Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Supra mk4 importado - dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Supra mk4 importado - dúvidas

    Bom dia a todos, antes de mais, como sou novo aqui pelo fórum peço desculpa se criei este tópico no sítio errado.

    Tenho várias dúvidas em relação ao Supra propriamente dito e ao facto de ser importado.

    Se me permitem, vou começar a disparar perguntas:

    Em termos gerais, o que acham do Supra ? (sabendo que iria ser carro de fim de semana, visto não ser propriamente poupado...

    Seria complicado trazê-lo de outro país (importá-lo) para Portugal, visto não ser um modelo muito encontrado por cá... ?

    É possivel conduzir um carro com volante à direita no nosso país ?

    Como é um carro que tem um motor bi-turbo, quais seriam as principais preocupações que teria de ter ?

    Abraço e obrigado

    #2
    Pessoal, uma ajudinha...

    Comentário


      #3
      Sobre o Supra foi o meu super-desportivo de infância favorito, sobre importar um diria que é preciso ser confiante.. é o Mark I ou II ?

      Comentário


        #4
        Acho que não é proibido circular com volante à direita, mas deve ser uma bela treta... e mais perigoso!

        Convinha realmente dizer a que geração te referes, se bem que eu acho que esse carro nunca foi importado oficialmente para Portugal.

        Comentário


          #5
          Então pessoal, estais distraídos.

          Então o rapaz refere no título que é o MK4.

          Quanto a conduzir com volante à direita, em algumas situações, torna-se bastante incómodo e até perigoso.

          Comentário


            #6
            O Supra foi vendido em Portugal.

            Se é para ter volante à direita mais valia importar um FTO ou um Skyline. A parte chata do volante à direita é tirar tickets (de portagens, estacionamento, etc.) e ultrapassagens quando só existe 1 faixa.

            Comentário


              #7
              Como o user nto reparou, refiro-me ao mk4

              Eu ando bastante interessado em arranjar um Supra, uma das muitas dúvidas que tenho é: como é óbvio só já arranjo carros desses em segunda mão e normalmente são todos já muito rodados (mais de 100 000 km feitos a abrir), será que irei comprar um monte de problemas ou um carro de sonho que me durará uma vida ?

              Em relação ao volante à direita, só referi isso porque dificilmente vou arranjar um à venda aqui para os nossos lados..
              Os que tenho visto são do Reino Unido e tenho andado a namorar este: TOYOTA SUPRA TWIN TURBO GZ AEROTOP | eBay

              Está bem barato comparado com o único que vi cá em Portugal à venda já há alguns tempos, e se não me engano custava cerca de 30 000 ou 40 000 € .
              Mas lá está. teria de ser importado e não sei se será fácil mantê-lo legal por cá..

              Comentário


                #8
                Se tiveres os bolsos bem fundos siga.

                Se não deixa-te estar quieto. Pelo preço de um supra (principalmente os impostos) consegues comprar uma boa máquina e com volante à esquerda.

                Só conduzi um carro com volante à direita (um BMW 530i) e digo-te que é uma bela porcaria conduzir assim.

                Comentário


                  #9
                  Depois podes mudar de o volante de lado
                  Deixo aqui o link de uma alteracao dessas a um supra
                  TOYOTA SUPRA OMBYG RHD TIL LHD - Bilgalleri.dk - Danmarks største bilgalleri
                  vê as fotos da pagina 5 para trás

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nukaa Ver Post
                    Depois podes mudar de o volante de lado
                    Deixo aqui o link de uma alteracao dessas a um supra
                    TOYOTA SUPRA OMBYG RHD TIL LHD - Bilgalleri.dk - Danmarks største bilgalleri
                    vê as fotos da pagina 5 para trás
                    Só o trabalho... mais vale comprar um Supra com o volante no sítio certo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fabiogiroto Ver Post
                      Como o user nto reparou, refiro-me ao mk4

                      Eu ando bastante interessado em arranjar um Supra, uma das muitas dúvidas que tenho é: como é óbvio só já arranjo carros desses em segunda mão e normalmente são todos já muito rodados (mais de 100 000 km feitos a abrir), será que irei comprar um monte de problemas ou um carro de sonho que me durará uma vida ?

                      Em relação ao volante à direita, só referi isso porque dificilmente vou arranjar um à venda aqui para os nossos lados..
                      Os que tenho visto são do Reino Unido e tenho andado a namorar este: TOYOTA SUPRA TWIN TURBO GZ AEROTOP | eBay

                      Está bem barato comparado com o único que vi cá em Portugal à venda já há alguns tempos, e se não me engano custava cerca de 30 000 ou 40 000 € .
                      Mas lá está. teria de ser importado e não sei se será fácil mantê-lo legal por cá..

                      Esse Supra tem tanto azeite que meu deus... da-me pena ver um carro desses assim, epa modificar mas desse jeito é exagero e Fast And Furious a mais.

                      Quanto ao carro, um 3.0 a gasolina so de impostos deve pagar uma pipa, depois alguem que saiba mexer realmente nesse motor devem-se contar pelos dedos, consumos meu deus para alem de peças para isso nao devem ser faceis de arranjar principalmente a nivel de chapa se houver algum acidente.

                      Como o Maraki disse, se tiveres os bolsos fundos...

                      Porque nao? Nissan Skyline , € 30.000, Albufeira - Standvirtual

                      Ou entao com o dinheiro que vais gastar no Supra:

                      http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M3/P6271740/
                      Editado pela última vez por Drifter; 29 May 2012, 01:16.

                      Comentário


                        #12
                        Acho o supra mk4 qualquer coisa de espetacular , nem sei como a toyota o fez

                        Tens tambem o mitsubishi 3000 gt

                        MITSUBISHI 3000GT VR4 BI-TURBO URGENTE!! NEGOCIÁVEL - Queluz de Baixo - Carros

                        Comentário


                          #13
                          Todos os recomendados são grandes maquinas, mas para mim não haveria dúvidas... BMW M3 e46

                          Se sobrasse muito dinheiro, era artilhá-lo como deve ser e ainda incluía um Kit da HPF (Horsepower freaks).

                          Com isto tinha um dos mais bonitos, intemporais e rápidos carros do mundo. Podia vir lá quem quisesse que dificilmente me chegava aos calcanhares!! ehehehe

                          Pronto.... já me entusiasmei!!

                          Comentário


                            #14
                            Só por curiosidade, quanto pagaria um carro destes de imposto\ legalização ?

                            Comentário


                              #15
                              É um carro raro e antigo, sendo esses dois factores que implicam algum risco caso tenhas problemas.

                              De resto acho um disparate andar com um carro com o volante à direita por cá, portagens e estacionamentos com cartão são uma dor de cabeça, entre outras coisas.

                              Agora como positivo tens o facto de que é um maquinão.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Acho o supra mk4 qualquer coisa de espetacular , nem sei como a toyota o fez

                                Tens tambem o mitsubishi 3000 gt

                                MITSUBISHI 3000GT VR4 BI-TURBO URGENTE!! NEGOCIÁVEL - Queluz de Baixo - Carros

                                Epá exactamente este carro que está à venda ontem passou por mim, manda um ronco que impõe respeito ;)

                                Contudo, como já aqui mencionaram eu iria sempre preferir gastar o meu dinheiro num M3 e46 mas se é do Supra que o user gosta.... força nisso.

                                PS: Não sei se já repararam mas no anúncio do SV do skyline, se alguém o comprar "na compra deste ofereço outro skyline gtr com bastante material tambem..." ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                  Todos os recomendados são grandes maquinas, mas para mim não haveria dúvidas... BMW M3 e46
                                  o supra é muito mais cruiser

                                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                  Se sobrasse muito dinheiro, era artilhá-lo como deve ser e ainda incluía um Kit da HPF (Horsepower freaks).
                                  ias desvirtuar um dos melhores 6 cilindros em linha com um turbo? eu não o faria

                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Acho o supra mk4 qualquer coisa de espetacular , nem sei como a toyota o fez

                                  Tens tambem o mitsubishi 3000 gt

                                  MITSUBISHI 3000GT VR4 BI-TURBO URGENTE!! NEGOCIÁVEL - Queluz de Baixo - Carros

                                  por acaso o 3000gt, é dos 4 grandes samurais o mais parecido ao supra

                                  Originalmente Colocado por MiTiago Ver Post
                                  PS: Não sei se já repararam mas no anúncio do SV do skyline, se alguém o comprar "na compra deste ofereço outro skyline gtr com bastante material tambem..." ;)
                                  corrijam-me se estiver errado mas os dois skylines que estão no sv são gt-t e não gt-r's
                                  Editado pela última vez por Phaster; 29 May 2012, 10:08.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com a emissão de CO2 disso 550€ já deves ter assegurado todos os anos de despesa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                      Se tiveres os bolsos bem fundos siga.

                                      Se não deixa-te estar quieto. Pelo preço de um supra (principalmente os impostos) consegues comprar uma boa máquina e com volante à esquerda.

                                      Só conduzi um carro com volante à direita (um BMW 530i) e digo-te que é uma bela porcaria conduzir assim.
                                      Ai é que está o problema, o dinheiro é pouco e quando aparece, rapidamente se vai

                                      Tenho visto outros carros bons por preços mais em conta do que o Supra e que já tem o volante no sitio certo, mas não são tão desportivos.. os únicos que me interessam mais para além do Supra são o RX 7 e o Civic EG6 VTI, mas tanto um como o outro tem os seus contras bem grandes..

                                      O RX 7 é praticamente a mesma carga de trabalhos que o Supra, se bem que já existem alguns é venda cá pelo nosso país, o que já tornaria a compra bem mais fácil. No caso do Civic, é de facto o mais barato dos 3, mas é complicado arranjar um com poucos kms..

                                      Comentário


                                        #20
                                        O supra até poderá ter poucos quilómetros, mas ninguém compra um "avião" daqueles para andar devagar, logo poderá ter imaginemos 50 mil, mas esses mesmos 50 mil terem sido feitos digamos a sorrir

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nukaa Ver Post
                                          Depois podes mudar de o volante de lado
                                          Deixo aqui o link de uma alteracao dessas a um supra
                                          TOYOTA SUPRA OMBYG RHD TIL LHD - Bilgalleri.dk - Danmarks største bilgalleri
                                          vê as fotos da pagina 5 para trás
                                          Gosto da ideia, mas iria ser bastante caro e complicado arranjar alguém com conhecimentos para fazer tal coisa por cá...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Olha que a compra da viatura e atendendo que a vás buscar ao estrangeiro (Reino Unido ou outro país da Europa, que já tenha volante à esquerda), terás de incluír ainda o valor da legalização.

                                            O que acarreta ainda mais os custos.

                                            Fora o IUC de circulação, que apesar de ser um carro usado e já com alguns anos, pagará como se de um novo/acabado de matricular, se tratasse.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estou a ver que será um sonho bastante dificil de realizar...

                                              Acho que até se torna mais barato arranjar emprego no estrangeiro e comprar um lá

                                              Já devem ter percebido que procuro um carro desportivo, mas não muito recente, dai as minhas escolhas andarem entre o Supra, RX-7, Evo, Civic, mas é claro, a preferência cai sobre o Supra que para mim é dos melhores carros que anda por ai à solta

                                              Comentário


                                                #24
                                                Em resposta ao user nto - Sim, isso eu sei, até tenho andado a ler a informação deste blog - Carros Importados - Blog

                                                É uma coisa que dá trabalho...MUITO trabalho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Existem estes importadores de carros nipónicos: Yakuza Imports

                                                  Se são de confiança ou não, isso já não sei.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nessa guerra dos "Samurais" o Supra é um dos mais fortes.
                                                    Mas é também dos que esteticamente mais fraquinho é na minha opinião.
                                                    Olha que esse motor vive muito dos dois turbos, que já eram salvoerro em série. É um 6 cilindros em linha, e dizem nos foruns americanos que aguenta muita pancada.
                                                    Eu ia claramente para o 3000GT porque há mais e a estética não sendo a beleza do RX-7, sempre é mais imponente que o Toyota. Mas se tás numa lógica fast and furious...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por fabiogiroto Ver Post
                                                      Já devem ter percebido que procuro um carro desportivo, mas não muito recente, dai as minhas escolhas andarem entre o Supra, RX-7, Evo, Civic, mas é claro, a preferência cai sobre o Supra que para mim é dos melhores carros que anda por ai à solta
                                                      Meteste o Supra e o Civic no mesmo saco ?

                                                      Já vi que isto não é para levar a sério Não me parece que tenha nada a ver uma coisa com a outra.

                                                      Talvez devas estudar o assunto com mais calma, pensar tenho 50 ganho 2, posso dispor de 20 para aquisição e de 10 para imprevistos, e além disso disponho-me a gastar 0,5 por mês para combustiveis e consumíveis, etc. ....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        já pensaste em arranjar um r32 gt-r?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por fabiogiroto Ver Post
                                                          Em resposta ao user nto - Sim, isso eu sei, até tenho andado a ler a informação deste blog - Carros Importados - Blog

                                                          É uma coisa que dá trabalho...MUITO trabalho

                                                          Se quiseres ter uma ideia aproximada do que possas pagar na importação. dá uma vista de olhos e preenche os itens:

                                                          Portal das Finanças

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Meteste o Supra e o Civic no mesmo saco ?

                                                            Já vi que isto não é para levar a sério Não me parece que tenha nada a ver uma coisa com a outra.

                                                            Talvez devas estudar o assunto com mais calma, pensar tenho 50 ganho 2, posso dispor de 20 para aquisição e de 10 para imprevistos, e além disso disponho-me a gastar 0,5 por mês para combustiveis e consumíveis, etc. ....
                                                            Não tinha reparado nisso senão nem tinha respondido.
                                                            Quem compara um dos maiores desportivos japoneses, sem refinamento é verdade , mas um grande automóvel com um utilitário transformado é porque só "leu" sobre eles nos filmes da Oliveira da Serra.
                                                            Ainda vou ter uma super-desportivo japonês na garagem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X