Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre compra de automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre compra de automóvel

    Boa tarde users do forum auto-hoje, este é a minha primeira participação no forum, do qual gosto muito de passar horas a ler sobre opiniões/factos sobre o mundo automovél.
    Após umas horas de reflexão sobre o meu problema, decidi então expor o meu problema aqui, esperando chegar a uma conclusão com a vossa ajuda. O meu problema é o seguinte:
    Deparei-me com uma oportunidade de compra de um Toyota Corolla de 2000, é um 1.3 de 5 portas com 200 mil, o carro tem umas mossas e uns quantos de riscos, para-choques da frente partido e riscado na parte frontal esquerda, os interiores têm buracos de beatas de cigarros, e nos paneis falta quase todos os botões, tem os retentores a deitar óleo, precisa de ser reparado, e o proprietário já nao paga o selo do automóvel desde cerca de 2005, deitou gasolina numas quantas de gasolineiras e saio sem pagar, fora as multas de estacionamento e pacómetro.
    Face a este "aborto" não consigo deixar de ter receio em comprar tal veiculo, mesmo sobre influencia de certas pessoas que me dizem "Ah, mas é Toyota, um bom carro.." e por ai fora. Espero que me consigam dar umas "luzes" sobre este assunto, desde já paço desculpa pelo testamento, e obrigado!

    #2
    Com tantos defeitos, eu não ficava com essa batata quente. Mas não disseste qual o preço.

    Comentário


      #3
      Depois do que descreveste do carro qual é a dúvida mesmo? (se é que se pode chamar a isso de carro)

      Nem o queria se me pagassem para ficar com ele...

      Pelo que dizes o carro está em péssimo estado por isso não sei qual e a duvida mesmo

      Comentário


        #4
        Se for quase dado e gostares de mecânica para ires aos poucos trabalhar nele avança.

        Comentário


          #5
          isso foi bem estimado, falta saber ainda os defeitos que desconheces, quase carro de andar a fugir à polícia, de resto usas bem a palavra aborto, se queres comprar um aborto, força, mas não dês mais que 150€, mas antes faz as contas ao que vais gastar nisso e vê se vale a pena, caso avances com o negócio, atenção para ficares salvaguardado de não seres acusado de algum crime/multa que tenha sido cometido por anterior propietário

          Comentário


            #6
            Esse automóvel dado seria caro para mim
            Qual o valor já agora, e o porquê dessa compra, pois parece-me um bocado irracional

            Comentário


              #7
              Não disse o valor porque só dei uma olhadela pelas regras, logo não sabia se era permitido, o proprietário está a pedir 500€ por ele, e como já tinha pensado, dado seria caro.. Meu pai está a pensar ficar com o carro, mesmo apesar de eu já o ter avisado que o barato vai sair caro.

              Comentário


                #8
                por 500€ compras coisas melhores

                Comentário


                  #9
                  Foi exactamente o que pensei, talvez poupe mais uns €'s e arranje um carro que realmente funcione, já recusei a oferta, obrigado a todos pelo feedback.

                  Comentário


                    #10
                    Sim por 500€ compras algo 500x melhor....
                    isso é carro pronto para sucata !

                    Eu nem ponderava a compra desse carro, nem que fosse o ultimo a face da terra, o que não faltam ai são usados ! basta procurar melhor

                    Só um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/R...Clio/P6281090/

                    pode não ser um ferrari mas e muito melhor que esse

                    Comentário


                      #11
                      O meu primeiro carro foi um clio 1.2 desses, claro que não é nenhum Ferrari mas é um carro bem honesto e para me deslocar de ponto A a B não é preciso mais por agora, não pretendo fazer muitos km, o único inconveniente é que sou da Madeira e no SV a maioria dos carros são do continente, obrigado pelo exemplo talvez volte a adquirir um desses ou então algo parecido, porque acho melhor demorar um pouco mais de tempo do que fazer negócios de cabeça quente e depois me arrepender.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X