Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda para compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de ajuda para compra de carro usado

    Boa Tarde,
    Dado que sou um leigo no “mundo dos carros” e tenho que rapidamente comprar um, gostaria que me pudessem ajudar (o ideal seria mesmo várias opiniões).

    Eu quero comprar um carro bastante barato, a rondar os 2500euros, 5 lugares, gasolina (lá terá que ser), razoavelmente económico e mais ou menos do ano 2000. Vi em vários sites que ainda haviam alguns que cumpriam esses requisitos (infelizmente não muitos…) e agora vou também começar a ir a alguns stands. Os que mais me agradaram foram os seguintes (todos eles com mais ou menos os requisitos que mencionei anteriormente): Peugeot 206; Opel Corsa; Volkswagen Golf; Fiat Punto HLX; Seat Ibiza; Ford Focus.

    O problema agora é escolher qual destes… Será que me podiam dar a vossa opinião (considerando que todos teriam o mesmo estado de conservação)? Falando por exemplo dos prós e contras de cada um… Sei que não será fácil a ajuda, até porque são carros muito diferentes, mas se dissessem algo já ajudava…


    Muito Obrigado!
    Cumprimentos

    #2
    Bem primeiro deves dizer que qualidades aprecias num carro, depois mandava-te riscar o Golf IV 1.4 8V e o 206 1.1 da lista, são motores gastadores, problemáticos e sem primazia, se poderes tirar 1 ou 2 anos aconselhava-te um Honda Civic 1.5iLS vtec, tem 115 cavalos mas é económico e muito fiável

    Honda Civic 1.5 VTEC, € 2.500, ALMADA - Standvirtual

    Ou então o 1.4iS ligeiramente menos económico que o 1.5 mas ainda mais fiável

    Honda Civic 1.4 LS 3P, € 1.950, Lisboa - Standvirtual

    E a questão do gasóleo, há milhares de carros a diesel dentro do teu orçamento, nada te impede de comprar um

    Comentário


      #3
      Antes de mais, Obrigado pela tua resposta! Sabia que o Golf consumia, mas não tinha grande noção quanto ao 206. O consumo será também tido em conta, claro… Muito menos sabia que ambos têm motores “problemáticos e sem primazia”. Por acaso até tava a ficar virado para o 206, até gosto a nível estético (com 4 portas tanto melhor), mas… Obrigado também pelas tuas duas sugestões! Não tava muito a pensar por aí, mas também são hipóteses… E então os outros modelos que falei?

      Agradecia mais opiniões e ideias pessoal!

      Comentário


        #4
        Por esses valores eu ia para algo seguro como um Primera, Carina E, Corolla ou Focus.
        Algo deste género. Toyota Carina E 2.0 TD, € 2.950 - Standvirtual

        Comentário


          #5
          de todos esses carros eu ia para o punto,e mais espacoso que o ibiza,corsa,bebe menos e anda mais que o focus ou o golf.tive um troqueio e tenho saudades dele

          Comentário


            #6
            O Punto se for o 1242 ccm é um bom motor, económico, o Focus quer-me parecer que vai tornar-se gastador, é o 1.4 zetec ?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X