Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre Fiat Bravo 1.6 M-JET

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre Fiat Bravo 1.6 M-JET

    Boa tarde.

    Apesar de já à algum tempo ser visitante no forum, este é o meu primeiro post.

    Está na altura de comprar um carro "novo" para mim, pois o meu Peugeot 206 1,4 xs de 99 já está a pedir a reforma e também já me faz falta um carro de 5 lugares.
    Como estamos em crise e uma vez que não me queria endividar por muitos anos, queria comprar um carro por volta dos 10/12 000€.

    Sem nunca ter reparado muito no carro, agora que ando à procura de carro deparei-me com o Fiat Bravo 1.6 M-Jet em que existe o de 105 e 120 cv e a uma boa relação preço/qualidade. Consegue-se carros de 2008 a rondar estes valores.

    Tenho noção que não é uma carro alemão como todos os portugueses gostam, incluindo eu, mas, com este plafon só conseguiria comprar um já de 2002 ou isso e com imensos kms.

    Agradeço as vossas opiniões.

    Abraço a todos.

    #2
    Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv Sport 5p, € 11.980, Odivelas - Standvirtual

    Procuras algo mais ou menos com isto?ainda deves conseguir tirar qualquer coisa a este preço final que te pague o seguro e a mudança de registo, e te fique pelos 12.000.
    De 105cv´s ja encontras por 10.xxx.
    Mas acho que a diferença á primeira vista para ode 120cv´s compensa uma vez que não é só mais cavalos que trazes para casa mas tambem uns bancos á primeira vista bem melhores,outras jantes, e mais uns gadjets que não traz o de 105.

    Depois podes tambem procurar 308/focus/mazda 3.

    Comentário


      #3
      Acho que é um carro globalmente competente.

      O 1.6Jtd costuma ser fiavel e o 120cv apresenta um andamento interessante.

      Comentário


        #4
        Boas,
        Eu tenho um Bravo 1.6Mjet 120 Sport e até agora estou contente. Comprei usado à cerca de 6 meses e por um preço dentro dos valores que indicas. Se quiseres saber ao certo, eu respondo na boa quanto foi. Já tinha uma kilometragem elevada e por isso o preço também foi mais baixo, tinha 140 mil km. Escolhi o carro por causa dos custos de manutenção baixos, revisões de 35 em 35 mil km e por causa do filtro de particuas sem manutenção, ao invés de outros modelos de algumas marcas da concorrência. O motor é muito disponível em baixas rotações, perdendo um pouco o fulgor em altas. Não é o mais económico, mas tem consumos bastante aceitáveis. É muito bem equipado, no entanto tem alguns defeitos que não se entendem...creio que são descuidos típicos da FIAT

        Não vou dizer que é a melhor opção, mas será sempre uma boa opção dependendo do estado e do valor que te pedem pelo carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
          Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv Sport 5p, € 11.980, Odivelas - Standvirtual

          Procuras algo mais ou menos com isto?ainda deves conseguir tirar qualquer coisa a este preço final que te pague o seguro e a mudança de registo, e te fique pelos 12.000.
          De 105cv´s ja encontras por 10.xxx.
          Mas acho que a diferença á primeira vista para ode 120cv´s compensa uma vez que não é só mais cavalos que trazes para casa mas tambem uns bancos á primeira vista bem melhores,outras jantes, e mais uns gadjets que não traz o de 105.

          Depois podes tambem procurar 308/focus/mazda 3.
          Esse carro do link será mesmo o Sport? E será mesmo o 120cv? Creio que em 2008 (o meu é de 2008) o 120cv apenas saía com o equipamento sport que são os bancos bicolor, as jantes bicolor em 17'', spoiler traseiro e saias laterais (e não tenho a certeza do ar condicionado bi-zona). Ou seja, ou me engano ou este não é o 120cv.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
            Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv Sport 5p, € 11.980, Odivelas - Standvirtual

            Procuras algo mais ou menos com isto?ainda deves conseguir tirar qualquer coisa a este preço final que te pague o seguro e a mudança de registo, e te fique pelos 12.000.
            De 105cv´s ja encontras por 10.xxx.
            Mas acho que a diferença á primeira vista para ode 120cv´s compensa uma vez que não é só mais cavalos que trazes para casa mas tambem uns bancos á primeira vista bem melhores,outras jantes, e mais uns gadjets que não traz o de 105.

            Depois podes tambem procurar 308/focus/mazda 3.
            Esse não é o sport, deve ser o dynamic, porque emoticon também não é.

            Comentário


              #7
              Foi este "review" que me fez optar pelo de 105cv. Não posso comparar com o de 120 porque nunca conduzi, mas pelo menos arrependido não estou até agora.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                Tenho noção que não é uma carro alemão como todos os portugueses gostam
                Relativamente a esse motor, posso-te dizer que o considero melhor que o alemão 1.6 TDI. Em baixas é muito poderoso, quase que parece um 2.0 !

                Comentário


                  #9
                  Boa noite Hugo Carvalho.

                  Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda.

                  Depois, nem de propósito este Consilcar - Stand - Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv M6 Sport 5p. que colocaste aqui estive a ve-lo ao vivo no stand

                  Também vi outros do mesmo modelo e de 105 cv ( pois penso que este seja o de 105 e não o de 120cv) e que até eram mais baratos, mas, notava-se bem que já tinhal levado uma frente nova...folgas nos painéis etc...

                  E claro que toda a gente sabe que eles vêm quase todos do mesmo sitio, leasing, rent-a- cars etc...mas comprar uma coisa que não se nota ter andado ás cambalhotas é sempre melhor porque olhos que não vêm, coração que não sente

                  Quem tem poucos € tem de sujeitar a isso ou então...novo!

                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Não é a Consilcar que faz as repros?

                    Comentário


                      #11
                      Boa noite Zeus.

                      Antes de mais, obrigado pela ajuda.

                      Acho que comcordo contigo pois eu fui mesmo á fiat ver bravos usados e este modelo Consilcar - Stand - Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv M6 Sport 5p. pelo equipamento que tem parace ser o tal Dainamique e de 105 cv.

                      Este que também vi no mesmo stand Consilcar - Stand - Fiat Bravo 1.6 JTD M-Jet 120cv Sport 17" 5p. ( será que é igaul ao teu??) é que já n sei,penso que seja o sport ou coisa do género, pois tem mto mais equipamento que o DaYnamique. Eu adorei este carro, a cor no inicio nem por isso porque talvez estejamos habituados aos cinzas, pretos etc mas...depois de olhar para ele meia duzia de vezes adorei a cor O equipamento também gostei muito, aqueles bancos desportivos, os pedias em metal e as jantes 17...só temo é que o carro seja uma "tábua" por isso.

                      A milnha mulher não gostou muito pois acha-o " xuning", por ela comprava um Daynamique qualquer mas não sei por ser homem, gostei mto mais do sport. Só lamento não ter o cruise-control e o ac automatico, ainda é o manual.

                      O carro é seguro, curva bem? Apesar já eu já não ter 18 anos pa andar com a adrenalina de acelerar, gostava de ter um carro seguro qb, e não uma coisa tão falsa como o meu actual 206...

                      Peço desculpas por tanta pergunta mas a curiosidade é muita

                      Abraço
                      Editado pela última vez por PauloJorge; 22 May 2012, 20:11.

                      Comentário


                        #12
                        Boa pergunta....

                        Não sei, eu só conheço o stand mesmo de ver na net...

                        mas repros.....acho que qualquer um de nós pode mandar fazer..o que não falta aí são gajos a fazer isso! Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite.

                          Pois, uma amigo meu tem um ibiza 1.6 tdi e aquilo n é nada de outro mundo..anda bem mas n surpreende em nada. E para piorar, ainda vem c caixa de 5..

                          Mas claro, é do grupo vw deve de ser muito melhor que FIAT e vale mto mais.

                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            Boa noite,

                            O meu é em tudo igual a esse Sport que colocaste, mas com ar-condicionado dual zone e cruise control.
                            Sobre o conforto do carro com jante 17'' posso dizer que é aceitável, no entanto já andei em alguns franceses também com jante 17'' que me pareceram mais amigáveis, no entanto acho que este tem um bom compromisso. Em relação ao comportamento em curva é um carro que transmite confiança porque não adorna em demasia. A meu ver se a direcção fosse mais comunicativa em nada perdia, mas isso é defeito das direcções assistidas eléctricas quase todas... No entanto é um carro com um bom grip, mais não fosse devido às dimensões dos pneus: 225/45R17. Certamente existe melhor em termos dinâmicos, mas este não decepciona.
                            De resto, poderia divagar bastante e debitar números, dimensões e afins, mas acho que isso podes confirmar em qualquer site.
                            Espero ter ajudado.

                            Cumps
                            Editado pela última vez por zeus; 23 May 2012, 10:17.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                              Boa pergunta....

                              Não sei, eu só conheço o stand mesmo de ver na net...

                              mas repros.....acho que qualquer um de nós pode mandar fazer..o que não falta aí são gajos a fazer isso! Abraço
                              Houve um relato de um utilizador aqui do fórum (e creio que não era daqueles "paparucos" que aparecem e desaparecem) a queixar-se disso. Comprou um Idea 1.3 Multijet de 90 cv (de fábrica havia de 70cv e 90cv) e quando chegou o documento único a casa viu que a potência correspondia ao de 70cv, não ficando muito feliz com isso...

                              Já não me recordo qual foi o stand que fez isso, o tópico está algures nas "Boxes".

                              Comentário


                                #16
                                A versão desse carro não é sport nem emotion, parece ser um dynamic.

                                Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                Fiat Bravo 1.6JTD M-Jet 120cv Sport 5p, € 11.980, Odivelas - Standvirtual

                                Procuras algo mais ou menos com isto?ainda deves conseguir tirar qualquer coisa a este preço final que te pague o seguro e a mudança de registo, e te fique pelos 12.000.
                                De 105cv´s ja encontras por 10.xxx.
                                Mas acho que a diferença á primeira vista para ode 120cv´s compensa uma vez que não é só mais cavalos que trazes para casa mas tambem uns bancos á primeira vista bem melhores,outras jantes, e mais uns gadjets que não traz o de 105.

                                Depois podes tambem procurar 308/focus/mazda 3.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                  Boa tarde.

                                  Apesar de já à algum tempo ser visitante no forum, este é o meu primeiro post.

                                  Está na altura de comprar um carro "novo" para mim, pois o meu Peugeot 206 1,4 xs de 99 já está a pedir a reforma e também já me faz falta um carro de 5 lugares.
                                  Como estamos em crise e uma vez que não me queria endividar por muitos anos, queria comprar um carro por volta dos 10/12 000€.

                                  Sem nunca ter reparado muito no carro, agora que ando à procura de carro deparei-me com o Fiat Bravo 1.6 M-Jet em que existe o de 105 e 120 cv e a uma boa relação preço/qualidade. Consegue-se carros de 2008 a rondar estes valores.

                                  Tenho noção que não é uma carro alemão como todos os portugueses gostam, incluindo eu, mas, com este plafon só conseguiria comprar um já de 2002 ou isso e com imensos kms.

                                  Agradeço as vossas opiniões.

                                  Abraço a todos.
                                  Como condutor habitual de um Bravo II Sport de 2010 na variante de 120Cv vou dar o meu contributo.

                                  Em termos de andamento, é bastante interessante, tem um bom binário, 300Nm que para um 1.6 é muitíssimo bom e mais que suficiente. Tem uma característica bem à JTD, que é um fosso, neste caso até às 1800RPM. A disponibilidade é muito pouca antes desta rotação, mas partir daqui sentes um "kick" interessante!

                                  Desta rotação para cima tem toda a disponibilidade, até às 4500RPM, mais coisa, menos coisa. É um motor poupado, médias a rondar 5.4l e 5.7l.

                                  Em termos de condução, não é aquilo que esperamos; não há feeling da ligação das rodas com o volante, sinto o carro em termos globais muito desligado do condutor, provavelmente muito por culpa do Dual Drive. A caixa de velocidades é bem escalonada, 6 relações, mas, mais uma vez, há uma falta de feeling ou feedback. Critico em especial estes pontos porque sou muito exigente nestes aspectos, que para mim são fundamentais na condução de um veículo.

                                  Exteriormente é muito bonito, na variante Sport. O pack Sport tem uma suspensão mais dura, aliado a uma jante de 17" (muito bonitas), mas esta não é capaz de sustentar uma condução mais desportiva, IMO!

                                  O interior tem bons materiais, uma montagem mais cuidada, bom equipamento de série (A/C manual ou automático bi-zona se for escolhido nas opções), comandos no volante, rádio leitor de CD/MP3 e se opcional com entrada auxiliar.
                                  A posição de condução não é a melhor. Não ajuda o facto do encosto de cabeça ser bastante saliente, que nos faz ficar marrecos, pelo menos para mim.

                                  Se eu o comprava? Não.
                                  Se é apelativo, com bom andamento e económico? Sim, sem dúvida.
                                  Editado pela última vez por AndreEmidio; 23 May 2012, 12:49.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                    Pois, uma amigo meu tem um ibiza 1.6 tdi e aquilo n é nada de outro mundo..anda bem mas n surpreende em nada. E para piorar, ainda vem c caixa de 5..

                                    Mas claro, é do grupo vw deve de ser muito melhor que FIAT e vale mto mais.
                                    Portanto, um Ibiza (segmento B) é "muito melhor" e "vale muito mais" do que um Bravo (segmento C), apenas e só porque é do grupo VW?

                                    A opinião que posso dar é que, seja qual for o carro que escolhas, deves orientar-te por critérios objectivos e avaliar a qualidade intrínseca dos veículos em análise. Preconceitos são o pior inimigo das decisões fundamentadas.

                                    Não tenho um Bravo nem nunca conduzi um, mas tenho esse motor na versão 120cv e é fiável, tem desempenho acima da média, e consumos a condizer - um pouco acima da média também.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por zeus Ver Post
                                      Boas,
                                      Eu tenho um Bravo 1.6Mjet 120 Sport e até agora estou contente. Comprei usado à cerca de 6 meses e por um preço dentro dos valores que indicas. Se quiseres saber ao certo, eu respondo na boa quanto foi. Já tinha uma kilometragem elevada e por isso o preço também foi mais baixo, tinha 140 mil km. Escolhi o carro por causa dos custos de manutenção baixos, revisões de 35 em 35 mil km e por causa do filtro de particuas sem manutenção, ao invés de outros modelos de algumas marcas da concorrência. O motor é muito disponível em baixas rotações, perdendo um pouco o fulgor em altas. Não é o mais económico, mas tem consumos bastante aceitáveis. É muito bem equipado, no entanto tem alguns defeitos que não se entendem...creio que são descuidos típicos da FIAT



                                      Não vou dizer que é a melhor opção, mas será sempre uma boa opção dependendo do estado e do valor que te pedem pelo carro.

                                      WTF?????

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Panizzi Ver Post

                                        Não tenho um Bravo nem nunca conduzi um, mas tenho esse motor na versão 120cv e é fiável, tem desempenho acima da média, e consumos a condizer - um pouco acima da média também.
                                        Confirmo

                                        Originalmente Colocado por zeus Ver Post
                                        O motor é muito disponível em baixas rotações, perdendo um pouco o fulgor em altas. .
                                        Não quererias dizer ao contrário?
                                        Editado pela última vez por AndreEmidio; 23 May 2012, 12:47.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                          Em termos de condução, não é aquilo que esperamos; não há feeling da ligação das rodas com o volante, sinto o carro em termos globais muito desligado do condutor, provavelmente muito por culpa do Dual Drive.
                                          O modo Dual Drive pode ser desligado... faz sentido apenas para manobras de estacionamento. Aliás, tenho Dual Drive e não sinto necessidade absolutamente nenhuma de utilizá-lo, nem mesmo para estacionar. Quem sabe se por ir revezando a condução com um outro carro sem direcção assistida...
                                          Contudo, não será isso que resolverá o problema do pouco feeling na direcção.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenho um Bravo 120cv de 2010 com jante de 17. É um bom carro, e mais confortável do que estava à espera. A direcção realmente não é muito comunicativa a não ser a altas velocidades, mas tem bom pisar, agarra bem e não é nada desconfortável. O tal fosso em baixa nota-se mas apenas pela diferença para a força que se segue porque, mesmo assim, mexe bem em baixas. Faço consumos de 6,5 porque não ando devagar e faço alguma cidade.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pois, e neste caso poderá ser. Dizem que é o de 120cv e malta iludida compra, qd chega a casa o documento unico é que percebo que foi enganado!

                                              Infelizmente, para se vender vale de tudo.......

                                              Ah, obrigado pela parte que me toca do......"paparucos" mas..até que tem a sua razão

                                              E também vi lá alguns desses Idea...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Epá a malta antigamente era direcção assistida a braços e não se queixava

                                                Se tem esse modo Dual Drive é bom pq valoriza o carro, mas, para mim acho que isso passa-me um pouco ao lado pa ser sincero.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acho que não me expliquei bem

                                                  Não sei de o grupo vw é melhor ou pior, a verdade é que vende muito, e a muito mais caro que a maioria da comcorrencia. Mas mesmo assim vende!
                                                  Eu não sou nada preconceituoso nem mesmo com as marcas de carros, tanto que o mais certo é optar por comprar o carro em questão. mas tem de comcordar que o nosso país é perconceituoso cm as marcas.

                                                  Um AUDI, VW, MERCEDES, pode ser importado, marcas 100.000km (mas na verdade tem esses kms sim mas em cada roda) e a malta dá mesmo 12,15 000€ por eles e de 2001/2003!

                                                  Ah, o do meu colega é ibiza sim mas na versão ST , por isso não sei se é á mesma segmento B!

                                                  Obraigado e abraço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                    WTF?????
                                                    Acho que não me expliquei bem... Queria dizer que puxa desde baixas rotações (binário máximo logo disponível às 1500rpm), mas por perto das 4000 também se acaba... Enquanto que alguns diesel vão um pouco além. Não vejo nisto um defeito, visto usar-se muito mais o motor em rotação baixa no dia-a-dia.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boa tarde.

                                                      Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda!

                                                      Pois eu no meu 206 velhinho noto isso desde sempre, eu agarrado ao volante e o carro parece que está noutra realidade Curvo e ele adorna todo até parece que a roda traseira vai no ar...se apertar mais um pouco, lá tenho eu de ir atraz de frente do carro..e olhem que não abuso nada assim por ali além..

                                                      Já no clio comercial da minha mulher, ele agarra-se bem mesmo sendo uma versão "básica" ainda de jantes de ferro e pneus 175. Mas memso assim, noto uma enorme diferença para o meu 206. Por isso, o bravo não deve de ser pior

                                                      Mas se a gente andar com o Dual Drive ( city como de disse o sr. do stand) a direcção fica normal, igual a qualquer carro de direcção assistida?!

                                                      Já agora, naquela mala cabe bem um carrinho de bébe?
                                                      Desculpa a minha ignorancia mas é que não tenho bem a noção das medidas da mala do carro nem as mediddas dos carrinhos de bébes
                                                      Como gostava daqui a um tempo aumentar a familia, e também acho que por esse motivo não tenha de comprar uma SW como quase toda a gente, faço a pergunta casa seja o seu caso claro?

                                                      Peço desculpas por tanta pergunta.
                                                      Abraço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O 308 eu gosto das linhas do carro, mas penso que também seja mais caro que o bravo. O carro até me parece ser mais robusto mas, aquela posição de condução alta não me agrada nada. O meu pai tem uma 307 sw e parece-me que tem uma qualidade interior superior mas gosto muito mais de ir sentado e com as pernas mais esticadas e mais baixo como é o caso dos carros alemães!

                                                        Por estes valores do bravo, só compravo um focus de 2006/2007, um modelo ainda mais antigo e...coitadinho, vem mais despido que um cão de rua

                                                        O mazda 3 até que gosto mas penso que os valores vão ao encontro do 308.....

                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PauloJorge Ver Post
                                                          O 308 eu gosto das linhas do carro, mas penso que também seja mais caro que o bravo. O carro até me parece ser mais robusto mas, aquela posição de condução alta não me agrada nada. O meu pai tem uma 307 sw e parece-me que tem uma qualidade interior superior mas gosto muito mais de ir sentado e com as pernas mais esticadas e mais baixo como é o caso dos carros alemães!

                                                          Por estes valores do bravo, só compravo um focus de 2006/2007, um modelo ainda mais antigo e...coitadinho, vem mais despido que um cão de rua

                                                          O mazda 3 até que gosto mas penso que os valores vão ao encontro do 308.....

                                                          Abraço
                                                          Mas o bravo para o levares por volta do que queres dar tem que ser tambem desse ano ou á volta disso pelo menos se for na versao de 120cvs que ja bem com bom equipamento.
                                                          Ou achas que arranjas um bravo com dois anos por 12.000€ ?
                                                          Ser de 2007/2008 ou até 2009 acho que a mim enquanto comprador pouco até me diz.
                                                          Existem carros com 3 anos em pior estado de manutençao, kilometragem, e afins que outro com 5 claro que a idade tambem ajuda mas não é tudo...
                                                          Por 10.000 a 12.000euros deverias procurar não tanto a marca mas sim o estado de conservaçao do mesmo.
                                                          A partir dai fazeres uma pesquisa sobre o que te intressa e sobre o que vale bem a pena.

                                                          Por exemplo um destes mazda se de facto tiverem impecaveis,como parece, seriam de facto bons negocios(poucos km´s muito equipmento) :

                                                          Mazda 3 MZ CD SPORT, € 12.350, Feijo - Standvirtual

                                                          Mazda 3 1.6 MZ CD HIGH-SERIES, € 11.900, 009 - Standvirtual

                                                          Sendo que o primeiro deve ser quase full extras(tecto de abrir, xenon, pele....).
                                                          Provavelmente não era destes mazdas 3 CD que falavas mas sim do outro.

                                                          Ja este focus apesar de o achar até mais intressante passaria-me ao lado :

                                                          Ford Focus Station 1.6 TDCI Titanium, € 12.750, Oliveira De Azeméis - Standvirtual

                                                          Pois apresenta o dobro dos kms dos restantes apesar de ser a versao mais bem equipada.

                                                          procura com calma e não te deixes levar pela marca mas sim pela oportunidade do negocio, no segmento.
                                                          uma opinião meramente pessoal não via o C4 por o achar mais fraco em termos de interiores e não achar piada alguma aquele voltante e ao quadrante que tem e provavelmente o megane .
                                                          Posto isto via entre focus/mazda 3/kia ceed/ hyundai I30/308 .


                                                          P.S.- o megane se ja fosse este penso que até seria boa opção :

                                                          Renault Mégane 169 mês, € 11.950, Tamengos - Curia - Standvirtual

                                                          Porque não ?Ja levavas por 12.000 o novo modelo.
                                                          Editado pela última vez por HugoCarvalho; 23 May 2012, 19:06.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Em relação a este mesmo carro já dei umas voltas num com a motorização 1.6jtdm 120cv e a curvar pareceu-me um pouco "solto", parece-me que o "bloco" não se junta, é difícil de explicar.
                                                            Não estou aqui a dizer que não curva bem, porque quando andei estava estrada molhada e os pneus não eram grande pistola, mas como disse pareceu-me algo "leve" pareceu-me que a traseira leva com muito peso.
                                                            A direcção tem um bom feeling assim como a suspensão. A embraiagem razoável, travão de pé não gostei, trava muito em baixo.
                                                            Testei também um alfa mito, mas a curvar pareceu-me bem mais compacto e "agarrado", muito provavelmente pela suspensão relativamente mais dura.
                                                            Em relação ainda ao bravo pareceu-me que tinha uma caixa bastante precisa.


                                                            P.s: relativamente ao motor, puxa melhor que o 1.7cdti 125cv montado no astra.
                                                            Melhores recuperações, consumos, acelerações, a nível de motor pareceu-me muito bom.
                                                            Editado pela última vez por roberts; 23 May 2012, 19:57.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X