Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba injecotora clio, e o soluçar no corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bomba injecotora clio, e o soluçar no corsa

    Boas tardes a todos...
    Tou com dois problemas e necessitava de ajuda antes de ter que desembolsar dinheiro no mecanico...
    Tinha problemas na bomba injectora no renault clio 1.9d de 2001, e so desliguei a vavula e voltei a ligar que agora aparece no painel a luz do motor, e que não se apaga, e noto que o carro ao trabalhar esta um pouco diferente. No meu outro carro, um opel corsa 1.4 a gasolina de 2001, nas baixas rotaçoes parece que fica a soluçar, ja mudei a vavula Ge, e a de controlar a temperatura do aquecimento da gasolina, mas continua na mesma. se me puderem ajudar agradeço. Desde obrigado pela atenção que possam dar.

    #2
    Opel Corsa 1.4 16v ? Soluçar?
    Não te preocupes. BOBINE DO MOTOR. De origem é uma peça bastante cara. Cerca de 200 euros. Depois tens para 100 e para 50 euros de concorrência. Não aconselho a última.
    Tenho uma Astra dessa época e quase todos os motores 1.4 Opel dessa geração dão esse problema.
    O melhor local para mudar isso pode ser no electricista, visto que é um problema electrico.

    Quanto ao francês, não te posso ajudar.

    Comentário


      #3
      Obrigado, pois os astras e os corsas 1.4 o motor é o mesmo, eu até pensei que fosse a placa das velas, por dar a impressao de fazer com que as velas queimassem mal e notasse ao relentim.. sendo assim nao dando problema vou deixar andar.. ainda para mais rondando esses preços... agora falta o clio. que esse é mais importante...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X