diario de bordo para o meu novo amigo francês. Cumprimentos

                                                        o carro parece imaculado e se verificaste que os kms sao reais então tens ai um carro quase saido da rodagem .
                                                        Boa sorte com a maquina!

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Pois é caros amigos, se uma pessoa não anda com os olhos bem abertos la nos comem... ja estava eu assinar o compra e venda quando olhando para o livrete vejo que os kw eram 66,6 penso o equivalente a 90 cv. Ou seja estava a comprar gato por lebre. Enfim... cancelei imediatamente o negocio como é evidente e procuro outro...

                                                          Isto realmente só se apanha disto...

                                                          http://www.standvirtual.com/carros/M...SIVE/P6040355/

                                                          Não conheço este carro, que me podem dizer sobre ele?
                                                          Editado pela última vez por HAGC; 01 June 2012, 20:26.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X