Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda/Opinião sobre stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda/Opinião sobre stand

    Boas,

    Ando num processo de aquisição de automóvel e, como tal, ando em pesquisas por usados.
    Digamos que as condições base seriam o carro ser a diesel, 5 lugares, com plafond de 12mil €

    Encontrei um stand, StandBomCarro, em Avelãs de Caminho (Anadia) que faz uns preços interessantes...
    Dei lá um salto e vi alguns carros, entre eles:
    Renault Megane 1.5 dCi Break 105 CV Dynamique - Usado para venda em Bomcarro Automveis e Motos de Cross

    Além deste tinha um outro com 72mil kms.
    O homem diz-me que faz o preço de cerca 10000€

    O carro, em si, tenho praticamente a certeza que é importado (mais que não seja pela matrícula - LV - sendo o carro de 06).
    O que me mete algum receio é o factor quilometragem... O carro estava impec (quer por dentro, quer por fora, quer até o "som" do motor).

    Gostaria de saber se há referencias sobre este stand (soube de pelo menos 2 pessoas que estão satisfeitas)...

    Se alguém puder ajudar/informar, agradecia.

    Cumprimentos

    #2
    O facto de ser importado e de ter essa quilometragem, deixa-me a pensar...

    Comentário


      #3
      Por 12 mil ja tens dos meganes novos e cuidado com os importados. Prefiro um que tenha mais kms do que tãooo poucos porque a probabilidade de ser martelado é enorme.

      Comentário


        #4
        Acham mesmo que podem estar alterados_?

        Comentário


          #5
          Alterar Kms em carros, nos dias que correm sera a coisa mais normal e banal..... O carro de interiores realmente aparenta estar impecavel, nao aparenta sinais de desgaste no volante, bancos, alavanca mudancas e por ai fora, para mim condiz com os kms que sao apresentados.
          Mas la esta a a tal questao...... importados com tao poucos kms??? Sera mesmo???? Nao creio....

          Ja para nao falar que comprei o meu actual carro com 160 mil e de interiores estava imaculado a excepcao da alavanca de mudancas..... Por isso..... é um tiro no escuro...
          Editado pela última vez por Ribeiros; 29 May 2012, 18:25.

          Comentário


            #6
            Esse veiculo era muito identico ao que estou a pensar comprar, e na altura ele ainda me tirou mil euros ao preço final porque era o que tínhamos acordado por mail para este.

            o que acham?

            Comentário


              #7
              Como já disseram num carro importado tão poucos kms é estar a espera de ser enganado, mas cá também fazem isso aos nacionais!

              Primeiro tens mais escolhas, Renault Mégane - Carros Renault Mégane no Standvirtual

              Segundo leva o carro a Renault e verifica os Kms!!!

              Comentário


                #8
                Aposto que tem o dobro dos km marcados.

                Comentário


                  #9
                  Opinão sincera, eu não o comprava. Se fosse de facto muito mais barato que os nacionais, era capaz de pensar nisso, sempre com um teste à centralina para verificar os Kms. Mas por esse preço (e ainda por cima não sou fã desse motor) nem pensar.

                  Comentário


                    #10
                    O carro estava de facto impecável, mas tanta perfeição...sei lá, uma pessoa fica sempre na dúvida.

                    Comentário


                      #11
                      verifica se o carro é importado porque se for importado depois da segunda metade de 2007 vais pagar de IUC 120 euros.... enquanto que se for nacional e antes da segunda metade de 2007 pagas 20 ou 25..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X