Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Y 1.2 60 cv ou Volvo 460 1.6 GTL, qual escolheriam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Y 1.2 60 cv ou Volvo 460 1.6 GTL, qual escolheriam?

    Boas vinha aqui pedir-vos uma ajuda..
    Estou para adquirir um carro depois de possuir um rover 414 1.4 16v 103cv de 98 (saudades), e uma lancia dedra 1.8 de 131 cvs que nao tenho saudades, gastava como uma besta e so dava problemas electricos, mas andava bem, confortável, bem equipada, e principalmente bastante segura.

    Tenho 22 anos e estou indeciso entre 2 veiculos
    - LANCIA Y 1.2 60V 1998 com 151 mil kms
    - VOLVO 460 1.6 GTL de 1997 com apenas 130 mil kms, todas as revisoes na volvo, de um ex funcionario da auto sueco.

    O lancia é mais engrançado, so que tenho 1.89 cm e de 4 lugares passa para 3.. é economico, dizem que fazem médias de 7/8l e com um motor nervoso.
    O volvo é aquele carro, que desde pequeno acheis emrpe bonito assim com o 480, tem consumos de 10/11l, mas anda mais, é maior, mais seguro e no global é melhor que este citadino italiano certo? Fora isso, adoro carros grandes, e confortaveis para me fazer umas viagens ate vila nova de famalicão ou aveiro.

    ando poucos kms. Ambos parecem-me impecáveis, mas o volvo nem um risco e um mossa, interior impecavel..
    Digam-me fiabilidade, os problemas comuns, e qual seria a vossa escolha.
    O lancia é mais abrato 150euros.

    Cumps.

    #2
    Se não te importas com o combustível e manutenção mais cara, e tendo em conta o que disseste, Volvo sem pensar 2 vezes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Se não te importas com o combustível e manutenção mais cara, e tendo em conta o que disseste, Volvo sem pensar 2 vezes.
      Ando mesmo pucos kms, só as vezes é que vou para famalicao e aveiro, raras vezes.
      Manutenção de um ex funcionario da auto sueco, o carro parece novo mesmo, e prefiro um carro comrevisoes na marca e bem cuidado, do que um italiano que ate pode estar bem tratado mas nao temos a certeza absoluta.. Ja para nao falar que o volvo é particular e o lancia é de stand

      Comentário


        #4
        Já deu para perceber que te inclinas mais para o Volvo.. e eu também..
        Tal como o LinoMarques diz, se os consumos te são indiferentes, anda com isso para a frente

        Comentário


          #5
          Para além de tudo o que já foi dito, a superioridade do Volvo em qualidade, segurança, espaço e conforto é inquestionável. Se ainda por cima é assim de pessoa conhecida e está bem cuidado, e ainda tem menos 21.000 km, qual é a dúvida?

          Comentário


            #6
            mas vai aparecer pessoal a dizer para avançar com o Lancia Y.. é 150€ mais barato

            Comentário


              #7
              acho que me vou inclinar para o Volvo, ja estava mais.
              Podem-me dizer-me a fiabilidade, consumos, os pontos fortes e fracos do volvo.

              Cumps e obrigado

              Comentário


                #8
                Volvo, claro!

                Comentário


                  #9
                  Eu ia para o Volvo, sem pensar duas vezes.
                  Apesar da idade do projecto, é outro carro e sabendo como a malta da AutoSueco trata dos seus Volvo, acredito que esteja como novo.

                  É necessário ter em atenção aos consumos que são muito pouco amigáveis.

                  Comentário


                    #10
                    Tu estás mais inclinado para o Volvo. Eu no teu lugar, e em função das tuas permissas também ia para o Volvo.
                    Superior em tudo (incluindo os consumos ), menos km, histórico de manutenção conhecido, vais poupar alguns "150€".

                    Comentário


                      #11
                      não queria o volvo.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X