Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalizar réplica do KITT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalizar réplica do KITT

    Olá gostava de saber se é possivel em portugal legalizar uma réplica do kitt como a do video


    #2
    Se a comprares lá fora já assim, é.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Se a comprares lá fora já assim, é.
      Por exemplo se comprasse um como este (Knight Rider KITT Replica up for Auction on eBay - Carscoop) posso ficar com o tablier, volante e tudo?

      E os custos de importação??

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por knight1998 Ver Post
        Por exemplo se comprasse um como este (Knight Rider KITT Replica up for Auction on eBay - Carscoop) posso ficar com o tablier, volante e tudo?

        E os custos de importação??
        Depende do que esteja debaixo do capot, mas isso deve ser no minimo US small block para cima, portanto cheira-me que não queres saber a resposta a essa pergunta.

        Comentário


          #5
          A grande questão é pq é q alguém com idade para conduzir faria isso...

          Comentário


            #6
            Uma coisa é certa: interiores à KITT, de certeza que não!

            Comentário


              #7
              Aqui na minha terra anda esse modelo mas sem o KITT e o Michael Knight .

              É engraçado ver o carro, começamos logo a procurar a barra com a luz vermelha, as 2 televisões, o volante, etc.

              Como existe aqui muitas pessoas que estiveram nos EUA provavelmente foi trazido para cá como sendo carro de emigrante porque pelo barulho, aquele V8 não deve ficar nada barato com matricula Portuguesa.

              Cumprimentos.

              PS: parecido com este

              Pontiac Firebird Trans AM

              Editado pela última vez por ciber007; 26 May 2012, 13:05.

              Comentário


                #8
                Sem entrar na questão, da possibilidade de o carro ter o dito aspecto interior do carro da série, há o preço da legalização e seus impostos.

                É que no caso e sendo a viatura proveniente de um país extra-comunitário, mesmo sendo usado, pagará imposto como se de um novo se tratasse.

                Portanto só por aí, coloca logo a possibilidade de importação demasiado onerosa.

                Comentário


                  #9
                  Hã um Trans Am no SV.

                  Adoraria ter o carro, mas teria de ter muito guito, para rolar com o bicho, aquilo deve beber muito. 220cv´s ainda é o menos, o problema é que são motores com 30 anos e cc enorme.

                  Comentário


                    #10
                    Editado pela última vez por knight1998; 26 May 2012, 13:47.

                    Comentário


                      #11
                      Nem dado queria um T-Top

                      Comentário


                        #12
                        Só tendo a assinatura do Michael Knight.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          Nem dado queria um T-Top
                          Porquê?

                          Comentário


                            #14
                            que azeiteirada! e com aquele volante então.. 1a curva > 1o acidente

                            Comentário


                              #15
                              Na Galiza existe um clube de carros americanos no qual existem alguns "kitts". O volante, por exemplo, não o conseguiram legalizar para circular. Apenas o colocam em concentrações.
                              Um carro destes não seria para circular. Seria apenas de colecção. O que colocaram acima parece-me que não tem o motor original. Acho que o original já era de injecção e esse nas fotos ainda tem carburador.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Uma coisa é certa: interiores à KITT, de certeza que não!
                                De acordo!

                                Mas ter este carro com o interior de origem, aí sim!

                                O volante não dará jeito para conduzir por motivos óbvios.

                                Comentário


                                  #17
                                  Amo o KITT.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não comprava sem o mítico relógio para chamar o carro. Sem isso não tem piada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E os piscas? estes têm que estar destapados na parte frontal ao contrário do KITT...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parece-me que iam aparecer muitos entraves numa inspeção... desde as luzes vermelhas à frente, à falta de piscas, só para começar!


                                        Edit: Mas fazer esta figurinha no trânsito...

                                        "A SPASSO CON K.I.T.T." L'UNICA, VERA AUTOSCIENTE...!!! KNIGHT RIDER"SUPERCAR"REPLICA MPS MILANO - YouTube
                                        Editado pela última vez por MRD; 28 May 2012, 12:14. Razão: Video

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há pelo menos uma réplica de exterior cá em Portugal.
                                          Acho que tá no fórum Motorclássico.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                            Na Galiza existe um clube de carros americanos no qual existem alguns "kitts". O volante, por exemplo, não o conseguiram legalizar para circular. Apenas o colocam em concentrações.
                                            Um carro destes não seria para circular. Seria apenas de colecção. O que colocaram acima parece-me que não tem o motor original. Acho que o original já era de injecção e esse nas fotos ainda tem carburador.
                                            E legalizar cá aquele tablier e por um volante normal dava??

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MRD Ver Post
                                              Parece-me que iam aparecer muitos entraves numa inspeção... desde as luzes vermelhas à frente, à falta de piscas, só para começar!


                                              Edit: Mas fazer esta figurinha no trânsito...

                                              "A SPASSO CON K.I.T.T." L'UNICA, VERA AUTOSCIENTE...!!! KNIGHT RIDER"SUPERCAR"REPLICA MPS MILANO - YouTube
                                              Realmente só quem viveu o fenómeno Knight Rider na idade certa percebe este encanto pelas réplicas de Kitts e outras séries/filmes mitícos onde os carros são personagens tão ou mais importantes que os de carne e osso e claro, quem entretanto não deixou morrer a criança dentro de si. Quanto ao rídiculo no transito não vejo onde esteja o problema certamente é muito mais apelativo visualmente ainda hoje que muitos carros que para aí andam, quanto aos sons sempre a bombar de facto torna-se irritante mas isso era o gajo que estava a fazer uma demonstração para o vídeo, não acredito que ande sempre assim. Vai daí...

                                              De realçar que o volante também não é problema nenhum como se vê, pode ser efectivamente ilegal agora inpracticável para guiar não me parece de todo. Tivesse eu dinheiro e também mandava fazer um réplica de um que eu cá sei....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                                Realmente só quem viveu o fenómeno Knight Rider na idade certa percebe este encanto pelas réplicas de Kitts e outras séries/filmes mitícos onde os carros são personagens tão ou mais importantes que os de carne e osso e claro, quem entretanto não deixou morrer a criança dentro de si. Quanto ao rídiculo no transito não vejo onde esteja o problema certamente é muito mais apelativo visualmente ainda hoje que muitos carros que para aí andam, quanto aos sons sempre a bombar de facto torna-se irritante mas isso era o gajo que estava a fazer uma demonstração para o vídeo, não acredito que ande sempre assim. Vai daí...

                                                De realçar que o volante também não é problema nenhum como se vê, pode ser efectivamente ilegal agora inpracticável para guiar não me parece de todo. Tivesse eu dinheiro e também mandava fazer um réplica de um que eu cá sei....
                                                Já agora qual era?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                                  Já agora qual era?
                                                  Facil... o carro do batman do tim burton!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                                    Facil... o carro do batman do tim burton!
                                                    Fácil para ti que és bruxo(?), como é que o rapaz ia adivinhar...




                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fazia um sucesso com este carro

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estive sentado no KITT quando era puto. Foi num evento na rua Garret em que foi a minha mãe a entrevistar o David Hasseloff.
                                                        Eu e os meus irmãos passámos o dia dentro do carro a brincar com os botões todos. É claro que quase nenhum servia para nada... e as televisões só passavam videoclips dele.

                                                        Tenho muitas fotos desse dia.. Nunca vou esquecer!! Era o meu ídolo (o Michael Knight) e conheci-o.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                          Estive sentado no KITT quando era puto. Foi num evento na rua Garret em que foi a minha mãe a entrevistar o David Hasseloff.
                                                          Eu e os meus irmãos passámos o dia dentro do carro a brincar com os botões todos. É claro que quase nenhum servia para nada... e as televisões só passavam videoclips dele.

                                                          Tenho muitas fotos desse dia.. Nunca vou esquecer!! Era o meu ídolo (o Michael Knight) e conheci-o.
                                                          Cria um tópico e posta as fotos...todas!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por knight1998 Ver Post
                                                            Cria um tópico e posta as fotos...todas!!!
                                                            Prometo que o faço, mas tenho que as pedir à minha mãe. Até me lembro que são polaroids.
                                                            Lembro-me como hoje do "bafo" do carro quando saiu do "pedestal"!! Não era ronco porque o condutor mal acelerou..

                                                            Pois é... também me lembro que o acelerador (aquele cheio de luzinhas) estava partido.
                                                            Editado pela última vez por Micky; 02 June 2012, 21:17.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X