Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saca Filtros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saca Filtros

    Boas !

    Alguém por acaso sabe onde posso adquirir um saca filtros na net, e já agora se alguém souber o que me aconselham de corrente, cinta, e uns outros que também ja vi em sites BR pois ai existem aos montes só em PT é que dei com um site e os portes ainda são mais caros que o saca, na amazon também existe por lá alguma coisa mas não sei bem o medelo que hei-de aquirir e queria coisa barata, pois as oficinas que contactei só muda o óleo se comprar lá os produtos, já nem somos livres de comprar o que queremos.... e a maioria dos mecânicos cá para mim não lhes apetece mudar óleos, porque não podem meter a mão de qualquer maneira, o meu problema foi o mecânico que eu tinha já á longos anos ter falecido de um momento para o outro sem dar por ela, e agora ando a ver se vejo uma oficina de confiança que não meta a mão, mas isto está dificil de arranjar então com a crise vem logo olhe que é preciso mais isto e mais aquilo e lá vai € por vezes sem ser preciso.

    Cumprimentos,
    JO

    #2
    http://www.repincol.pt/loja-acessori...a-filtros.aspx

    Comentário


      #3
      Nunca tinha encontrado disto à venda online: Molas de Fixação
      Obrigado pelo site!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Nunca tinha encontrado disto à venda online: Molas de Fixação
        Obrigado pelo site!
        Curioso! Dei com esse site quando estourei as molas da mala do carro. De nada!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X