Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda para compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de ajuda para compra de carro usado

    Boa Tarde,
    Dado que sou um leigo no “mundo dos carros” e tenho que rapidamente comprar um, gostaria que me pudessem ajudar (o ideal seria mesmo várias opiniões).

    Eu quero comprar um carro bastante barato, a rondar os 2500euros, 5 lugares, gasolina (lá terá que ser), razoavelmente económico e mais ou menos do ano 2000. Vi em vários sites que ainda haviam alguns que cumpriam esses requisitos (infelizmente não muitos…) e agora vou também começar a ir a alguns stands. Os que mais me agradaram foram os seguintes (todos eles com mais ou menos os requisitos que mencionei anteriormente): Peugeot 206; Opel Corsa; Volkswagen Golf; Fiat Punto HLX; Seat Ibiza; Ford Focus.

    O problema agora é escolher qual destes… Será que me podiam dar a vossa opinião (considerando que todos teriam o mesmo estado de conservação)? Falando por exemplo dos prós e contras de cada um… Sei que não será fácil a ajuda, até porque são carros muito diferentes, mas se dissessem algo já ajudava…


    Muito Obrigado!
    Cumprimentos

    #2
    Bem primeiro deves dizer que qualidades aprecias num carro, depois mandava-te riscar o Golf IV 1.4 8V e o 206 1.1 da lista, são motores gastadores, problemáticos e sem primazia, se poderes tirar 1 ou 2 anos aconselhava-te um Honda Civic 1.5iLS vtec, tem 115 cavalos mas é económico e muito fiável

    Honda Civic 1.5 VTEC, € 2.500, ALMADA - Standvirtual

    Ou então o 1.4iS ligeiramente menos económico que o 1.5 mas ainda mais fiável

    Honda Civic 1.4 LS 3P, € 1.950, Lisboa - Standvirtual

    E a questão do gasóleo, há milhares de carros a diesel dentro do teu orçamento, nada te impede de comprar um

    Comentário


      #3